26ago

Entenda o que é GH, para que serve e seus efeitos!

entenda o que e GHBem, me pediram uma explicação que não seja cheia de palavras difíceis sobre o GH, então vai ai um breve resumo… Deu trabalho para fazer espero que leiam todo o post! O Gh ou hormônio do crescimento foi produzido com a finalidade principal de tratar crianças com dificuldade no crescimento. Na medicina hormonal é usado em tratamentos anti age (tratamento contra o envelhecimento), de forma resumida, para dar uma freada nos radicais livres que são os responsáveis pelo envelhecimento das nossas células e do nosso corpo.

Já no mundo do fisiculturismo o Gh é usado em mais UI (unidades do produto) dia para crescimento da massa magra seca e com qualidade… 4/5 UI de saizen por dia e adeus banha!

O Gh é muito usado por bodybuilders pois a combinação com EAS (AES Anabolizantes EsteróideS) e fármacos podem fazer o milagre da pessoa não fazer dieta rigorosa e mesmo assim manter shape com qualidade, pele fina, denso, grande e com boa vascularização.

Antigamente o GH era extraído de hipófises de cadáveres, graças ao progresso da medicina e dos estudos hoje encontramos ele em forma sintética. Seu preço é caro, dificultando assim o uso da maioria dos atletas, creio que seja o hormônio mais caro no mundo do fisiculturismo, ciclo mais ou menos de GH não sai por menos de 5 a 10 mil reais, isso para se notar algo de resultado.

Claro que existe os GH made in china que a galera compra por ai e acabam gastam menos que isso, mais aqui eu estou falando de GH de verdade saizen, hormotrop, GH que a pessoa faz uma semana de uso regrado e vê seu corpo mudar de maneira notável aos olhos de todos.

 

Mas e ai, só tem benefício em usar GH?

 

BST - Whey Protein HTPro IIBST - Whey Protein HTPro II

Não, o GH é um hormônio sintético produzido em laboratório e como todo fármaco, EAS, ou hormônio tem seus colaterais também. E aqui vai um deles: Crescimento das cartilagens moles do corpo (juntas dos dedos, queixo, nariz, orelhas, mandíbula, cotovelos, separação dos dentes etc).. Isso explica os bodybuilders terem uma cabeça grande e com formato quadrado e dentes abertos quase sempre.

Outro problema do uso do GH é que se você tiver um tumor cancerígeno em seu corpo se é para ele evoluir em 10 anos ele evoluirá em 1 a 2 anos causando sua morte antecipadamente.

Por isso que é necessário fazer um check in no corpo todo antes de usar tal substância para que não de futuros problemas, melhor prevenir do que remediar.

O Gh é usado pelos bodybuilders em conjunto com insulina para o aumento brusco de massa magra, porém mexer com insulina é viver com revólver na cabeça fazendo roleta russa, bodybuilders tem acompanhamento médico (a maioria deles) e sabem lidar com o conjunto insulina + GH.

Particularmente acho perigoso, porém o fisiculturismo em si já é algo perigoso e quem vive nele sabe os perigos obscuros do mundo do bodybuilding.

A combinação GH e insulina e aditivos formam shapes freaks, porém formam aquelas barrigas estilo grávida de 9 meses que não é algo lindo de se ver, e ao meu ver ferra com toda estética do shape do atleta.

Bom marombas creio que desta forma vocês passam a ter uma noção sobre esse famoso hormônio cobiçado por famosos e anônimos, seja no fisiculturismo ou por atores e modelos o GH é muito procurado em clinicas hormonais seja para o tratamento anti age ou para queima de gorduras e construção de massa magra.

Esse artigo é de cunho informativo, se forem usar qualquer hormônio procure um médico habilitado e conceituado para isso, saúde não tem preço… cuide da sua e viva bem!

 

Um grande abraço e até a próxima!

 

Salvar

  • 5.1K
  •  
  •  
  •  
  •  

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

8 comentários em “Entenda o que é GH, para que serve e seus efeitos!

  1. Nossa Davyson!! Amo os seus posts. Sempre quis saber sobre o GH que todo mundo fala nos sites de musculação. Mas nunca li algo tão bem explicativo quanto esse seu post. Foi perfeito!!

    Eu pensava em usar, só via os benefícios do corpo definido sem uma dieta restritiva, mas agora fiquei com bem mais medo.

    Obrigada pela sua colaboração no Dicas de Treino, esse é o melhor site que eu sigo sobre treino!

  2. Parabéns pelo post , conseguiu explicar com uma linguagem simples… ficou faltando uma informação importante, GH pode produzir mudanças metabólicas na modulação da resposta à insulina, levando ao desenvolvimento de diabetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo

Copyright © 2017 Dicas de Treino.