21 fev

Motive-se com a história de Arthur Boorman. Com certeza vale a pena!

arthur-boormanArthur Boorman era um veterano deficiente da Guerra do Golfo durante 15 anos, e foi dito pelos médicos que ele nunca seria capaz de andar por conta própria, nunca mais.

Arthur tropeçou em um artigo sobre Diamond Dallas Page fazendo Yoga e decidiu experimentá-lo, ele não podia fazer o tradicional, exercícios com maior impacto, então ele tentou YOGA DDP. Enviou um email para Dallas dizendo-lhe sua história.

Dallas ficou tão comovido com sua história que acabou fazendo contato por telefone com Arthur, ao longo de sua jornada – ele encorajou Arthur para continuar e acreditar que tudo era possível. Mesmo que os médicos disseram-no que nunca iria andar novamente. Arthur era persistente, caiu muitas vezes, mas nunca desistiu.

Arthur estava ficando mais forte, estava perdendo peso a uma velocidade incrível! Por causa do treino especializado DDP, ele ganhou enorme equilíbrio e flexibilidade o que lhe deu esperança de que talvez um dia, andar novamente.

Sua história é a prova, que não podemos colocar limites sobre o que somos capazes de fazer, porque nós muitas vezes não sabemos nosso próprio potencial. Niether Arthur, nem Dallas sabia o que viria a realizar, mas este vídeo fala por si. Em menos de um ano, Arthur transformou completamente sua vida.

 

 

“Não perca tempo, você pode ter controle sobre sua vida”
 

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um profissional da área. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um médico ou nutricionista.

O post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

10 comentários em “Motive-se com a história de Arthur Boorman. Com certeza vale a pena!

  1. Eu não li, apenas assisti o vídeo e axo q vo atrás desse tal de DDP pq deve ser MUITO FODA…… parabéns ao Arthur pela persitência… realmente um exemplo de vida.

  2. É isso mesmo, se você quer mudar, agente derruba os limites que a vida nos impõe. Eu era sedentário e a simetria do meu rosto era ruim, que me deixava feio. Ai pesquisei e disseram que só poderia ser mudada com cirurgia plástica, já que sou pobre desanimei. Daí não desistir, pesquisei oque influenciava a simetria do rosto e procurei por muito tempo, eu mesmo pensei e formulei exercícios faciais, depois de 2 anos sou irreconhecível, ganho quase todos os olhares das garotas e hoje posso ser considerado um cara bonito, tenho 17 anos e batalhei muito pra ser bonito, já que minha genética não me favoreceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>