Não poderia deixar de encarar mais esse desafio

Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth


Uilian_Silva

Então, essa foto mostra bem a realidade de que, qualquer pessoa, pode conseguir realizar seu sonho e que nunca é tarde para isso. Nessa primeira foto minha rotina era trabalho, faculdade e baladas. Saia sexta, sábado e domingo e todas às vezes acompanhado de bebidas alcoólicas. A alimentação até que era regrada, mas sempre dava aquelas “escapadas” e depois fingia que nada acontecia. Na verdade estava acontecendo, meu corpo estava cada vez mais se acabando.

Foi onde após uma reflexão, resolvi que era hora de mudar. Como eu já frequentava a academia, apenas intensifiquei o treino e comecei a seguir rigorosamente uma dieta, largando a bebida alcoólica e as “besteiras”. Isso foi por um ano.

Mas ainda não contente, vendo que precisava de algo a mais e após assistir a 2 campeonatos de fisiculturismo pessoalmente, resolvi que iria competir. Conversei muito com meu amigo e porque não dizer irmão Sandro Berckembrock, onde começamos a preparação para o I Campeonato Estreantes de Fisiculturismo de Santa Catarina, realizado pela Federação de Culturismo do Estado de Santa Catarina – IFBBSC, o qual durou 4 meses, o resultado foi o 5º lugar e esse shape da segunda foto.

Espero que a foto e o relato motivem vocês galera. Não sou escritor, mas como foi um pedido da Dicas de Treino, página na qual respeito, curto e recomendo, não poderia deixar de encarar mais esse desafio.

 

Se você quer algo corra atrás e não desista, afinal tudo que precisa está dentro de VOCÊ!

 Bons treinos marombada!!!

 

Salvar

...VEJA TAMBÉM...



Whey Protein Growth Chamada Grupo Whats

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabens meu camarada, legal sua história, a 2 meses atrás meu corpo estava igual ao seu na primeira foto, alias, bem parecido mesmo…rsrsrs, estou malhando desde então, já tem uma pequena diferença, mas acho q a minha maior dificuldade vai ser a famosa gordura abdominal, estou controlando minha alimentação e de 2 semanas pra cá venho intensificando as séries de abdominal, sei q vai ser dificil, vc sabe disso, mas se tiver alguma dica de alimentação e suplementação para me ajudar nessa batalha, eu agradeço, grande abraço amigão e mais uma vez parabens, com certeza seu relato me motivou mais ainda.

    • Valew Josemar…então cara essa famosa gordura abdominal só irá embora com uma dieta bem regrada e atividades aeróbias…aconselho que procure um nutricionista para que elabore uma dieta correta para seu objetivo específico e mtooo aerobio…abdominal só irá tonificar a musculatura mas não irá perder a gordura…abraço e mais uma vez agradeço o elogio!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui