18 jan

POWER JACK 3D – Características do Pré-Treino Power Jack 3D

Power Jack 3d

Antes de explicarmos sobre o Power Jack da Power Supplements, vamos deixar claro sua diferença perante o Jack3d (USP labs).

A fórmula do Power Jack é 96% igual a fórmula dos produtos pré-treino importados já conhecidos, como o famoso Jack3d. Porém, o Power Jack não possui DMAA (1,3 dimethyamylamine), substância banida no Brasil pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Segue citação da empresa Power Supplements, sobre o Power Jack: “A composição de Power Jack possibilitou à Power Supplements a entrada do produto no Brasil, pois nossos pesquisadores criaram uma fórmula com ‘pequenos ajustes’, utilizando componentes cientificamente comprovados para gerar o efeito 3d em seu organismo. Power Jack é o único suplemento pré-treino com efeito 3d que tem a sua venda legalizada pela ANVISA no Brasil (RS 27/2010), pois é um produto da Power Supplements (uma divisão da Power Pro Nutrition), que fabrica fórmulas para suplementação profissional desde 2002. São quase 10 anos acumulando um know-how insuperável e incomparável na formulação personalizada de produtos para uso profissional.”

Em suma o Power Jack é um suplemento alimentar completo, que garante os mesmos efeitos do Jack3d, a diferença é que comprar Power Jack é garantia de uma compra segura, enquanto Jack3d é uma compra de risco, pelo perigo da ilegalidade do contrabando e do alto índice de falsificações.

Agora, vamos explanar um pouco sobre os componentes do Power Jack. Começando pela substância que causa aquela “vontade de treinar”, aquela disposição que antes de ingerir o Power Jack 3d , você nem sabia que existia:

1,3,7 – Trimetilxantina:
Cafeína Sintética; A cafeína afeta quase todos os sistemas do organismo, sendo que seus efeitos mais óbvios ocorrem no sistema nervoso central (SNC). Quando consumida  a cafeína, provoca aumento do estado de vigília, diminuição da sonolência, alívio da fadiga, aumento

da respiração, aumento da liberação de catecolaminas, aumento da freqüência cardíaca, aumento no metabolismo e diurese.

Passamos agora para substâncias que auxiliam na hipertrofia da célula muscular, ou seja, aumento dos músculos.

Arginina: É comumente utilizada pelos atletas com intuito de incrementar a massa muscular, encurtar o período de recuperação entre os treinos, aumentar a força e o desempenho na atividade física. A administração oral de arginina tem sido relacionada com a melhora do desempenho físico por provável diminuição da fadiga muscular. Esse efeito seria associado à vasodilatação promovida pelo óxido nítrico, resultando no aumento da perfusão muscular, e pela diminuição do consumo de glicose pelos músculos esqueléticos em atividade.

Alanina: A alanina aumenta o tamanho do músculo e a sua força, além de prevenir a sua quebra ao estimular o volume celular e auxiliar a síntese protéica. Isso sem levar em consideração que ela melhora o tempo de recuperação do músculo após os exercícios e previne o acumulo de subprodutos nas células musculares.Os atletas em treinamento intenso se beneficiam da suplementação com alanina  em razão do seu potencial de manter os níveis de energia, melhorar a recuperação muscular e aumentar o volume celular. A alanina também ajuda o sistema imunológico, fornecendo o suporte necessário em momentos de grande esforço.

Creatina Monohidratada: É muito popular como suplemento do fisiculturismo por proporcionar resultados muito rápidos. Com o uso da Creatina Monohidratada é comum ver ganhos de 2 Kg ou mais de massa, como resultado de aumento da massa muscular, em menos de 1 mês. Com o aumento dos níveis de creatina o músculo ganha mais energia para realizar exercícios mais intensos e também para se recuperar mais rapidamente, durante e depois dos treinamentos. Alguns estudos universitários realizados com alguns atletas demonstraram que a Creatina Monohidratada aumenta a capacidade de esforço máximo dos atletas, melhorando também a capacidade de resistência física e tardando o cansaço dos músculos.

Esses são os principais componentes do pré treino Power Jack 3d, sem mencionar que na sua composição também temos a presença de Cálcio, Vitamina D, Vitamina B12, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina K, Cromo, Iodo,Molibdênio e Selênio.

Uma das chaves para o sucesso do Power Jack3, é fator OxyPump®, patenteado pela Power Supplements. Conforme citação do fabricante: “A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping; No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.”

A proporção desse suplemento está em um nível muito alto de qualidade, a empresa Power Supplements conseguiu revolucionar essa área do mercado, se igualando e talvez superando a qualidade de produtos importados, isso tudo dentro das normas da ANVISA.

 

SUGESTÃO DE USO POWER JACK 3D

 

A embalagem de Power Jack contém um pacote de 225 gramas de suplemento, mais 45 cápsulas de 420 mg.
Para um efeito 3d como você nunca viu antes, siga a recomendação abaixo, tomando seu suplemento 2 horas antes da atividade física:

- Dissolver um medidor (5 gramas) em 100 ml de água. Uma vez ao dia.
– Ingerir uma (01) cápsula ao dia.

 

FORMULAÇÃO

Você não deve exceder a recomendação diária de ingestão de Power Jack. Power Jack é uma fórmula super concentrada. Veja abaixo o que contém na embalagem de Power Jack e descubra porque ele funciona

 

INGREDIENTES

Complexo OXYPUMP®, Creatina Monohidratada, Maltodextrina, Arginina, Alanina, Cafeína Anidra, Vitamina D3, Vitamina B12, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina K, Iodeto de Potássio, Molibdênio (Molibdato de Sódio Dihidratado) e Selênio (Selenito de Sódio). Aroma de Grapefruit. Edulcorantes: Ciclamato e Sacarina. Antiumectante: Dióxido de Silício.

O post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

32 comentários em “POWER JACK 3D – Características do Pré-Treino Power Jack 3D

  1. Tomo o animal pack, pelo componentes de formula tem muita coisa parecida, a pergunta é posso tomar os dois sem problema, nao estarei me sobrecarregando, terei o efeito esperado dos dois?

  2. Tomei o power jack3d uns 45 minutos antes do treino, senti tontura,batimentos cardíacos acelerado e até um pouco de falta de ar ,isso e normal ou fiz algo de errado?

  3. Tomei conforme orientado na embalagem, mas não senti diferença no meu treino.
    Tem algumas pessoas que falam em toma-ló em jejum, outras que é pra tomar 2h depois de comer. Isso tem algo a ver? Qual será o modo correto?

    1. Bem o meu Ppower Jack 3 d chegou hoje, e ja tomei!
      Ate agora não senti nenhuma alteração em nada, mais vamos dar tempo.
      Qualquer alteração informarei a galera!

  4. Comecei a tomar semana passada e realmente melhora o desempenho no treino. Tomei metade da dose recomendada e obtive ótimos resultados, hoje tomei conforme indicação na embalagem e aumentei bastante os pesos (3×16), porém fiquei com muita dor de cabeça, náusea e dormência.
    Vale lembrar que cada um reage de uma forma.

  5. Olá, comprei o power jack 3d e tambem o dilatex, eu treino a noite, qual seria o melhor horário que eu devo tomar eu vou na academia as 19 horas….

  6. Olá, sobre ingerir o produto 2horas antes do treino….A pergunta é:
    É mesmo IMPRESCINDÍVEL ? O problema é que acordo ás 05:30 da manhã para ir treinar…às 06:00 estou iniciando meu treino. Para ingerir 2 horas antes eu deveria acordar as 04H da manhã.

  7. Coisa de louco, nunca vi nada igual, e já tomei diversos pré-treinos, mas, como esse, nunca vi. Pareceu que eu tinha dado um “Teco”, coração acelerou, fiquei na maior vigia, carga aumentou uns 30%, com intervalo de 30 segundos. È bom pra caramba, mas sinceramente, é muita doedeira…

  8. Comecei a tomar o Power Jack 3d a dois dias, e a noite passada não consegui dormir, tive muita insonia, e o coração acelerou muito, isso é normal no começo, ou pode estar acontecendo algo de errado ?

  9. Estou fazendo uso do mesmo sobre celerar o coraçao e nuseas estou normal a unica coisa q estou notando e uma queimaçao no estomago e umas pequenas colicas na barriga. Sera normal isso ? Ele da sim um gas ate agora esta cumprindo o que promete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>