23mar

OxyElite Pro: A intensidade que o seu treino precisa!

Termogenico OxyElite ProOxyElite Pro é um dos mais conhecidos termogênicos quando o assunto é intensidade e neste artigo você vai descobrir absolutamente tudo sobre sua fórmula concentrada e rapidamente absorvida pelo organismo. Acompanhe!

 

Para que serve?

 

OxyElite Pro serve para trazer disposição, energia e resistência para o dia a dia de seu usuário.

Com o metabolismo trabalhando em um ritmo intenso, inúmeros processos começam a acontecer no organismo como o emagrecimento além, é claro, da definição muscular.

 

Benefícios termogênico OxyElite Pro

 

São muitos os benefícios em consumir o OxyElite Pro como termogênico. Sua composição é totalmente focada para uma atuação de dentro para fora do corpo, trabalhando na eliminação de gorduras e toxinas, e ainda inibindo o apetite para ajudar no processo de emagrecimento.

Outro destaque da composição é a alta concentração de cafeína que garante a energia necessária para um dia a dia corrido e um treino pesado.

Veja agora em maiores detalhes outros importantes benefícios do OxyElite Pro:

  • Atinge diretamente as gorduras mais difíceis de serem perdidas no corpo;
  • Aumenta todo o metabolismo do organismo;
  • Colabora com a perceptível diminuição do percentual de gordura do corpo do usuário;
  • Colabora com um treino mais focado e energético;
  • Garante mais disposição e energia para o dia a dia;
  • Inibe o apetite e faz com que o organismo gaste as gorduras que estão armazenadas;
  • Potencializa uma melhor definição dos músculos;
  • Reduz até 8 kg de gordura em 30 dias, desde que o uso seja correto e associado a práticas que trabalhem a favor deste resultado.

Todos esses benefícios em um único produto que tem total capacidade de transformar o físico e o ânimo diário do usuário, através de uma fórmula completa e detalhadamente desenvolvida para melhores resultados!

 

Quais resultados esperar ao tomar OxyElite Pro?

 

O uso do termogênico OxyElite Pro garante resultados de emagrecimento, mais disposição para as tarefas e treinos, e também uma maior definição muscular principalmente quando o uso for associado a uma rotina consolidada de exercícios e atividades físicas, além de uma alimentação balanceada e regrada.

Sua composição acelerada é ideal para quem quer ver a mudança acontecer já! A partir da primeira cápsula tomada o organismo já começa a agir em resposta proporcionando um resultado mais rápido para o usuário.

 

Indicações

 

Com exceção dos grupos citados no tópico contraindicações, todas as demais pessoas maiores de 18 anos, homens e mulheres, podem consumir o OxyElite Pro para conquistar os resultados de sua fórmula.

Até mesmo quem não está treinando ou praticando atividades físicas regulares pode fazer uso deste termogênico que garante excelentes resultados até mesmo nestes casos.

 

Contraindicações

 

O OxyElite Pro não deve ser consumido por pessoas que apresentem problemas de saúde como alteração de pressão, tireoide, problemas cardíacos, diabetes, doenças nos rins e fígados, com evidentes complicações psicológicas e que façam uso de drogas, inibidores ou antidepressivos.

Também é contraindicado o uso deste termogênico para mulheres que estejam grávidas ou amamentando devido a sua fórmula forte e concentrada.

 

Tabela Nutricional

 

Veja agora em detalhes quais são os componentes da fórmula do OxyElite Pro e suas dosagens na tabela nutricional do termogênico:

 

Porção de 1 cápsula%VD
Mistura proprietária140 mg
Cafeína135 mg

( * ) Valores Diários baseados em uma dieta de 2.000 calorias

( – ) Valores não estabelecidos

Outros ingredientes: Bauhinia purpurea L (folha e vagem), extrato, Aegeline, Norcoclaurine HCI, Hemerocallis Fulva (flor), extrato concentrado de calor, extrato de Yohimbe (Pausinystalia yohimbe) (AlphaShred™).

Amido modificado, gelatina, estearato vegetal, dióxido de silício, vermelho 3, azul 1, vermelho 40, dióxido de titânio.

 

Como tomar o OxyElite Pro?

 

Se o usuário pretende começar a tomar o OxyElite Pro é importante que passe por uma fase de adaptação para testar a tolerância do organismo a composição do termogênico.

Neste caso é indicado que, nos primeiros três dias, seja consumida apenas uma cápsula do produto cerca de 20 minutos antes do café da manhã.

Passado este período, e também para potencializar o uso do OxyElite Pro, o indicado é que após 6/8 horas da ingestão da primeira cápsula, antes do café da manhã como nos primeiros dias, seja consumida mais dose do termogênico.

Pessoas mais acostumadas com o uso de suplementos e que tenham um treino mais intenso podem consumir três cápsulas por dia respeitando-se este limite em um espaço de 24 horas.

Por fim, vale destacar que o fabricante do produto indica que o uso máximo do OxyPro seja de 8 semanas. Após este período o organismo pode criar resistência à composição da fórmula deixando de fazer o efeito esperado.

Dê um intervalo de 4 semanas para voltar a utilizar o termogênico e siga sempre esta regra: 8 semanas de consumo, 4 semanas de folga!

 

Perguntas e respostas

 

OxyElite Pro pode ser tomado com outros termogênicos? – Sim! Não há nenhuma contraindicação no uso concomitante do OxyElite Pro com outro termogênico. Entretanto, é indispensável que antes de fazer tal consumo sejam observadas as tabelas nutricionais de ambos os produtos. Se a composição das respectivas fórmulas apresentar muitas semelhanças em ingredientes prefira escolher outro produto para que não configure dosagem dupla.

OxyElite Pro pode ser tomado com Whey Protein e BCAA? – Não só pode como deve! O consumo de suplementos é essencial para quem deseja treinar com intensidade. Enquanto os termogênicos atuam diretamente no favorecimento do catabolismo muscular, Whey protein e BCAA colaboram com a suplementação de que o organismo tanto precisa em seu dia a dia.

OxyELite Pro possui algum tipo de efeito colateral? – Como toda a classe de termogênicos, na hora de consumir o OxyElite Pro é preciso ter muita consciência de que dosagens mais altas do que as indicadas pelo fabricante podem prejudicar seriamente o organismo. Nestes casos é comum ao usuário os sintomas de enjoos, muita sede e boca constantemente seca, dor de barriga, taquicardia e alterações na pressão.

 

Esperamos que o post tenha ajudado você a sanar suas dúvidas!
Passe essas informações adiante, compartilhe! 

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo

Copyright © 2017 Dicas de Treino.