POWER JACK 3D – Características do Pré-Treino Power Jack 3D

Por Power Supplements – 18 de janeiro de 2013

Power Jack 3d

Antes de explicarmos sobre o Power Jack da Power Supplements, vamos deixar claro sua diferença perante o Jack3d (USP labs).

A fórmula do Power Jack é 96% igual a fórmula dos produtos pré-treino importados já conhecidos, como o famoso Jack3d. Porém, o Power Jack não possui DMAA (1,3 dimethyamylamine), substância banida no Brasil pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Segue citação da empresa Power Supplements, sobre o Power Jack: “A composição de Power Jack possibilitou à Power Supplements a entrada do produto no Brasil, pois nossos pesquisadores criaram uma fórmula com ‘pequenos ajustes’, utilizando componentes cientificamente comprovados para gerar o efeito 3d em seu organismo. Power Jack é o único suplemento pré-treino com efeito 3d que tem a sua venda legalizada pela ANVISA no Brasil (RS 27/2010), pois é um produto da Power Supplements (uma divisão da Power Pro Nutrition), que fabrica fórmulas para suplementação profissional desde 2002. São quase 10 anos acumulando um know-how insuperável e incomparável na formulação personalizada de produtos para uso profissional.”

Em suma, o Power Jack é um suplemento alimentar completo, que garante os mesmos efeitos do Jack3d. A diferença é que comprar Power Jack é garantia de uma compra segura, enquanto Jack3d é uma compra de risco, pelo perigo da ilegalidade do contrabando e do alto índice de falsificações.

Agora, vamos explanar um pouco sobre os componentes do Power Jack. Começando pela substância que causa aquela “vontade de treinar”, aquela disposição que antes de ingerir o Power Jack 3d , você nem sabia que existia:

1,3,7 – Trimetilxantina:
Cafeína Sintética; a cafeína afeta quase todos os sistemas do organismo, sendo que seus efeitos mais óbvios ocorrem no sistema nervoso central (SNC). Quando consumida, a cafeína provoca aumento do estado de vigília, diminuição da sonolência, alívio da fadiga, aumento da respiração, aumento da liberação de catecolaminas, aumento da frequência cardíaca, aumento no metabolismo e diurese.

Passamos agora, para substâncias que auxiliam na hipertrofia da célula muscular, ou seja, aumento dos músculos.

Arginina: é comumente utilizada pelos atletas com intuito de incrementar a massa muscular, encurtar o período de recuperação entre os treinos, aumentar a força e o desempenho na atividade física. A administração oral de arginina tem sido relacionada com a melhora do desempenho físico por provável diminuição da fadiga muscular. Esse efeito seria associado à vasodilatação promovida pelo óxido nítrico, resultando no aumento da perfusão muscular, e pela diminuição do consumo de glicose pelos músculos esqueléticos em atividade.

Alanina: a alanina aumenta o tamanho do músculo e a sua força, além de prevenir a sua quebra ao estimular o volume celular e auxiliar a síntese proteica. Isso sem levar em consideração que ela melhora o tempo de recuperação do músculo após os exercícios e previne o acumulo de subprodutos nas células musculares. Os atletas em treinamento intenso se beneficiam da suplementação com alanina em razão do seu potencial de manter os níveis de energia, melhorar a recuperação muscular e aumentar o volume celular. A alanina também ajuda o sistema imunológico, fornecendo o suporte necessário em momentos de grande esforço.

Creatina Monohidratada: é muito popular como suplemento do fisiculturismo por proporcionar resultados muito rápidos. Com o uso da Creatina Monohidratada é comum ver ganhos de 2 Kg ou mais de massa, como resultado de aumento da massa muscular, em menos de 1 mês. Com o aumento dos níveis de creatina, o músculo ganha mais energia para realizar exercícios mais intensos e também para se recuperar mais rapidamente, durante e depois dos treinamentos. Alguns estudos universitários realizados com alguns atletas demonstraram, que a Creatina Monohidratada aumenta a capacidade de esforço máximo dos atletas, melhorando também a capacidade de resistência física e tardando o cansaço dos músculos.

Esses são os principais componentes do pré treino Power Jack 3d, sem mencionar que na sua composição também temos a presença de Cálcio, Vitamina D, Vitamina B12, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina K, Cromo, Iodo, Molibdênio e Selênio.

Uma das chaves para o sucesso do Power Jack3, é fator OxyPump®, patenteado pela Power Supplements. Conforme citação do fabricante: “A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping; No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.”

A proporção desse suplemento está em um nível muito alto de qualidade, a empresa Power Supplements conseguiu revolucionar essa área do mercado, se igualando e talvez superando, a qualidade de produtos importados. Isso tudo dentro das normas da ANVISA.

 

SUGESTÃO DE USO POWER JACK 3D

 

A embalagem de Power Jack contém um pacote de 225 gramas de suplemento, mais 45 cápsulas de 420 mg.
Para um efeito 3d como você nunca viu antes, siga a recomendação abaixo, tomando seu suplemento 2 horas antes da atividade física:

– Dissolver um medidor (5 gramas) em 100 ml de água. Uma vez ao dia.
– Ingerir uma (01) cápsula ao dia.

 

FORMULAÇÃO

Você não deve exceder a recomendação diária de ingestão de Power Jack. O Power Jack é uma fórmula super concentrada. Veja abaixo o que contém na embalagem do produto e descubra porque ele funciona.

 

INGREDIENTES

Complexo OXYPUMP®, Creatina Monohidratada, Maltodextrina, Arginina, Alanina, Cafeína Anidra, Vitamina D3, Vitamina B12, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina K, Iodeto de Potássio, Molibdênio (Molibdato de Sódio Dihidratado) e Selênio (Selenito de Sódio). Aroma de Grapefruit. Edulcorantes: Ciclamato e Sacarina. Antiumectante: Dióxido de Silício.

 

Salvar

Salvar

Power Supplements

A Power Supplements é o resultado da parceria entre a Power Pro Nutrition e a Sanibrás Bionutrientes. Todos os suplementos da linha são fabricados no Brasil e estão devidamente registrados ou de acordo com as resoluções publicadas pelos órgãos de saúde no Brasil. Todos os suplementos possuem em suas embalagens o número de registro ou informam sobre a resolução na qual o suplemento está inserido (Produto Liberado pela AVISA para venda no Brasil conforme RDC 27/2010).

COMENTÁRIOS

  • Comecei a tomar hoje, realmente é muito bom! Maior gás!!

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Olá..gostaria de saber se..quando eu tomo a mistura do medidor com os 100ml de água,se ao mesmo eu posso ingerir a cápsula!e se realmente deve tomar 2 horas antes de malhar..obrigado.

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Olá Marcio!

      Pode ingerir ambos ao mesmo tempo, de 2 horas a 45 min minutos antes do treino. (Os efeitos dependem muito do conhecer seu corpo, da absorção e afins)

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

      • Comprei vários produtos nacionais, inclusive de nutricionistas famosos... nenhum teve efeito! Complicado agente ter q ficar esperimentando pra ver se funciona. Ai, comprei o jack3d e o oxylite pro, ambos originais fora do país. Aí sim vi resultados.

        Cancelar a resposta

        DEIXE SEU COMENTÁRIO

        Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

        The field is required.

  • Tomo o animal pack, pelo componentes de formula tem muita coisa parecida, a pergunta é posso tomar os dois sem problema, nao estarei me sobrecarregando, terei o efeito esperado dos dois?

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Olá Carlos,

      Sim, desde que siga a dosagem recomendada na embalagem.

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

  • Toda vez que tomo a capsula, fico tonto, o que faço pra não sentir isso, e principalmente insonia..

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Ainda não conheço o produto,mas a leitura me incentivou,após utiliza-lo,mandarei comentarios.

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Ótimo Marcos!

      Aguardamos sua avaliação.

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

  • Boa noite. O Power Jack3D é o mesmo que o Jack3D micro ??

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Olá Fernando!

      Não, são de empresas diferentes.

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

  • Tomei o power jack3d uns 45 minutos antes do treino, senti tontura,batimentos cardíacos acelerado e até um pouco de falta de ar ,isso e normal ou fiz algo de errado?

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Tomei e não senti nenhuma diferença..

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Tomei a dosagem certa, notei alguns efeitos estranhos, como a dilatação da pupila, é normal este efeito?

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Tomei 1 scoop e não senti nada, na segunda vez tomei 2 scoop e não senti nada do mesmo jeito.

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

  • Malho 4 x por semana. Devo tomar somente nos dias de treino ou todos os dias independente de estar malhando?

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Olá Gleiferson!

      Toma apenas nos dias de treino.

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

  • Tomei conforme orientado na embalagem, mas não senti diferença no meu treino.
    Tem algumas pessoas que falam em toma-ló em jejum, outras que é pra tomar 2h depois de comer. Isso tem algo a ver? Qual será o modo correto?

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Olá Phelipe!

      Na teoria, com o estômago vazio (algum tempo após uma refeição) as substâncias são melhor absorvidas, consequentemente você tem um efeito mais expressivo.

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

  • Posso tomar o Power jack3d com oxido nitrico ao mesmo tempo?

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Bem o meu Ppower Jack 3 d chegou hoje, e ja tomei!
      Ate agora não senti nenhuma alteração em nada, mais vamos dar tempo.
      Qualquer alteração informarei a galera!

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

  • Comecei a tomar semana passada e realmente melhora o desempenho no treino. Tomei metade da dose recomendada e obtive ótimos resultados, hoje tomei conforme indicação na embalagem e aumentei bastante os pesos (3x16), porém fiquei com muita dor de cabeça, náusea e dormência.
    Vale lembrar que cada um reage de uma forma.

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Olá, comprei o power jack 3d e tambem o dilatex, eu treino a noite, qual seria o melhor horário que eu devo tomar eu vou na academia as 19 horas....

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Gente eu malho no horário de 10 da noite , qual seria o melhor horário de eu tomar esse Jack 3D?
    Agradeço a atenção galera ...

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Olá, sobre ingerir o produto 2horas antes do treino....A pergunta é:
    É mesmo IMPRESCINDÍVEL ? O problema é que acordo ás 05:30 da manhã para ir treinar...às 06:00 estou iniciando meu treino. Para ingerir 2 horas antes eu deveria acordar as 04H da manhã.

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Coisa de louco, nunca vi nada igual, e já tomei diversos pré-treinos, mas, como esse, nunca vi. Pareceu que eu tinha dado um "Teco", coração acelerou, fiquei na maior vigia, carga aumentou uns 30%, com intervalo de 30 segundos. È bom pra caramba, mas sinceramente, é muita doedeira...

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Exatamente assim que me senti, parece uma noia mesmo, as pessoas na academia me olhavam pensando que eu tava noiadão!

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

  • Boa tarde, eu tenho a pressão alta e queria saber se o uso deste suplemento pode causar algum efeito do tipo, ataquecardia.

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Queria saber se power jack pode ser enviado para França?

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Comecei a tomar o Power Jack 3d a dois dias, e a noite passada não consegui dormir, tive muita insonia, e o coração acelerou muito, isso é normal no começo, ou pode estar acontecendo algo de errado ?

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Velho, o trem é pauleira.. Dá um ânimo dá hora!!!
    Pode tomar na boa, vai curtir hehehehehe!!!

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Estou fazendo uso do mesmo sobre celerar o coraçao e nuseas estou normal a unica coisa q estou notando e uma queimaçao no estomago e umas pequenas colicas na barriga. Sera normal isso ? Ele da sim um gas ate agora esta cumprindo o que promete.

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • O trem e muito bom mesmo levanto muito mais peso agora e um gaizão!

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Vaor começar a tomar o ower jack3d essa semana, gostaria de saber qual seria o melhor suplemaento para aliar com o jack? Algum Wey Protein. Estou tomando o NO3, devo parar de tomar com o ínicio do uso do power jack ou devo tomar os dois?

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

  • Cara, são 2:35 da madrugada e estou aqui acordado por causa do primeiro dia de uso do Jack3d micro! Tomei 1 scoop e meio e to com uma BAITA insônia! To com muita aceleração cardíaca, nauseado e com vontade que esse efeito passe logo!!!
    Não sei o que fazer, mas chegou em um momento que não quero tomar isso mais!

    Cancelar a resposta

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

    The field is required.

    • Bruno, me responda uma pergunta! Que horas você tomou a dosagem?

      Cancelar a resposta

      DEIXE SEU COMENTÁRIO

      Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

      The field is required.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de e -mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados..*

The field is required.

Publicado por
Power Supplements

ÚLTIMAS POSTAGENS

Guia completo para Treino ABC (para avançados)

Com todas as rotinas de treino individual da sequência do Guia de Treino ABC já…

2 dias atrás

Quantidade de Proteínas por Dia (cálculo para consumo)

Todos nós sabemos que existe uma quantidade de proteínas por dia para ingerirmos. E que…

2 dias atrás

Oxandrolona – Prós e Contras, Mitos e Verdades!

Prós e contras da Oxandrolona é o tema do post de hoje. Vamos falar também…

2 dias atrás

Lista dos Top 10 Anabolizantes para Ganhar Massa Muscular

Anabolizantes para ganhar massa muscular existem vários, porém, não significa que todos são seguros. Desde…

3 dias atrás

Lista dos TOP 10 Suplementos para Ganhar Massa Muscular

Whey Protein, Creatina, Glutamina são alguns dos suplementos mais utilizados e conhecidos por aqueles que…

3 dias atrás

Guia completo para Treino ABCD (para avançados)

O Guia de Treino ABCD é uma proposta para hipertrofiar músculos com eficiência, seguindo dicas…

3 dias atrás

O que é Stomach Vacuum, como fazer? Gera resultados?

Stomach Vacumm significa vácuo de estômago, mas também é conhecida como vacuum abdominal. Esta técnica…

3 dias atrás

Bicarbonato de Sódio para Hipertrofia e Performance: Funciona Mesmo?

Leandro Twin, professor, treinador, explica as propriedades do bicarbonato e sua utilização fisiológica e performance…

5 dias atrás

5 dicas para reduzir o acúmulo de Gorduras nas Costas e nos Braços

As mulheres naturalmente têm mais gordura corporal do que os homens, isso está comprovado devido…

6 dias atrás

Tadalafila para Treinar: Funciona Mesmo ou Faz Mal? Entenda os Efeitos e os Riscos

Atualmente, vemos muitas pessoas usando o tadalafila como vasodilatador, uma estratégia diferente para conseguir melhores resultados…

7 dias atrás

Inchaço que te Incomoda? Veja 6 Estratégias Naturais para Reduzir de Vez

Se você busca um corpo mais estético e em forma, certamente já se perguntou como…

1 semana atrás

As Vantagens e Benefícios do Treino para Redução de Gordura no Fígado

A gordura no fígado é conhecida tecnicamente como esteatose hepática e tem se tornado um…

1 semana atrás

7 Exercícios para Antebraços (Sequência completa para Hipertrofia)

Na rotina de exercícios muitas vezes o foco acaba sendo os músculos do peitoral e…

2 semanas atrás

Especialista ensina 9 formas eficazes de acabar com a Retenção de Líquido

O acúmulo de água e outros fluídos no espaço que fica entre as células do…

2 semanas atrás

Quais os efeitos colaterais do Masteron? ((ATENÇÃO))

Os efeitos colaterais do Masteron (drostanolona) são frequentemente subestimados. Por ser um esteroide anabolizante androgênico…

2 semanas atrás

Alimentos pouco usados que Impulsionam o Ganho de Massa Muscular

Sabemos que para ganhar músculos precisamos de alimentos fonte de proteína como frango, ovos, carne…

2 semanas atrás

Dr. Paulo Muzy revela sua rotina de Treino para Ganhar Massa Muscular

Dr. Paulo Cavalcante Muzy, CRM‑SP 115.573, é especialista em Ortopedia, Traumatologia e Medicina Esportiva, é médico,…

2 semanas atrás

O que Emagrece Mais: Aeróbio ou Musculação? Descubra o Campeão da Queima de Gordura

Saber o que emagrece mais, aeróbico ou musculação, é uma dúvida que aflige quem está…

2 semanas atrás

Queima Rápida: Especialista explica qual Treino Queima mais Calorias

Muitas pessoas buscam reduzir o peso e a gordura corporal, seja para ficar em forma…

3 semanas atrás

OVOs ou Albumina: Descubra qual vale mais a pena para Ganhar Massa Muscular

Vale Mais a Pena Comprar Ovos ou Albumina? Essa é uma dúvida muito comum, e…

3 semanas atrás

Lista dos Top 10 Anabolizantes para Secar (emagrecer)

Anabolizantes para secar realmente funcionam? Tem efeitos colaterais? Quais os principais e como agem? Veja…

1 mês atrás

Sintomas de Baixa Testosterona: Como Identificar e o Que Fazer

A Baixa Testosterona é um problema que afeta tanto homens quanto mulheres em todo o…

1 mês atrás