31ago

Efeitos anabólicos e de virilização nas Mulheres…

Mulheres esteroides VirilizaçãoTer um shape diferenciado das demais e manter um rosto feminino é uma tarefa hard para as meninas, pois a maioria dos esteróides até em doses pequenas dependendo da pessoa pode virilizar. A Virilização é a mudança dos traços femininos do rosto para traços mais fortes masculinos, e isso é causado pelo uso de esteroides androgênicos (testosterona e seus derivados).

Todos sabemos que a testosterona é o hormônio masculino responsável pelo aparecimento de pelos, barba, bigode, timbre de voz mais grave nos meninos! A mulher usando EAS (AES = Anabolizantes Esteroides) em grande escala ou mesmo em pequena escala, podem vir a transferir esses traços de macho para o seu belo e sensível rostinhoOlhando a foto acima, vejo uma menina privilegiada que conseguiu ter um shape grande, forte e não veio a mudar os traços femininos do seu rosto.

Porém, isso é para poucas e seletas meninas, coisa de individualidade e genética, a grande maioria viriliza, mesmo tendo um controle do que se usa e de dosagens.

As que pensam que não vão virilizar com oxandrolona ou stano estão equivocadas, pois como disse o grau de virilização varia de pessoa para pessoa. Usar esteroides por conta própria, sem noção alguma da substância que está colocando para dentro, pode ser algo fatal…. você pode destruir seu belo rosto no primeiro ciclo de EAS.

BI 01BI 01

A testosterona é o hormônio masculino responsável pelos traços marcantes dos homens que já citei acima, por isso hoje em dia se vê nas academias, ruas, praias mulheres grandes, gigantes cheias de acnes, com voz de locutor de rádio e com mais barba no rosto do que muito moleque não tem.

Isso tudo é fruto do abuso de EAS altamente androgênicos como trembolona, masterom, hemogenim e outros mais! O uso desregrado e desorientado dos esteroides está criando um exército de mulheres com traços mais masculinos do que muitos homens, nada mais é do que a menina passando a ter aspecto facial, timbre de voz masculino… Ahhh! e o aumento do clitóris também, tudo isso é um agravante do uso de testo e seus derivados!

Antes de usar algo, tente se informar com um especialista daquilo que você pretende mandar para dentro do seu organismo, pois tem efeitos colaterais que são irreversíveis, ou seja uma viagem só de ida e sem volta!

Não vá pelo que disse o pseudo coach do instagram, não caia naquela que a minha amiga usou e disse que é bom e não dá nada, pois como disse antes para ela pode não ter virilizado ou ter apresentado algum colateral grave mais para você pode vir a dar, tudo é questão de resposta ao uso individual.

Essa moça da foto com certeza é uma abençoada, pois está na cara que é uma usuária de EAS, ou é um fenômeno da genética. Eu creio na 1 opção, ela é uma abençoada que usou seus EAS, soube dosar e controlar e não virilizou, mas como disse, isso e uma em cada cem, a maioria viriliza independente das dosagens serem altas ou baixas.

Então meninas se cuidem e não caiam na lábia do fulano(a) que te disse que esse EAS é fraquinho e não vai virilizar, que você pode se dar mal, procure se informar muito antes de usar qualquer tipo de EAS seja ele oral, gel ou injetáveis, pois vocês não podem ter a mesma sorte da Barbie maromba da foto!!!

Procure ajuda realmente de um profissional para amenizar esses efeitos indesejáveis ou vá pela cabeça dos experts, amigos de face e insta que você logo poderá ser o projeto Paulão.

 

Cuidado com a virilização e até a próxima!

 

Salvar

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE para receber dicas de treino, nutrição e suplementação

Ir para o topo

Copyright © 2017 Dicas de Treino.