05jul

Entenda porque comer de 3 em 3 horas proporciona tantos Benefícios aos Marombas!

por que comer de 3 em 3 horasSe seu objetivo é construção muscular ou queima de gorduras você tem que saber que comer de 3 em 3 horas é algo de muita importância para quem treina com pesos em busca dos objetivos citados acima.

Tanto a queima de gorduras e o ganho de massa muscular magra dependem de uma dieta regrada, feita a base alimentos construtivos. Para que esse processo seja efetivo, a pessoa tem que se regrar quanto a comer em horários certos e saber distribuir bem os alimentos nesses horários.

Não adianta treinar feito um dinossauro e comer errado ou esquecer de respeitar os horários das suas refeições. Pouco adiantará treinar pesado, intenso se as refeições não forem feitas nos horários certos e se os alimentos consumidos sejam alimentos pouco construtivos.

 

Benefícios em comer de 3 em 3 horas!

 

Bem,  vou fazer um breve resumo das vantagens e creio que a partir dessa leitura você vai começar a ser pontual e respeitar os horários de se alimentar. Vamos lá então!

Comer de 3 em 3 horas ACELERA SEU METABOLISMO. Fator importante para quem quer mandar embora as gorduras indesejadas do corpo e ter músculos mais aparentes, definidos e bem modelados.

Creatina em Pó HTProCreatina em Pó HTPro

Comendo de 3 em 3 horas você evita ter ATAQUES DE FOME e de sair comendo besteiras em horários errados, pois já sabe: comer porcarias fora dos horários vai engordar!

Outra vantagem de comer de 3 em 3 horas é que você mantém seu corpo com uma CARGA ENERGÉTICA boa e assim está sempre com disposição para treinar, trabalhar ou fazer outras atividades do seu dia a dia.

Comer de 3 em 3 horas evita o CATABOLISMO (destruição dos músculos da massa magra). Esse é o ponto para você que treina com pesos para construção de um bom físico deve ficar atento. Deixando de comer nos horários e nas quantidades certas você jamais construirá um shape bonito, forte e definido.

Outro ponto positivo de comer de 3 em 3 horas é que você regula sua insulina, e todos sabemos como é de suma importância a insulina no processo de construção muscular.

Agora você sabe a real importância em comer de 3 em 3 horas: DIETA e comer na HORA CERTA são os pontos mais importantes da construção muscular, tão importantes quanto o seu treino. Por isso a frase “pule um treino e jamais uma refeição” deve ser levada à risca!

Aprenda a comer na hora certa e nas quantidades certas que você verá grandes mudanças no seu físico. Procure um profissional habilitado da área nutricional para te ensinar o que comer e regular seus horários e a quantidade de alimentos que você deve ingerir. Fazendo isso, eu tenho certeza que seu treino terá uma resposta bem mais positiva em questão a ganho de força, massa muscular e queima de gorduras.

Creio que de forma simples e em uma linguagem formal eu tenha ajudado a muitos sobre os motivos de comer de 3 em 3 horas. Agora é só mudar seus hábitos alimentares, treinar mais intenso, se suplementar, descansar e ver seu shape mudar da água para o vinho!

Grande abraço e até o próximo post!

 




Posts Relacionados

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

10 comentários em “Entenda porque comer de 3 em 3 horas proporciona tantos Benefícios aos Marombas!

  1. Foi comprovado que é mito que comer de 3 em 3 hrs evita o catabolismo e que é essencial para ganhar massa, o que importa é quanto come no dia inteiro.

  2. Olá, adorei seu site, realmente comer de 3 em 3 horas é a melhor coisa pro nosso organismo, já faz tempo que mantenho essa rotina e com exercícios estou notando bons resultados.
    Pode demorar mas os resultados chegam e sem dúvida nossa vida fica muito melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



INSCREVA-SE para receber dicas de treino, nutrição e suplementação

Ir para o topo

Copyright © 2017 Dicas de Treino.