PULLOVER um exercício Controverso..

Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth

PULLOVER um exercício ControversoO Pullover é um exercício completo que gosto de utilizar, porém é ignorado por muitas pessoas em seus treinos.

Alguns alegam que o exercício Pullover causa sérias lesões e outros acham que ele está ultrapassado demais e literalmente riscaram, aboliram da sua ficha de treino.  Concordo que é um exercício que se mal executado, causa danos graves, lesões sérias mas se for por isso, qualquer exercício pode causar lesões severas quando mal executado…. Você não concorda?

Gosto do Pullover pois o mesmo, trabalha vários grupos musculares desde costas, peito, bíceps, tríceps e ombros (deltoides), sendo assim posso usa ló como exercício complementar nos meus treinos.

Contudo, a execução tem que ser perfeita e assistida por um profissional para que vocês não se lesionem. Muitos hoje optam por máquinas de tijolinhos pela segurança em fazer o Pullover… Todavia, eu falo que nada pode substituir um Pullover bem feito em uma barra ou mesmo com halteres.

Mas o gosto vai de cada um… só penso que ele é um exercício muito completo para ser ignorado nos treinos, pois pega muito e é muito efetivo.

Abaixo imagem ilustrativa do Exercício Pullover:

 

Exercicio Pullover

Bom espero que tenham gostado, embora seja um post pequeno e simples, eu o formulei para que vocês possam dar mais atenção a esse exercício e que possam inseri-lo em suas rotinas de treino, como disse, dá para colocá-lo nos treinos de costas ou peito que cai muito bem… ou mesmo como complementar de bíceps e tríceps ou deltoides!

 

Salvar

...VEJA TAMBÉM...



Whey Protein Growth Grupo DT

10 COMENTÁRIOS

  1. Olá… Estou começando a treinar e gostaria que me informasse um treino para iniciar, será que pode me ajudar? Ficarei grato, obrigado.

  2. Opa, tenho as panturrilhas pequenas e gostaria de ter um desenvolvimento melhor nelas que séries posso fazer e qual quantidade de dias. Valeu!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui