03 dez

Treino de bíceps com o personal Fernando Sardinha

Os bíceps são, talvez, o grupo muscular mais falado em todo o corpo humano. Em todas as culturas, um bíceps definido é um sinal claro de virilidade. Deixando a estética de lado, a importância do bíceps está no fato de que são músculos usados para fazer grande parte das tarefas diárias. A maioria dos exercícios de bíceps é feita com movimentos de puxar os pesos, para exemplificar e demonstrar técnicas e exercícios que vão contribuir com o desenvolvimento de seus braços.

 

Nos vídeos abaixo o Personal Fernando Sardinha junto com o Atleta Rafael Poggi demonstram alguns exercícios que vão contribuir muito em seu treino, confira!

 

 
 
 
 
 
 
 
Nos vídeos abaixo o Personal Fernando Sardinha demonstra algumas técnicas que vão contribuir muito nos resultados almejados!
 

 

 
 

Espero que tenham gostado, um grande abraço e um ótimo treino de bíceps!!!

O post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

14 comentários em “Treino de bíceps com o personal Fernando Sardinha

  1. Sardinho um dos principais nomes do fisiculturismo brasileiro, sempre procuro assistir os videos dele porque sempre tem algum aprendizado pra você tirar deles. Abraço

  2. Ola Grande,
    Com certeza vemos muitos frangos (rsrsrs) nas academias malhando totalmente errado, vou me lembrar de suas dicas que estão corretíssimas para os treinos de bíceps. Abraço

  3. Muito legal essas dicas,sou profissional de ed física,mas ñ sou personal,a maioria dos profissionais acham pq pegaram o canudo ja se acham o personal,gosto de malhar quero usar suas dicas e daqui p/ frente irei segui-lo sempre q puder.

  4. Muito boa essas dicas, sou um cara de 45 anos e a um ano descobri o prazer de treinar pesado e só me trouxe benefícios, parabéns!

  5. Olá, alguém saberia me dizer se atrapalha a recuperação do meu biceps/triceps se eu treinar peito e costas no intervalo de em dia de descanso para os braços?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *