Início Artigos Grauben Lauschner Perca peso, de um pouco mais de amor a si mesmo!

Perca peso, de um pouco mais de amor a si mesmo!

Meu nome é Grauben Lauschner, tenho 36 anos, 3 filhos. Uma com 16 anos, um com 3 anos e uma com 1 aninho. Cheguei em Manaus no ano de 2001 com 61kg. Tenho 1,67m de altura. Durante 10 anos fui Gerente de Banco, levei uma vida sedentária, estressada e sem horários para me alimentar com calma e nas horas certas. Não entendia porque minhas colegas acordavam as 5h da manhã para ir à academia. A carreira era a única coisa que me importava.

Mesmo depois de sair do banco em 2007, continuei sem me importar com atividade física e alimentação e fui engordando sem perceber. Da gravidez do meu filhinho de 3 anos fiquei com 5kg a mais e da minha filhinha de 1 aninho, fiquei com mais 4kg.

No final da gravidez minha perna direita travava, por causa do peso e as dores lombares eram insuportáveis.

Em Março desse ano (2012), estava com 85,3kg, problemas de coluna, com constantes crises inflamatórias no nervo ciático que me impediam de dirigir e até de segurar meus filhos no colo. Os médicos diziam:

-A senhora tem que perder peso e fortalecer a musculatura.

Então decidi tomar uma atitude séria e definitiva para emagrecer e acabar com as dores.

Já tinha começado dieta um milhão de vezes e desistia, eram complicadas e caras.

Então, liguei para um amigo meu e comprei um shake e um chá termogênico da Herbalife.

Comecei a “duras penas” substituir o delicioso pão com manteiga e café com leite “bem docinho” pelo shake de 250kcal e 114 nutrientes, só no café da manhã. Com 15 dias comecei a substituir o jantar uma vez ou outra. Após 40 dias eu havia eliminado 8kg e 6cm de cintura!

 

Enlouqueci de felicidade!

 

Mesmo com a dieta parei de perder peso, então procurei uma academia, o treino foi montado pelo Personal Leonardo Salles  para ajudar na reabilitação do nervo ciático.

Início com 10 minutos de esteira para aquecimento e alongamento completo. O treino com sobrecarga tem geralmente 3 séries com repetições diferentes (série de força, metabólica e isométrica) com alongamento entre os exercícios. Sempre conjugado com cárdio entre os exercícios. Após a parte do treino com sobrecarga, um trabalho cárdio de 40min. Ao fim do treino alongamento.

Nesse período emagreci mais 3 kg, abandonei 3 remédios, estou dormindo melhor, sem dores, meu esposo está feliz, meu casamento renovado, meus amigos motivados e eu “realizada”.

Ainda estou em processo de “substituição da gordura pela massa magra”, mas o progresso é constante e contínuo.

 

E você vai esperar o que para “dar um pouquinho mais de amor para si mesmo?”

 

Salvar

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito boa a matéria…
    Eu trabalho com Herbalife, e é gratificante ver as pessoas perdendo peso e ficando com a autoestima la em cima…
    Tenho um espaço vida saudável dentro da academia Sportscenter em Guarapari-ES, as pessoas fazendo uso dos produtos e fazem a malhação que é o indicado para acelerar a perda de peso.
    Parabéns pelo resultado !
    Abraços

  2. Sim, eu realmente concordo com você, eu gosto do seu
    post, eu prometo um dia eu vou estar de volta a ler o seu artigo de novo, realmente aprecio isso, vou
    marcá-la

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile