02 jul

REVIEW: Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements (super whey)

Whey Protein Hidrolisado Growth

O Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements tem sido cada vez mais vendido para atletas e para quem pratica musculação com frequência. De forma bem simples e objetiva, podemos resumir esse tipo de suplemento como um produto que passou pelo que chamamos de hidrólise, como acontece na nossa digestão.

Esse processo quebra a proteína em partículas, como ocorreria em nosso estômago – tornando a absorção do Whey Growth muito mais rápida, quase que instantaneamente. No texto de hoje, vamos explicar como o suplemento funciona, qual sua composição geral, tabela nutricional e seu aminograma. Confira mais abaixo tudo que separamos!

 

Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements

 

Como falamos na introdução, o Whey Protein Growth é um suplemento de proteína de alta absorção. Ele passa por um processo bem parecido com o que ocorre em nosso estômago, permitindo que seja possível aproveitar ao máximo seus nutrientes, como os aminoácidos e a própria proteína. [1]

Whey Protein Hidrolisado Growth SupplementsO efeito bem mais efetivo e rápido faz com que muitos atletas optem pelo hidrolisado e o considerem um super whey – capaz de trazer resultados em minutos e melhorar o desempenho que a proteína tem nos músculos logo após a atividade física.

A composição do Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements é basicamente a mesma dos demais, sendo a quantidade de proteínas um pouco superior dos outros whey protein growth. A marca já trabalha com uma porcentagem alta em seus produtos e o hidrolisado conta com quase 90% de pura proteína. Separamos mais abaixo a tabela nutricional do produto!

 

Composição Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements

 

No Whey Protein Hidrolisado Growth Supplement não temos carboidratos, apenas proteínas e 68mg de sódio. Por ser hodrolisado, o suplemento também pode ser ingerido por quem tem alergia à lactose.

Leia também:

Whey Protein: O que é, para que serve, benefícios, função, como tomar

Whey Protein Hidrolisado: Para que server, como tomar, preços e onde encontrar

Além disso, temos em sua composição alguns dos principais aminoácidos que um suplemento de proteína precisa ter.

 

Tabela Nutricional

 

Porção de 30g
Qtd. por porção %IDR*
Valor energético 108kcal/451kj 3
Carboidratos 0g 0
Proteínas 27g 36
Gorduras totais 0g 0
Gorduras Saturadas 0g 0
Gorduras Trans 0g **
Sódio 68mg 3

* Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valor diário não especificado.

 

Aminograma

 

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth
Aminoácidos Qtd. por porção
Ácido Aspártico 3,21 g
Treonina 1,98 g
Serina 1,29 g
Ácido Glutamínico 5,01 g
Glicina 0,48 g
Alanina 1,37 g
Valina 1,47 g
Isoleucina 1,89 g
Leucina 2,88 g
Tirosina 0,864 g
Fenilalanina 0,81 g
Histidina 0,48 g
Lisina 2,94 g
Arginina 0,57 g
Prolina 1,71 g
Cistina 0,72 g
Metionina 0,57 g
Triptofano 0,60 g

Alguns dos principais aminoácidos são encontrados no Whey Protein Hidrolisado Growth Supplement. Podemos citar, entre os demais:

Leucina, um dos aminoácidos mais importantes para o ganho de massa muscular e obrigatório em todos os suplementos de proteínas.

Arginina e Lisina, também ambos fundamentais para quem treinada peso.

Além desses, temos que citar os demais, que são: ácido aspártico, treonina, serina, ácido glutâmico, glicina, alanina, valina, Isoleucina, tirosina, fenilalanina, histidina, prolina e triptofano.

 

Sabores e Tamanho das Embalagens

 

Os sabores do Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements não são encontrados geralmente. Isso porque o produto tem maior pureza do que os demais e tem como principal intuito o resultado. A dica para quem não consegue consumir o whey sozinho é misturar com frutas ou mesmo com leite.

 

Laudo Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements

 

O laudo do Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements é o melhor possível. Afinal, a empresa produz os suplementos passando por um rigoroso controle de qualidade interno e um controle da ANVISA. De todos os suplementos de proteínas no mercado, a growth é uma das marcas que mais chamam atenção pela pureza da sua composição.

 

Perguntas e Respostas

 

Separamos algumas das perguntas mais comuns dos usuários do Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements. Confira!

 

Whey Protein Hidrolisado Growth tem bcaa?

Temos que levar em consideração que o Whey Protein Hidrolisado Growth tem alguns dos principais aminoácidos de cadeia ramificada, os BCAAs, como a leucina. Porém, para quem precisa de um número maior deles, é aconselhável usá-los de maneira isolada em conjunto com a suplementação de Whey.

 

Whey protein growth é confiável?

Sem dúvidas, o Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements é extremamente confiável. A empresa é uma das mais conhecidas do mundo e, como explicamos mais acima, o laudo dela é um dos mais transparentes que temos a disposição nos dias de hoje.

Para quem tem dúvidas sobre a qualidade da Growth, vale a pena entrar no site e ver alguns dos processos gravados em vídeo. Além disso, a empresa é regulamentada pela ANVISA e possui um número alto de recomendações.[1]

Vale lembrar que fazer a compra direto no site oficial é muito mais seguro – por ser uma marca conhecida, as falsificações são mais comuns do que imaginamos.

 

Como tomar Whey Protein Hidrolisado da Growth?

Existem recomendações específicas para cada atleta na hora de tomar a suplementação. Como o Whey nesse caso é hidrolisado, o mais comum é que seu consumo seja logo após o treino. O gosto amargo é natural, já que estamos falando de um suplemento totalmente natural e sem nenhum aditivo químico.

Alguns usuários sugerem a mistura com frutas ou outros alimentos, como pasta de amendoim, por exemplo. Porém, a recomendação mais comum é misturar o pó com água e tomar de uma única vez. Misture devagar e evite bater no liquidificador, por exemplo.

No geral, apenas um copo por dia é suficiente para chegar aos objetivos. Se for necessário mais, o seu nutricionista irá informar durante as consultas.

Para intolerantes à lactose o Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements é a melhor solução, sem dúvidas. O gosto amargo pode ser um ponto negativo, porém, o suplemento é puro e livre de qualquer açúcar ou adoçante – o que traz mais benefícios aos treinos. Pese sempre a melhor opção para o seu caso!

 

Onde comprar Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements?

Sempre indicamos que os atletas comprem o suplemento Whey Protein Hidrolisado Growth Supplement pelo site oficial.Além de mais barato, existe a garantia que ele seja original e dentro da sua própria embalagem.

Por ser um tipo de suplemento muito conhecido e uma marca famosa no mundo todo, não é incomum haver problemas de falsificação. Fique de olho!

Na Growth Supplements, além da autenticidade, é possível encontrar Whey Protein em todas as suas versões, com valores muito interessantes, que chegam até 40% a menos que lojas convencionais. Clique aqui e confira!

 

Para finalizar…

Sem dúvidas, o Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements é um excelente suplemento e é muito indicado para quem está em busca de resultados mais rápidos e eficazes. Caso você note dificuldades para ingerir o produto, tente misturá-lo com alimentos ou sucos – peça sempre ao seu nutricionista a melhor solução para o seu caso e seus objetivos.

Leia também:

REVIEW: Whey Protein Concentrado Growth Supplements (super whey)

REVIEW: Whey Protein Isolado Growth Supplements (super whey)

Não esqueça também que a Growth tem outros suplementos de qualidade e saborizados.

 

Referências

1. Samantha Bonnel – Nutricionista especializada em esportes

 




Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



INSCREVA-SE para receber dicas de treino, nutrição e suplementação

Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.