16maio

POTENAY: Tudo que você precisa saber sobre esse estimulante

Potenay mefentermina injetvelPotenay é um complexo vitamínico veterinário usado para cuidar de cavalos e cães que estão debilitados, assim como boizinhos doentes e fracos. Não é uma substancia anabólica como muitos leigos imaginam que é.

Alguns descobriram que o Potenay melhora a performance em treinos de força e resistência. Você toma isso e fica com a síndrome do Hulk, querendo arrastar uma carreta se fosse oportuno. Isso acontece porque existe uma substância no Potenay chamada Mefentermina, um parente da metanfetamina. Te deixa dopado como se estivesse cheirado cocaína, com uma força e um pump no treino monstro.

Como você sabe e afirma isso, Deyvson?

Como mencionei em outros posts, sou um ex viciado em tudo no que se trata de substâncias anabólicas e estimulantes. Já usei Potenay e posso dizer que já fui viciado nessa substância também. Tenho autoridade para provar que isso é uma porcaria com mais malefícios do que benefícios.

Creio que muitos de vocês já viram bodybuilders em fase de pré contest, levantando altas cargas na academia, e ficaram a se perguntar como esse louco pode ter tanta força se está em dieta de cuting. Isso não é força natural e nem vinda de esteroides. Meus caros, o nome disso é Potenay!

Alguns usam a substância só para buscar aquela inchada e dar um role na noite. Outros usam misturado com ADE para efeito local. Tem quem use isso para lutar, correr ou mesmo nos treinos com pesos na academia. Potenay aumenta o estoque de glicogênio nos músculos e dá uma sensação maluca de euforia e força.

A aplicação de Potenay é intramuscular ou na veia mesmo. Os mais hardcores mandam na veia porque a assimilação da substância é rápida. Tudo muito perfeito e bonito, não é? “Potenay é top, vou usar”

Sendo direto: Use e se ferre. O Potenay tem mais riscos do que benefícios. Fique ligado!

A mefentermina vicia. Isso mesmo, vocês usa algumas vezes o Potenay e fica dependente dele para treinar e para tudo. Passa a ficar igual um viciado em drogas pesadas, querendo mais e mais. Já houve casos de óbitos de lutadores de jiu jitsu e MMA, por conta da substância. Ninguém se satisfaz com doses pequenas. Alguns power liftens usam de dois a mais bujões antes das competições para dar aquele bum de força extra!

Os efeitos colaterais prosseguem: sede, boca seca, vontade de urinar toda hora, suor, sudorese, stress, muita adrenalina, entre outros. Na boa, eu não vejo vantagem em usar Potenay. Tem quem goste e quem viva completamente viciado nisso. Se colocarmos na balança, são os riscos que mais pesam.

Usar ou não usar é problema de cada um. Minha obrigação é sempre alertar sobre as vantagens e desvantagens de um produto ou substâncias, usadas no meio da musculação e do fisiculturismo.

Não seja mais um covarde alienado que busca forças extras em algo que vai acabar com sua saúde a longo prazo. A mefentermina destrói os neurotransmissores e te leva a crises de ansiedade ou pânico. A maioria dos usuários, quando tenta abandonar o uso, tem depressão.

Usa quem quer. Cada cabeça é uma sentença!

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo

Copyright © 2017 Dicas de Treino.