16maio

Abacate: um poderoso aliado para quem precisa repor Gh e IGF1

Abacate GH e IGF1O consumo de abacate eleva a produção de GH e IGF1?
Muitas pessoas tem me perguntado se comer abacate realmente eleva a produção de Gh (hormônio do crescimento) e IGF1 (fator de crescimento, Insulina-1). 
A resposta é: eleva sim, se ingerido antes de dormir, a produção de Gh e IGF1. Hormônios responsáveis pelo crescimento muscular e queima de gorduras.

O abacate tem a fama de ser pura gordura, extremamente calórico, não vai fazer eu engordar?
Vai engordar se você consumir em quantidade exagerada durante vários dias.
Sobre a gordura do abacate, a maioria já sabe que é uma gordura boa que combate a gordura ruim.

 

Abacate e a produção de Gh

 

Comer três colheres de sopa de abacate antes de dormir vai intensificar sua produção de Gh, além de ajudar na produção do Gh. Você vai queimar as gorduras indesejáveis dormindo já que o fruto possui uma quantidade considerável de ômega 6, ômega 9 e ômega 7, que ajudam a equilibrar o organismo. Dessa forma, aliamos duas coisas boas, o aumento da produção de hormônios e a queima de gordura. Não é bacana isso?

Além disso, a fruta ajuda a produzir a beta sitosterol, uma substância que combate os hormônios ligados ao estresse. Essa fruta ajuda muito na produção de serotonina e é um ótima aliada no tratamento contra a depressão.

Não vá sair comendo a fruta de forma descontrolada após ler isso. O abacate é uma fruta calórica na qual cada 100g tem aproximadamente 170 calorias. (Vai com calma!)

Como o fruto aumenta o Gh, eu uso ele no meu processo natural a um bom tempo, pois eu não uso hormônios a quase um ano. Por isso, tenho que procurar ingerir fontes naturais para aumentar tanto minha produção de testosterona quanto de Gh, IGF1 e outros hormônios.

 

Recomendação Dicas de Treino: Para quem está em busca de Ganho de Massa Muscular, é possível adquirir o Combo para Ganho de Massa Muscular pelo site do nosso parceiro HTPro, clique aqui para conferir o KIT!

 

Espero ter colaborado um pouco. Grande abraço e até o próximo post!

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *