27dez

Compreenda alguns dos efeitos do EAS DIANABOL / ANABOL / DBOL / DIANA / Methandrostenolona

DIANABOL-ANABOL-DBOL-DIANA-MethandrostenolonaDemorou mas está ai! Escritinho e bem mastigadinho para vocês! Hoje vou falar sobre o Dianabol, um EAS (AES = Anabolizantes EsteróideS), o mais popular e um dos mais antigos em uso até hoje. Surgiu em 1956 nos Estados Unidos… Esse esteroide é bem androgênico, sendo usado mais no bulking, off season, para o ganho de massa muscular. Grande parte do ganho desse EAS se deve à retenção hídrica, sendo encontrado em forma de comprimidos e injetável, porém, a versão injetável possui efetividade baixa e quase ninguém usa ela, sendo portanto a forma oral a mais usada e como disse, seus ganhos são bons em matéria de massa muscular e muitos gostam dele por ser oral e não precisar das furadas diárias de outros EAS. Em contra partida, é mais tóxico ao fígado por ser um EAS ALPHA ALQUELADO, alias todo EAS em comprimidos sempre será mais tóxico ao fígado, pois passa por um processo direto de metabolização no figueredo!!!

Não tem como fugir de efeitos colaterais como a ACNE, já a GINECO você pode cuidar usando os preventivos como tamoxifeno etc… Já vi muito moleque com teta de cadela por uso abusivo de dianabol ou hemogenim. Esses dois EAS tem, por obrigação, que usar um anti estrógeno, caso contrário meus caros, vai criar peitinhos na certa!!!!

Vamos falar um pouco de dosagens mais usadas para os homens… a dose normalmente usada de Dianabol ou DIANA como também é chamado é de 25 a 50 mg e no máximo relatado de 100 mg ao dia que eu acho muito para os homens, porém, alguns aqui vão dizer que já usaram até mais para obter um bom ganho de massa no bulking. Contudo, as dosagens base são mesmo de 25 a 50 mg mais seguras… mas cada caso e um caso!

MULHERES dosagem recomendada: NENHUMA!!! Passe bem longe desse EAS ou vão virar a macaca chita peluda e com um tico maior que o do kid bengala! Esse EAS não é recomendado para mulheres, porem algumas usam em escala bem baixa mesmo assim não conseguem fugir dos danos, dos colaterais gerados por ele!

BI 01BI 01

A História do DIANA é a seguinte: ali pelos meados de 1950, os russos incomodavam demais os atletas americanos nas competições, todos sabem que os russos são fodas em esportes olímpicos e que o uso de EAS não vem de hoje nesses esportes. Então, os russos dominavam a parada geral e os americanos já estavam bolados com a vantagem que os russos levavam em tudo. Numa certa feita, uma atleta russa entregou que os mesmos usavam a testo sintética resumindo, usavam o Diana nos levantamentos de pesos e em outras modalidades, e por fim, relatos dizem que o técnico da Federação Russa entregou em uma bebedeira que eles usavam o recurso do Diana e assim o segredo foi espalhado pelo mundo e para as outras delegações. Resumindo, os RUSSOS são fodas e sempre serão quando o assunto é esporte de força ou qualquer outro esporte olímpico, por isso, por anos e anos lideraram o ranking de vitórias olímpicas!

Bom, se essa história acima é verdade ou mentira não sei, sei apenas que já li sobre ela em vários artigos e estou passando aqui para vocês a minha versão, então não me chame de LIARRR… mentiroso ok!

O intuito de falar do Diana aqui é simplesmente informativo. Sempre digo, quer usar qualquer EAS vão ao médico e façam a parada certa, o Diana é tóxico ao fígado e se usarem em grande escala e por mais que 6 semanas, poderá sim aparecer colaterais fortes e se a pessoa já apresenta problemas com o fígado, seria bom fugir do Diana ou do Hemogenim, que são de grau tóxico médio alto.

Bom, algo a se falar aqui para os mais fracos de mente, pessoas com problemas de autoestima, esse EAS aumenta o volume dos músculos bem rápido. Porém, na mesma velocidade que aumenta a pessoa pode perder esse volume, ainda mais se forem pessoas sem noção de como lidar, montar um ciclo de esteroides e fazem isso por conta… será quase certo a perda desse grande volume e depois, a pessoa desmiolada, vai ficar com a auto estima que antes era gigante lá no pé… O mesmo não se aceitará no convívio social pois se sentirá pequeno, então mais uma vez vai fazer a merda. Procure um profissional habilitado para fazer a coisa correta, depois tá ai murcho e chorando por que se foi tudo que ganhou! Atletas sabem muito bem lidar com ganhos altos de volume muscular e perdas também, mas pessoas leigas e malucas que fazem tudo a Deus dará, não sabem lidar com o fato de murchar!

Essa parada aqui tá ficando longa demais e creio que já estão enjoando de ler isso, por isso vou parando e deixo um pouco de assunto para a parte número dois, em um novo artigo. Espero que tenha levado algo de bom, de informação a vocês… hoje vocês conheceram a DIANA ou dianabol, um pouquinho da história e do que é esse EAS, espero que a linguagem do artigo tenha sido a mais simples possível e que tenham entendido… Lembre-se: saúde em primeiro plano! Quer usar EAS, FAÇAM EXAMES pré uso, consultem um médico e andem pelo caminho certo, a vida é uma só, zelem pela sua!

Obs: Não sou médico não prescrevo ciclos, esse artigo é apenas de cunho informativo, procurem um médico!

 

Reflita bem sobre o suo do Dianabol, um grande abraço e até o próximo artigo!

 

Salvar

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

3 comentários em “Compreenda alguns dos efeitos do EAS DIANABOL / ANABOL / DBOL / DIANA / Methandrostenolona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE para receber dicas de treino, nutrição e suplementação

Ir para o topo

Copyright © 2017 Dicas de Treino.