23jun

Trapézio no CrossOver com o personal Fernando Sardinha

trapezio_Fernando_Sardinha

Possuir grandes trapézios é algo complicado para muitos. É possível ver nas academias homens grandes, com braços grandes, peitorais, costas e até coxas enormes, mas muitos têm uma grande deficiência nos trapézios.

Grandes trapézios são essenciais para dar a aparência de que você é maior do que realmente é. Infelizmente, muitas pessoas tendem a desprezar esse músculo mas saibam, que todo o marombeiro que se preze tem que treiná-los. Isso vale para todos os músculos “nunca deixe de lado nenhum grupo muscular”.

Os trapézios possuem uma linha de amplitude curta, portanto reagem melhor com mais repetições. Muitos tendem a efetuar exercícios de forma errônea, talvez por carga excessiva ou por má execução dos movimentos. Por esse motivo, o personal Fernando Sardinha demonstra um exercício que vai dar um Up em seus trapézios, no vídeo abaixo o Fernando Sardinha fala e demonstra um pouco sobre como trabalhar o trapézio no CrossOver.

 

  Espero que tenham gostado, um grande abraço e um ótimo treino de Trapézio!!!

 

Salvar

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

8 comentários em “Trapézio no CrossOver com o personal Fernando Sardinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo

Copyright © 2017 Dicas de Treino.