08 out

O que aconteceu com o Shape do Vin Diesel?

bom shape Vin DieselSaiu nas mídias e por esse motivo tem muita gente falando da foto do ator Vin Diesel (imagem a direita), um cara que sempre se cuidou fisicamente aparecer deste jeito. Ai você me pergunta “O que houve?” Bem, shape top não é eterno, até os melhores bodybuilders tem quedas de ganhos e manter um shape de alto nível o tempo todo, ano todo não é facil!

A realidade é que poucos conseguem, só se o indivíduo viver on fire hormônios e EAs, dietas e e muito treino… Todos sabemos que viver assim não é algo saudável… Porém, poucos se arriscam para poder estar “aparentemente” bem!

No caso do Diesel é bem fácil de entender, ele freou a dieta, parou com o uso de ergogênicos e cessou o ritmo de treinos que ele fazia. “Por que ele fez isso, será que está louco ou cansou de manter o bom shape que tinha? Nada disso gente… acho que se esqueceram de um detalhe, Diesel é ator e pelo que li ele interpretará um senhor de mais de 50 anos (dará vida a um senhor de mais de 50 anos não bombado ok?) e para dar vida ao personagem teve que abandonar sua rotina de cuidar do seu shape.

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

Verdade ou não, é isso que sei… porém o que quero mostrar a todos que físico, shape é algo perecível… se não cuidarmos, investirmos dia a dia nele, vamos sim perdendo massa muscular, perdendo definição e ganhando gordura. Músculos não são eternos, não é porque você usou 6 meses muitos uis de Gh e EAs que você vai virar uma estátua grega perfeita pelos outros 6 meses do ano…. Parou e descuidou já era!!!

Quem gosta de um físico bonito não pode vacilar um momento, pois pode pôr o trabalho de dias e meses a perder! Todo cuidado é pouco, mais ter um shape perfeito para o resto da vida é algo quase impossível. Eu na minha vida vi poucos bodybuilders que conseguiram manter um físico bom pela vida toda e se isso pode acontecer com um cara com a grana do Vin Diesel, imagina com nós meros mortais?

No caso dele, isso foi necessário para dar vida a um personagem, mais com a gente podemos notar nosso shape indo para o espaço quando paramos o uso dos ergogênicos e largamos mão da dieta… faça isso e verá seu shape se deteriorar em questão de meses, mesmo treinando teu shape sentirá a queda do uso dos hormônios sintéticos e isso aliado a uma má alimentação você terá o mesmo shape atual do Vin Diesel ou pior!

Então, o lance é cuidar FOREVER do bendito shape ou se aceitar com uma imagem totalmente diferente da que estamos acostumados ver nos nossos espelhos. Nada nesse mundo é eterno… muito menos nosso shape, então jamais vacile e se cuidem sempre.

Outra coisa, mesmo que o Vin Diesel não quisesse mais ter o mesmo shape (à la Toreto), se ele tivesse se cansado, ele pode isso, é direito dele… Vin Diesel é ator e não bodybuilder… aliás um ator [email protected], podre de rico e não tem que provar mais nada a ninguém.

Agora, querer voltar ao shape de Toreto é com ele, acho que mídia enche o saco e cobra demais das pessoas famosas, shape não é eterno e tem horas que cansa mesmo, se nós bodybuilders cansamos, imagina quem não vive do fisiculturismo?

Abraços meus queridos e queridas, deixe seu like e compartilhem à vontade!

 

Dessa forma ficou fácil dizer que tem o corpo do Vin Diesel!! kkk…

 

Salvar






DICAS RELACIONADAS


Um comentário em “O que aconteceu com o Shape do Vin Diesel?

  1. Após as gravações em questões de meses ele estará com o shap top novamente… Grana pra isso ele tem! Agora fiquei afim de vem como vai ser esse papel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.