03 jun

O que é a Trembolona, para que serve, benefício, efeitos colaterais, como tomar

O que é a Trembolona, para que serve, benefício, efeitos colaterais, como tomar

A Trembolona ou 19-Nor é um anabolizante extremamente potente, utilizado para aumentar o peso do gado que está sendo preparado para o abate.

Apenas para se ter ideia do quão forte ela é, saiba que a sua ação no corpo pode superar em até cinco vezes o da testosterona.

Com ação e efeitos semelhantes a outro anabolizante androgênico muito conhecido o Nandrolona, a Trembolona só pode ser utilizada na forma injetável.

Diante disso, não precisa nem dizer que é necessário saber usa-la, não é mesmo?

A ingestão descontrolada dessa substância pode levar a consequências graves, porque o foco é tratar o gado e não humanos.

Mas, muitos bodybuilders, e também jovens comuns que buscam “a qualquer custo” aumentar a força e ganhar volume, ainda existe o hábito de “experimentar coisas novas”.

Não há dúvidas que falar sobre esteroides anabolizantes é sempre polêmico, e você certamente deve estar curioso para conhecer mais sobre esse anabolizante, certo?

A seguir, destacamos tudo o que você precisa saber sobre a sustância, quais os riscos e também se há benefícios com o uso.

Lembramos que nossa intenção é contribuir para a educação de leitor e jamais promover ou despertar o desejo de consumi-lo.

 

O que é a Trembolona?

 

Conforme já previamente destacado, a trembolona é um dos anabolizantes mais fortes que existe dentre os conhecidos atualmente. Isso se deve ao fato de que que ela é capaz de gerar ganhos significativos de massa muscular.

Ao analisar a parte química desse composto, é possível perceber que a semelhança com o hormônio Nandrolona (mais antigo) é grande.

Na verdade, a diferença está na questão estrutural, especialmente, nos receptores androgênicos e não aromatize.

A princípio, essas pequenas diferenças podem parecer insignificantes. Mas saiba que elas ajudam a potencializar o poder anabolizante da trembolona.

Outro fato que vai te surpreender é que ele foi criado para ser utilizado em bovinos, com o propósito de melhorar o peso, antes de seguirem para os abatedouros.

Em alguns casos, o hormônio também era utilizado para evitar a perda de massa durante o transporte. Apesar de parecer exagero, a substância é tão forte que isso funciona muito bem.

Pouco tempo depois da popularização desse feito, o hormônio ganhou destaque no mercado. Isso fez com que ela fosse lançada também para os seres humanos com o nome de Parabolan.

E apesar de ter conseguido fazer sucesso nesse novo mercado, em 1997 a produção foi descontinuada para o uso humano.

Devido aos rápidos resultados que a substância é capaz de gerar, cientistas do mundo todo demonstraram interesse em conhecer mais as propriedades da droga.

O objetivo é entender como ela age no organismo para proporcionar tantas alterações e efeitos.

Mesmo com essa iniciativa sendo que alguns estudos já foram concluídos, enquanto outros ainda estão em andamento, de modo geral os resultados foram inconclusivos. Esse fator é o que acaba gerando bastante desconfiança em torna da substância.

 

Para que serve a Trembolona?

 

Apesar de não ser nenhum um pouco recomendado, a trembolona é bastante utilizada por aqueles que cultuam o corpo.

Por isso, é consumida tanto por profissionais como também por amadoras para acelerar o processo de ganho de massa. E o uso não se restringe à apenas ao fisiculturismo, mas também a atletas de diversos tipos de esportes.

Trembolona, para que serve, benefício, efeitos colaterais, como tomarMas saiba que pode ser uma droga extremamente forte, em hipótese alguma os iniciantes devem fazer uso dessa substância. Conforme será possível conferir mais a seguir, os efeitos colaterais podem ser severos e, portanto, pode causar sérios danos para a sua saúde.

Não há dúvidas quanto aos resultados que ela pode proporcionar, mas é preciso avaliar se vale a pena se submeter o uso da trembolona.

Geralmente, ela acaba sendo utilizada pelos praticantes de esportes que exigem muito do organismo, como no caso dos já citados acima.

 

Quais sãos benefícios Trembolona se um humano utilizar?

 

Mesmo apresentando sérios riscos para a saúde, saiba que ao ter o acompanhamento adequado de profissionais da área do esporte, de médicos e nutricionistas, pode-se extrair alguns benefícios da substância.

Entre alguns se destacam:

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth
  • IGF-1: você deve estar se perguntando do que se trata isso. O IGF-1 é um hormônio que está diretamente relacionado com o fator de crescimento. Pode ser comparado á insulina do tipo. Ou seja, o usuário pode desfrutar de ganho de massa muscular mais fácil, aumento da força, melhor condicionamento físico e eficácia do metabolismo;
  • Perda de gordura: por ser cerca de cinco vezes mais potente que a testosterona e possuir propriedades semelhantes a esse hormônio, a trembolona também ajuda na perda de gordura. Especificamente, atua nos processos de lipólise e queima de ácidos graxos;
  • Vasodilatação: esportes como fisiculturismo possuem diversos critérios de avaliação, por exemplo. E a trembolona contribui para alcançar melhores resultados por meio da vasodilatação. Esse processo permite que o transporte de nutrientes seja mais eficiente e, consequentemente, há uma melhor absorção pelo organismo;
  • Atua nos processos sanguíneos para aumento dos glóbulos vermelhos;
  • Ajuda a manter o nitrogênio nos músculos por mais tempo. Como consequência disso, o crescimento muscular tende a ser intensificado;
  • Devido a sua característica de aromatização, a droga também atua na retenção de líquidos. Como consequência disso, o usuário se beneficia de mais estabilidade de peso mesmo quando inchado.

Além disso, é importante destacar ainda que o consumo da trembolona pode ajudar a aproveitar melhores os nutrientes e calorias que você ingere.

A ingestão desse anabolizante indica ao organismo que está se preparando para atividades intensas, logo isso faz com que o corpo entre em um modo mais eficiente.

 

Efeitos colaterais da Trembolona

 

Caso esteja interessado em começar a consumir esse tipo de substância, não comece a ingerir sem conhecer os efeitos colaterais.

Por se tratar de uma droga forte, o uso indevido pode causar consequências graves para o seu corpo. Lembre-se sempre disso.

Apesar de se tratar de um esteroide e se esperar que os efeitos sejam o mesmo do que outras substâncias semelhantes conhecidas no mercado, é preciso levar em consideração que a trembolona é mais forte.

Ou seja, as consequências podem ser as mesmas, mas cinco vezes mais graves.

Dentre os efeitos colaterais estão:

  • Perda de cabelo: por ser androgênica, a droga pode sim levar a perda de cabelo. Isso é ainda agravado em casos que o usuário já apresente predisposição genética;
  • Acne: contribui para o aumento de acnes na pele. Esse efeito também pode ser ainda pior dependendo da sua condição genética;
  • Alteração nas estruturas lipídicas: é conhecido por de um dos hormônios injetáveis que mais modificam as estruturas lipídicas. Ou seja, pode tanto diminuir o HDL como aumentar o LDL de modo exponencial. Com isso, o organismo perde totalmente o controle sobre essas estruturas;
  • Pressão arterial: há fortes indícios de que o uso da trembolona causa aumento na pressão arterial. Mesmo não sendo aromatizado, a substância ainda pode gerar atrapalhar o organismo nesse quesito e desencadear outras complicações;
  • Tosse: alguns usuários costumam apresentar tosse após a utilização da substância por alguns dias. Tenha ciência desse efeito colateral, pois, caso se agrave, o ideal é que procure especialista da saúde para avaliar o seu caso.

Além desses efeitos já destacados, você ainda deve saber que a substância também pode atrapalhar outras funções do organismo.

Como, por exemplo, o sistema renal, perda de desejo sexual, atrofia testicular, disfunção erétil e até mesmo paralisação na produção de certos hormônios.

 

Quem não pode consumir a Trembolona

 

Apesar de popular entre as mulheres fisiculturistas, com a desculpa de ser menos ofensivo, essa substância definitivamente não é recomendada para elas.

Particularmente entre as grávidas, ou que pretendem engravidar, ou ainda para aquelas que amamentam o uso é terminantemente proibido.

Crianças e adolescentes, assim como idosos e pessoas com enfermidades diversas também não devem consumir substâncias com estas especificações.

 

Atenção!

Os anabolizantes são molas propulsoras para várias doenças no futuro, inclusive com grandes chances de casos de câncer.

O uso excessivo só servira para trilhar um caminho que até mesmo pode levar a fatalidades.

 

Como tomar Trembolona

 

Antes de qualquer, em hipótese alguma considere fazer a ingestão de trembolona sem o acompanhamento de profissionais.

Ou seja, para você ter segurança de que não sofrerá com os efeitos colaterais, consulte o seu médico e também o seu nutricionista.

Pode parecer exagero, mas como se trata de uma droga muito forte todos esses cuidados são necessários.

Além de que, ao tomar essa medida você poderá verificar a possibilidade de utiliza outros anabolizantes que não tragam tantos riscos para a sua saúde. Com esse acompanhamento, sem dúvida, conseguirá alcançar os mesmos resultados.

Em relação a como tomar esse anabolizante, saiba que a ingestão deve ser feita por meio de seringas. E note que em nenhuma hipótese deve fazer a reutilização desse componente, pois existe a possibilidade de contaminação.

Leia também:

Durateston, para que serve, benefícios, função, excesso, efeitos colaterais, como tomar

Entenda o que é o MASTERON, para que serve e seus efeitos

POTENAY: Tudo que você precisa saber sobre esse Estimulante

E para resolver o problema de diminuição na libido, é aconselhável que você use a testosterona em conjunto. Isso também ajudará a amenizar a dificuldade de retenção de água.

Em relação a dosagem, ela pode variar de acordo com a sua estrutura corporal. Para verificar essa questão, novamente consulte o nutricionista o seu médico.

E saiba que o uso deve ser feito em dias alternados. Por possuir concentração de substâncias muito altas, em pouco tempo o seu organismo estará totalmente desregulado.

Caso desrespeite esse tipo de orientação, você pode até colocar a sua vida em risco. Por isso, tenha o máximo de cuidado quanto a utilização.

O importante é sempre respeitar os limites biológicos no nosso corpo.

Mas voltando ao ciclo, geralmente, a recomendação é de que a aplicação de trembolona seja feita por no máximo nove semanas.

E sempre um dia sim e outro não. Após esse período, para não forçar muito o seu corpo, é aconselhável que faça uma pausa para ele possa se recuperar.

 

Considerações finais sobre a Trembolona

Para finalizar, lembramos que ninguém deve consumir o Trembolona sem prévia autorização médica.

Ressaltamos que a intenção aqui do site Dicas de Treino é somar a vida e a conhecimento dos nossos leitores e jamais induzir ao consumo.

Justamente por isso, destacamos que você poderá compartilhar este post com segurança.

Inclusive poderá contribuir com mais informações postando seu comentário logo abaixo.

 






DICAS RELACIONADAS


6 comentários em “O que é a Trembolona, para que serve, benefício, efeitos colaterais, como tomar

  1. Usando de vezes em quando corre todos esse risco que falam pretendo usar umas duas vezes ao mês, será que consigo ver resultado quero ganhar mais peso e mais músculos?

  2. Artigo excepcional! Estão de parabéns. Já consumir trebolona por 3 meses 1ml duas vezes por semana juntamente com enatato e tive excelente resultado com ganhos de 8 kg! E o melhor não tive nenhum tipo de efeitos colaterais.

  3. Usei a trembo durante 6 semanas, dias sim dias não, a qualidade muscular e a força aumentaram drasticamente, combinado com enantato duas vezes por semana, e o melhor, sem nenhum colateral!

  4. Boa noite.
    Tenho uma dúvida a respeito de qual combinação faço pra tomar com a trembolona pra ganhar peso mais rápido mas sem muitos efeitos colaterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.