Lista dos Top 10 Anabolizantes para Ganhar Massa Muscular

Anabolizantes para Ganhar Massa Muscular
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth

Anabolizantes para ganhar massa muscular existem vários, porém, não significa que todos são seguros.

Desde sempre a espécie humana procura atingir performances estonteantes na questão física. Justamente por isso gregos comiam testículo de carneiro antes de partir para labutas.

É cultural buscar o “corpo perfeito” e ainda mais normal saber que cada um tem sua própria definição deste conceito.

Alguns homens e mulheres se identificam com um perfil de corpo volumoso, porém delineado, onde se cultua a massa muscular viril e densa.

Entretanto, poucos sabem que para um shape monstro, muita comida (certa), dedicação e suplementação, passam a fazer parte do cotidiano e sem exceção.

Uma via mais rápida, mais insegura do que segura, como sempre foi, e ainda é, condiz em usar determinados anabolizantes.

Mas, quais seriam esses anabolizantes para ganhar massa muscular? Como são consumidos? O que prometem entregar?

Não descarte a leitura deste artigo na íntegra!

 

O que são anabolizantes sintéticos?

 

Procedentes de hormônios, na sua grande parte da testosterona, anabolizantes: São fórmulas, resultados de transformações moleculares (de simples para complexas) onde esteróides anabólicos interagem com o organismo levando ao crescimento tanto de ossos como de tecidos.

Substância químicas que tem poderes anabolizantes são consideradas doping.

Leia também:

Lista dos Top 10 Anabolizantes para Secar (emagrecer)

Até hoje muitos atletas pegos em testes antidoping são banidos do esporte.

E, em casos, cujos anabolizantes foram motivadores de exclusão para atletas mundialmente conhecidos, entre eles, Ben Johnson, Marion Jones, a substância deu o que falar.

 

Ganho de Massa e a relação com uso de Anabolizantes

 

Assim como o frango com batata-doce é uma das combinações mais recomendadas para aumentar a massa muscular, fazer o músculo crescer rápido também tem relação com esteroides anabolizantes.

Considerável proporção de pessoas que praticam musculação, especialmente homens, buscam ajuda em fórmulas que contenham substâncias anabolizantes.

São cápsulas, às vezes comprimidos e quase sempre injeções que levam ao crescimento muscular graças ao poder anabólico de hormônio testosterona.

Mesmo que em muitas pesquisas se mencione fortemente todos os efeitos colaterais da substância, o consumo de anabolizantes para ganhar massa muscular pouco parece retrair.

 

O uso inadequado pode trazer efeitos Negativos

 

Em 3 grandes grupos, o uso incoerente de anabolizantes pode se mostrar através de mudanças corporais e fisiológicas comprometedoras a longo prazo.

Alguns exemplos são:

Creatina Growth
Creatina Growth
Creatina Growth
creatina Growth

Em adolescentes e também em homens maduros, incômodos para urinar, baixa na fabricação de espermatozóides e ginecomastia são efeitos adversos comuns.

No caso de mulheres que usam anabolizantes para ganhar massa muscular, a voz poderá ficar muito grave, além disso, o aumento de pelos é considerável.

Enquanto que, pré-adolescentes e mesmo jovens, podem vir a apresentar retrocesso no crescimento longitudinal.

Entretanto, com o uso excessivo e por maior tempo de anabolizantes, efeitos severos podem surgir, por exemplo:

# Surgimento de neoplasias, no fígado, principalmente;

# Dificuldades para coagular o sangue;

# Aumento na taxa de colesterol;

# Hipertensão;

# Surgimento de acne;

# Calvície;

# Irritabilidade.

Sem hipocrisia devemos manter nossa atenção e a mente aberta para quem busca no anabolizante uma proposta para aumentar músculos, contudo, de outro lado não é necessário a conivência.

E por isso, este artigo é apenas um instrumento de informação, jamais indicativo que sirva para escolher determinado anabolizante.

Cuja lista com anabolizantes para ganhar massa muscular segue a seguir.

 

 

Top 10 Anabolizantes para Ganhar Massa Muscular

 

 

#1 – Nandrolona (Deca Durabolin)

 

É admirável entre os usuários por promover ganho de massa rapidamente através de injeções (e somente por este meio), porque contém decanoato de nandrolona.

Normalmente é conhecido como Deca e deve ser consumido em ciclos, porque aromatiza, e a retenção líquida é relevante o que interfere na distribuição da massa.

Os efeitos são percebidos por um ano e meio e só deve consumir quem passar por avaliação clínica para definir dosagens e ciclos.

 

#2 – Metenolona

 

É um entre os anabolizantes para ganhar massa muscular usado para a fase pré competição, chamada também de pre-contest.

Mundialmente é conhecido como Primobolan e era o preferido por ninguém menos que Schwarzenegger Uma das maiores referências mundiais no bodybuilder).

Age por 3 caminhos diferentes:

  1. Diminui a retenção hídrica;
  2. Modifica o peso corporal, reduzindo-o;
  3. Faz crescer músculos.

Seu tempo de ação chega a 10 meses, dependendo do organismo. Também é um dos preferidos por mulheres.

 

#3 – Winstrol

 

Também chamado de Stanozolol, é ofertado na versão líquida – através de injeções subcutâneas – ou em comprimidos, neste caso diminuindo para 60 dias seu tempo de ação metabólica.

É um anabolizante que aromatiza, o que leva a ponderações para o uso em homens.

Vale salientar a importância de respeitar o ciclo, porém, é um anabolizante vantajoso perante os demais graças a possibilidade de usar as duas formas ao mesmo tempo.

Entre os benefícios é o tipo de definição que promete, ou seja, com aspecto natural, seco no abdômen e volume de bíceps e costas.

 

#4 –  Somatrofina ou Hormônio do Crescimento

 

Este é um dos anabolizantes para ganhar massa muscular que mais contém aminoácidos.

Estima-se mais de 198 tipos dessa substância o que lhe confere o título de anabolizante com alto nível de cuidados na administração.

Ciclos supervisionados e cautelosos podem contribuir para benesses do tipo ganho de volume de massa, redução no tempo para recuperar lesões e como vantagem extra é um equilibrador natural da pressão sanguínea.

É um anabolizante caro e de alta perecibilidade, fatores que dificultam o uso por grande parte de praticantes de musculação.

 

#5 – Testosterona Cristalina

 

Também chamado de Durateston, neste anabolizante concentrações de 4 substâncias ativas, sendo essas:

# Decanoato de testosterona;

# Isocaproato de testosterona;

# Proprianato de testosterona;

# Fenilproprianato de testosterona.

Ao se misturarem fazem com que Durateston seja muito recomendado para ganho de massa, porém, com aumento significativo também da força muscular.

É disponibilizado na versão injetável e permite o uso, simultaneamente, com outros produtos anabólicos com esteroides.

 

#6 – Clembuterol

 

Este produto é considerado na lista de anabolizantes para ganhar massa muscular devido a sua propriedade de vasodilatação, que é a “abertura” dos vasos sanguíneos.

É também uma substância usada para tratar equinos que sofrem de problemas respiratórios e em alguns países serve para tratar asma em humanos.

Sua oferta é em drágeas e tem efeito relevante para a termogênese corporal, inclusive equiparada a substância Efedrina (anfetamina) substância proibida no Brasil.

Sendo assim é uma droga que também ajuda no emagrecimento, especialmente no longo prazo.

Contudo, ressalta-se que é uma substância ilícita para atletas profissionais e confederados.

 

#7 – Hemogenin

 

A Oximetolona é um esteróide complexo, que tem hepatotoxicidade grande e também é instigador da aromatização, sendo então, necessário supervisão acirrada para consumi-lo.

Sua característica é aumentar o número de glóbulos vermelhos, neste caso, é muito usado para tratar anemias severas e também pessoas que sofrem com o vírus da HIV.

Para quem deseja usar Oximetalona saiba que sua ação é através de acréscimo de oxigenação celular, levando assim ao crescimento muscular.

Deve-se respeitar rigorosamente o ciclo que não pode ultrapassar 6 semanas.

 

#8 – Oxandrolona

 

No top list 10 anabolizantes para ganhar massa muscular (hipertrofia) o Anavar ou Oxandrolona é também um dos mais usados.

É possível sentir o efeito deste anabolizante por até 60 dias, e os mais relevantes benefícios são:

  • Aumento considerável de força;
  • Melhorias no condicionamento físico;
  • Volume denso e esteticamente agradável dos músculos;
  • Possibilidade de usar junto com Deca-durabolin e outros esteróides.

É também tóxico para o fígado principalmente e o uso sem supervisão leva a efeitos colaterais severos em homens.

 

#9 – Proviron

 

Recomendado para tratar doenças em homens e compensar hormônio sexuais masculinos quando a produção é baixa (normal com o envelhecimento) por exemplo.

O Proviron ou Mesterolona quando consumido adequadamente não influencia na espermatogênese, tão pouco leva a aromatização.

Também é muito usado por atletas quando existe  necessidade de reduzir medidas sem afetar a composição muscular, entretanto, pode acusar doping em testes prévios a competições, por exemplo.

Proviron também é o coadjuvante para inibir efeitos colaterais de outros anabolizantes e medicamentos.

 

#10 – Deposteron

 

Deposteron é uma droga injetável  muito consumida no Brasil. Isso porque é providencial para quem deseja ganhar massa rápido.

Outra vantagem deste, entre os anabolizantes para ganhar massa muscular disponibilizados no mercado, é a facilidade em adquiri-lo. Ou seja, é vendido sem receita médica controlada e o preço é acessível.

Deve ser usado em ciclos, como 10 semanas no máximo. Além disso permite combinações com outros esteróides, porém, é recomendado que exista acompanhamento médico durante o uso.

Entre os benefícios podemos citar:

# Ganho de massa magra relevante;

# Boa definição muscular;

# Aumento de força e disposição.

 

 

Confira o que separamos sobre os Principais da Lista

 

 

 

Para finalizar…

Anabolizantes sintéticos, mesmo que você veja vídeos e leia muitos artigos, que dizem que não possuem efeitos colaterais devem ser consumidos com muita cautela.

Recomenda-se consultar um médico antes de escolher qual anabolizante usar.

 

E se gostou da lista, lembra de partilhar o post!

 

Referências

Cunha TS, Moura MJ, Bernardes CF, Tanno AP, Marcondes FK. Vascular sensitivity to phenylephrine in rats submitted to anaerobic training and nandrolone treatment. Hypertension 2005.

Chaves EA, Pereira Jr PP, Fortunato RS, Masuda MO, Carvalho AC, Carvalho DP et al. Nandrolone decanoate impairs exerciseinduced cardioprotection: role of antioxidant enzymes. J Steroid Biochem Mol Biol. 2006.

Baldo-Enzi G, Giada F, Zuliani G, Baroni L, Vitale E, Enzi G et al. Lipid and apoprotein modifications in body builders during and after self administration of anabolic steroids. Metabol. 1990.

 

...VEJA TAMBÉM...



Whey Protein Growth Grupo DT

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui