03maio

Não compre Somantrodol sem antes conhecer o HTDrol, melhor Drol do Mercado!

HTDrol da HTProAmbos são suplementos e podem ser usados para o mesmo fim, então como escolher qual é o melhor entre o HTDrol e o Somantrodol, você pode estar se perguntando!

O HTDrol e o Somantrodol podem até ser bem semelhantes, entretanto tratando-se de vitaminas e minerais para se consumir no dia a dia de treinos, entenda neste artigo por que o HTDrol é o mais indicado para a sua rotina de treinos!

Veja tudo sobre esse suplemento, conheça seus benefícios e composição e entenda por que o HTDrol  é muito melhor para o seu treino!

 

5 Benefícios ao consumir HTDrol

 

Não tem como começar a falar do suplemento HTDrol sem fazer menção aos seus reais benefícios. Veja a seguir alguns dos principais e entenda por que vale a pena investir nesse produto na hora de definir a sua rotina de exercícios e saúde:

  • Atua diretamente na estruturação óssea;
  • Auxilia na recuperação muscular;
  • Colabora com a produção de testosterona;
  • Excelente combinação de vitaminas e minerais;
  • Melhora os reflexos e também a concentração.

Viu como o uso do HTDrol é vantajoso? E essa é apenas uma parte da lista dos benefícios desse suplemento. A seguir veja como a composição da fórmula do HTDrol foi meticulosamente pensada para suprir a diferentes necessidades de seus usuários!

 

Composição da fórmula do HTDRol

 

O suplemento HTDrol – ZMA + BORO é composto basicamente por vitaminas e minerais que permitem ao seu usuário, de modo geral, muito mais vitalidade através da recuperação de músculos, por exemplo, e reposição de testosterona.

Veja a seguir cada um dos ingredientes da fórmula e entenda como eles atuam no organismo:

Boro: Atua em diferentes funções dentro do organismo humanos sendo as principais delas a modulação imuno-inflamatória, a prevenção de doenças osteoarticulares e o controle do estresse. É o ingrediente responsável, também, pela maior interação dos nutrientes com o metabolismo ósseo.

Cálcio: Essencial nos suplementos, ajuda no fortalecimento de toda a estrutura óssea do usuário, possibilitando uma maior evolução de sua musculatura.

Magnésio: Trabalha na regularização de importantes funções do coração como, por exemplo, no transporte dos nutrientes para as suas respectivas funções musculares. Esse é ainda o nutriente responsável por diminuir as indesejáveis câimbras tanto durante o treino quanto depois dele.

Vitamina B3: Oferece muito mais energia e disposição ao longo dos treinos visto que seu principal trabalho é converter carboidratos, gorduras e glicoses em fonte de energia utilizável. Outra importante função dessa vitamina é a regularização da glicose, apoiando a resposta do corpo à insulina e prevenindo a diabetes. Outro ponto importante sobre a B3 é que ela ajuda a liberar a enzimas enérgicas que realizam a oxidação de lipídeos, proteínas e açúcares.

Vitamina B6: Regula o sono e gera energia para que o músculo se fortaleça através do piruvato, composto carbônico muito importante para a recuperação muscular.

Zinco: Por fim essa vitamina, essencial por realizar inúmeras reações químicas no organismo humano, permite uma melhor manutenção do seu sistema imunológico.

Vale a pena destacar que o suplemento HTDrol foi criado em detalhes. Cada ingrediente de sua fórmula possui uma importante atribuição que tem por maior objetivo o alcance dos resultados propostos e a segurança da saúde do usuário.

BI 01BI 01

A carência do Zinco e do Magnésio, por exemplo, são fatores comuns que levam a diminuição do ritmo de treino e o HTDrol atua exatamente ofertando aquilo que, com uma simples alimentação, dificilmente poderia ser obtido.

Por falar nisso, a vitamina B6 age de forma a colaborar com a máxima absorção de cada um dos ingredientes.

 

Tabela Nutricional

 

Porção de 2 cápsulas
%VD
Valor energético 10 kcal1%
Magnésio260 mg100%
 Cálcio350 mg35%
Boro 2,6 mg
Zinco7 mg 100%
Vitamina B3 16 mg100%
Vitamina B61,3 mg100%

( * ) Valores Diários baseados em uma dieta de 2.000 calorias

( – ) Valores não estabelecidos

Não contém glúten.

Como tomar o suplemento HTDrol?

 

O uso do suplemento HTDrol, assim como de qualquer outro suplemento, deve estar sempre orientado por um profissional médico ou nutricionista, a fim de que seja tomada a dosagem certa para potencializar os resultados de uma rotina voltada a exercícios e treinos.

Ainda assim, vale destacar que o mais aconselhável é que sejam tomadas 2 cápsulas de HTDrol por dia. Lembrando é claro, que o produto não substitui nenhuma refeição e que deve ser consumido sempre junto a uma dieta equilibrada.

 

Dúvidas frequentes sobre o HTDrol

 

1. Existe algum efeito colateral em tomar o suplemento HTDrol? – Assim como outros suplementos, o uso excessivo e sem acompanhamento do HTDrol pode ocasionar alguns efeitos colaterais tais como falta de apetite sexual, queda de cabelo, alguns danos e problemas nos rins e fígado, e até mesmo alteração da corrente sanguínea e do colesterol.

Vale ressaltar, entretanto, que se o usuário tomar o suplemento tal como indicado esses efeitos colaterais dificilmente aparecem, por isso a importância em seguir as prescrições corretas.

2. O HTDrol pode ser tomado com whey? – Sim! Não existe qualquer tipo de contraindicação para o uso desse suplemento em conjunto com o whey, mas pelo contrário, sabe-se que os resultados são ainda mais potencializados a partir do uso dessas fórmulas.

3. HTPro Nutrition: Quais os outros produtos que podem ser usados com HTDrol? – A linha HTPro Nutrition tem inúmeros produtos que são ideais para o uso ao longo de uma rotina diária de treinos. Em conjunto com o HTDrol é possível usar, por exemplo, o Pré-treino e até mesmo Hipercalóricos dependendo sempre da orientação profissional.

Uma das melhores marcas em suplementos e produtos diversos para a hora do treino, a HTPro Nutrition é completa e reconhecidamente de qualidade. Com resultados reais e rápidos quando associados a uma rotina com atividades físicas e alimentação balanceada.

4. Onde encontrar o HTDrol? – É possível adquirir o suplemento pelo site do nosso parceiro HTPro, clique aqui para conferir o produto!

 

Clique aqui e confira o HTDrol na Loja HTPro

 



Posts Relacionados

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



INSCREVA-SE para receber dicas de treino, nutrição e suplementação

Ir para o topo

Copyright © 2017 Dicas de Treino.