10 super dicas para Emagrecer sem precisar fazer Exercício Aeróbico

Dicas para Emagrecer sem precisar fazer Exercício Aeróbico
Whey Protein Growth
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Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico? Sim, isso é possível, claro que envolve mais dedicação à dieta e outras práticas. Veja o que levar em consideração neste artigo!

Aeróbicos são divinos para queimar calorias, inclusive, alguns conseguem detonar com números expressivos, em torno de 400, 500 por treino.

Indiscutivelmente são atividades físicas recomendadas e importantes para quem está ‘lutando’ com a balança.

Mas, quando a necessidade de emagrecer é grande, entretanto, a pessoa não gosta ou não pode fazer aeróbicos, qual seria a recomendação?

Uma coisa já sabemos, a estratégia de não fazer aeróbicos é para emagrecer é desafiadora, mas não impossível!

Sendo assim, para usar e aproveitar os benefícios de emagrecer sem fazer aeróbicos, o primeiro passo é conhecer os 10 principais pontos a serem trabalhados.

Com ajuda deles, sem dúvida, ficará fácil queimar os tão indesejados quilos extras.

Então… leia o artigo na íntegra pois está recheado de informação para somar a sua vida!

 

A ideia central sobre Emagrecer sem precisar fazer Exercício Aeróbico

 

Emagrecer sem se dedicar a uma atividade que promete queimar  muitas calorias é uma decisão cheia de controvérsias.

Pois existe uma lista interessante de vantagens e benefícios que vem junto certamente com a execução de atividades aeróbicas.

Entre algumas destacamos:

  • Fortalecimento do sistema cardiorespiratório;
  • Tonificação de músculos;
  • Maior produção de neurotransmissores importantes para o bem-estar;
  • Queima de gordura visceral;
  • Limpeza nas artérias;
  • Inibe as chances de que doenças ocorram.

Em suma, atividades divertidas e nada monótonas como corrida:

  • Natação;
  • Aero HIIT;
  • Jump;
  • Dança…

Parecem impossíveis de não estarem em qualquer programa de emagrecimento.

Pois, nesse artigo, vamos lhe mostrar que é viável emagrecer sem aeróbicos, e para isso, seguem 10 dicas.

Afinal, determinação para emagrecer vem antes de tudo.

Falando em determinação… já vai se inspirando na palavras de um dos maiores escritores do século XX Victor Hugo:

“As pessoas não carecem de força, carecem de determinação.”

 

 

#1 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Controlar a Dieta

 

A pessoa, ao se submeter a uma dieta emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico, precisa estar ciente das suas responsabilidades.

Ou seja, enquanto estiver realizando a dieta, nada justificará o ato de poder comer mais.

A importância de seguir o planejamento fica ainda mais clara ao ter em mente que o emagrecimento é resultado da queima de calorias.

Portanto, é crucial eliminar mais do que ingerir. Assim, não tenha dúvidas de que a perda de peso estará no caminho certo.

Creatina Growth
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Por isso, a primeira dica para ter sucesso em seu objetivo é seguir a risca a dieta.

É por meio do planejamento alimentar traçado que conseguirá obter bons resultados sem exercício aeróbico.

 

#2 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Alimentação Regular

 

A mudança nas refeições provada pela dieta, sem dúvida, causará bastante impacto no dia a dia.

Afinal estamos sempre acostumados a comer a qualquer momento e sem muito balanço.

Por isso, além de seguir a recomendação anterior para emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico, também é ideal que tenha regularidade na alimentação.

Durante os primeiros dias e até mesmo semanas, é totalmente esperado que apresente sensações de fome.

Afinal, estamos falando em mudança de hábito e o corpo age dessa forma, mas com o tempo deve se acostumar.

Geralmente, a recomendação prescrita em dietas de realizar três refeições principais e outras porções pequenas entre os intervalos.

Procure seguir para garantir o sucesso dos resultados.

 

#3 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Escolha bem os Alimentos

 

Por meio de uma dieta bem elaborada e suplementação específica já estará no caminho certo para emagrecer sem exercício aeróbico.

Mas é sempre bom conhecer alguns alimentos que podem tornar esse objetivo mais fácil de ser alcançado.

Alguns exemplos são:

  • Pêra: a fruta é riquíssima em fibras e água. Componentes essenciais para trazer a sensação de saciedade ao corpo.
  • Berinjela: tem papel importante no funcionamento do intestino e ainda ajuda a combater o colesterol ruim.
  • Aveia: pode ajudar a manter a saciedade do organismo e a fornecer proteínas e fibras solúveis.
  • Linhaça: apresenta alta concentração de ômega-3 e antioxidante, importantes para diminuir a inflamação do organismo e no emagrecimento.

Certamente será de muito benéfico ter esses alimentos na dieta.

E, com a ajuda do seu nutricionista, será ainda mais fácil identificar mais alguns para complementar o planejamento.

Inclusive para escolher bons suplementos que ajudam emagrecer sem danos ao organismo.

 

#4 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Faça Musculação

 

Não quer ou não pode fazer aeróbicos? Faça musculação!

Para que a perda de peso realmente ocorra, o corpo precisa passar por transformações diárias para chegar ao balanço negativo de calorias.

Mesmo seguindo criteriosamente os detalhes da dieta, o corpo precisa de incentivos para conseguir queimar gordura.

Então, é por esse motivo que existe a necessidade de realizar alguma atividade física.

E para alinhar com o objetivo de emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico nada melhor do que recorrer a musculação.

Essa é a modalidade de atividade mais indicada, pois pode ser adaptada para vários tipos de quadros físicos, ou seja, desde o iniciante ao avançado.

Dentre os benefícios que a musculação pode trazer estão:

  • Aceleração metabolismo, medida que contribui com a queima de calorias.
  • Emagrecimento com tonificação dos músculos.
  • Aumento na disposição e no foco para continuar seguindo o propósito de perder peso.
  • Bem-estar

Ao conciliar essa modalidade de exercício com as demais dicas, sem dúvida, estará no caminho certo.

 

#5 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Beba bastante Líquido

 

Além de ajudar a controlar o apetite, beber água é fundamental para a manutenção do organismo.

A recomendação de ingestão é de 1,5 litros até 3 litros diariamente, mas não se deve tomar em horários próximos às principais refeições do dia.

Essa medida ajuda a barriga a não ficar inchada e deixa a digestão mais fácil.

É preciso levar em consideração ainda que beber água regularmente na quantidade recomendada também ajuda a manter a pele hidratada.

Por isso, se a meta é emagrecer sem fazer aeróbicos, nada melhor do que atingir o objetivo com a pele bonita.

 

#6 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Durma Bem

 

Tão importante quanto manter o balanço de calorias negativo é dar tempo para o organismo se acalmar e se adaptar às mudanças.

Por mais rápido que seja a perda de peso, o corpo precisa de descansos.

Esse é o momento em que as células são renovadas, músculos são reparados e somos abastecidos com energia renovada para começar o próximo dia.

Apesar de ser difícil, procure desligar a mente completamente para aproveitar o momento de relaxamento.

Por isso, tenha em mente que dormir é também um processo esperado e necessário para emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico.

 

#7 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Atividade Corriqueiras

 

Ao longo do dia, sempre temos oportunidade de realizar algumas atividades físicas.

Seja para passar o aspirador de pó ou uma simples caminhada até o mêtro…

Como foco é queimar mais calorias do que ingerir, ter atenção especial para esses pequenos detalhes fará bastante diferença quando for fechar a conta.

Quando o desejo é perder peso rapidamente de maneira saudável, cada caloria perdida já será um grande avanço.

Elimine o sedentarismo e passe a desfrutar de melhores condições de vida. Essa é mais uma super dica para atingir o objetivo desejado.

Então…

  • Suba escadas, evite o elevador;
  • Faça você mesmo a faxina;
  • Vá ao supermercado andando;
  • Entregue-se à jardinagem;
  • Brinque com filhos, sobrinhos, netos..

E não esqueça de programar passeios ao ar livre, principalmente que lhe permitam boas gargalhadas (rir também emagrece).

 

#8 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Evite Bebidas Alcoólicas

 

É bem fácil entender o motivo para evitar o consumo de bebidas alcoólicas.

E quando tiver a oportunidade aproveite para conferir a quantidade de calorias.

Pois, conforme a pesquisa publicada na Current Obesity Reports por Gregory Traversy, cientista canadense, e sua equipe:

… o consumo frequente de cervejas e derivados pode levar ao ganho de peso.

Mesmo que tenha o hábito de beber moderadamente, se o desejo é emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico, o mais indicado certamente é eliminar complementarmente a ingestão de bebidas alcoólicas.

 

#9 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Evite o Estresse

 

Estresse e cortisol andam lado a lado e detonam com qualquer programa de emagrecimento.

É normal que ao longo dos dias é esperado que certas situações tragam desconforto emocional e causem alguns problemas.

Responsabilidades do trabalho, boletos não esperados e até mesmo imprevisto se tornam grandes complicações para quem quer perder peso.

Além de ser um gatilho para diversas doenças como, por exemplo, diabetes e hipertensão, pode levar também a perda da rotina saudável de alimentação e atividades físicas.

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Claro que se trata de algo que não pode ser inteiramente controlado. Afinal, acontecimentos negativos são comuns e é necessário saber lidar com eles.

Nesse caso, a recomendação é sempre tentar evitar o máximo de estresse possível para não perder a boa noite de sono.

Assim estará no caminho certo para emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico.

 

#10 – Emagrecer sem precisar fazer exercício aeróbico: Mude seus Hábitos

 

E, para finalizar, a última super dica para finalmente atingir o peso desejado é sobre mudança de hábitos.

Conforme já deve ter percebido, muitas ações estão relacionadas a ações que acabam se tornando comum em nossas vidas:

  • Alimentação irregular e desbalanceada;
  • Vícios ruins;
  • Sedentarismo;
  • Irritabilidade.

Dentre outros fatores.

No início, a mudança de hábito causará bastante desconforto, mas tenha perseverança.

Sintetizando o que vimos neste artigo, repetimos que perder peso é o melhor caminho para uma vida com mais qualidade e é possível emagrecer sem precisar fazer aeróbicos, com:

  • Equilíbrio emocional;
  • Seguindo uma dieta que atenda suas demandas de nutrição;
  • Praticando musculação com regularidade;
  • Ingerindo bastante líquido (água);
  • Desfrutando de bons momentos;
  • Dormindo o necessário;
  • Mexendo o corpo fazendo atividades diárias.

 

Para finalizar…

Como pode perceber não é tão complicado emagrecer sem recorrer a aeróbicos.

Nossa dica extra consiste em complementar seu programa de emagrecimento com auxílio dos suplementos da Growth Supplements.

A Growth pesquisa, testa e transforma elementos da natureza em suplementos genuínos e aprovados.

Para auxiliar no emagrecimento oferece três opções:

1 – Termogênico a base de Cafeína na forma de cápsulas nas versões 210 e 420 mg;

2 – HOT Termogênico também em cápsulas e recomendado para quem faz musculação;

3 – Composto natural com Gengibre, Psyllium, Pimenta e vitaminas.

Todos com garantia e preços sensacionais (acessíveis porque estão com descontos que giram em torno de 40%), clique aqui para conferir!

 

Gostou da nossa sugestão para emagrecer sem malhar com aeróbicos?

Então compartilhe e aproveite para deixar sua sugestão para quem não gosta ou não pode fazer exercícios intensos.

 

Referências

SANTOS, L.A.S. Os programas de emagrecimento na Internet: um estudo exploratório. Physis: Revista de Saúde Coletiva, Rio de Janeiro, v. 17, n. 2, 2007.

Stratton JR, Levy WC, Cerqueira MD, Schwartz RS, Abrass IB. Cardiovascular responses to exercise. Effects of aging and exercise training in healthy men. Circulation 1994.

FREITAS, M.C.S. Mulher light: corpo, dieta e repressão. In: FERREIRA, S.L.; NASCIMENTO, E.R. Imagens da mulher contemporânea. Salvador: NEIM/UFBA, 2002.

 

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