07 fev

10 Dicas para quem busca Hipertrofia Muscular (crescer, ficar monstro)!!!

dicas para quem busca hipertrofia

Olá meus queridos e queridas escrevi uma cartilha básica para os iniciantes quem busca hipertrofia, para aqueles que desejam um padrão de físico diferenciado, sigam à risca e verão mudanças em breve! 1. Você é de baladas? Esqueça elas e vá dormir cedo! O sono é um fator muito importante para o anabolismo; 2. Você gosta

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28 jan

Será que ter um ‘Controle dos parâmetros de Treinamento’ é importante?

Controle Parâmetros Treinamento

Há poucos dias uma de minhas alunas comentou que alguns frequentadores da academia onde ela treina “brincaram” se ela estava indo para a escola ou malhar (lembre-se que MALHAR é completamente diferente de TREINAR), já que fica com caneta e papel anotando tudo que acontece enquanto está treinando. Infelizmente, esse é o cenário que encontramos

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22 jan

Abdominais Todos os Dias… Pode ou não pode???

Abdominais Todos os Dias

  Abdominais Todos os Dias…  Eis a questão!   Abdominais Todos os Dias… Pode ou não pode??? Sim, não.. Depende… Antes de afirmar algo, vamos pensar?! Respeitando a homeostase que é o “estado de equilíbrio instável mantido entre os sistemas constitutivos do organismo vivo e o existente entre este e o meio ambiente” (TUBINO, 1980), ou

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