MASTERON – O que é, para que serve, Benefícios, Colaterais e Ingestão

o que é MASTERON, para que serve e efeitos
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth

Hoje, vou escrever um pouquinho sobre o Masteron (Propionato de Drostanolona) , seus prós, contras e dosagens.

O Masteron é um esteroide muito popular entre os fisiculturistas por não aromatizar, sim, seu uso é bem seguro, Masteron não se converte em estrógeno.

Essa é uma grande vantagem sobre os demais EAS, ser androgênico e não aromatizar é algo mágico, por esse motivo esse EAs (AES Anabolizantes EsteróideS) é o queridinho de muitos Bodybuilders.

Esse EAs é usado mais em cutting nas últimas semanas dos ciclos em conjunto com outros EAs usados em cutting como oxandrolona, primobolan, oxandrolona, stano e trembolona!

A junção masterom com trembo é algo maluco, shape seco, denso, vascularizado, bf baixo, pode apostar.

Pode comer até torresmo com feijoada que o shape trinca… rss, zuera hahaah, brincadeira meus pupilos, sem dieta o carro não anda na mesma velocidade!

 

Dosagem Masteron

 

Vamos falar de dosagens para os cavalos, digo para os meninos! Uma dosagem confiável é cerca de 300 a 400 mg semana de Masteron, 100 mg dia sim dia não.

Mulheres usam pouco Masteron, mas a dosagem mais relatada por atletas mulheres é de 100 mg a cada 4, 5 dias… porém, tem indivíduos machos que usam bem mais que isso, é claro, respeitando a individualidade de cada um, porém menos que 300 mg semana para cabras macho, ou cavalos machos não serve para nada!

Leia também:

Durateston, para que serve, benefícios, função, excesso, colaterais e como tomar

OXANDROLONA (Anavar), para que serve, benefícios, colaterais e como tomar

Clembuterol: O que é, para que serve, benefícios, função, colaterais, como tomar

TESTOGAR: O que é, para que serve, benefícios, função, colaterais, como tomar

Masteron não aromatiza nem em doses altas, portanto ter ginecomastia é algo improvável, outro lado positivo e que ele não é hepatóxico ao fígado, não retém líquidos por isso, é usado em fase final no cutting… não retendo líquidos não existe problemas com pressão arterial alta!

 

Efeitos Colaterais do Masteron

 

Problemas com uso de Masteron são queda de cabelo. Sim meus caros, esse EAs tem efeitos colaterais, poucos mas tem.

Calvície se você tem pré disposição a ser careca fique longe dele, outro colateral são espinhas.. bom isso e normal com o uso de qualquer EAs e o alargamento de próstata é outro efeito indesejável… ahhh ia me esquecendo, o cabra fica agressivo com uso do Masteron, use a agressividade no treino e não para bater nas pessoas na rua ok!

Brincadeiras à parte, qualquer uso de EAs , mesmo do Masteron que tem baixos colaterais não é recomendado fazê-lo por conta, sempre procure ajuda médica.

Procure ajuda profissional para administrar qualquer tipo de EAS em seu organismo.

Meu intuito aqui, jamais foi apologia e sim, levar um pouco de informação sobre o mundo dos EAS para vocês de uma maneira simples e efetiva, e mais uma vez eu digo: não prescrevo ciclos.

Masteron foi criado para o tratamento de alguns tipos de câncer de mama, porém sabe como são os bodybuilders logo descobriram suas outras vantagens para fins estéticos e competitivos.

Leia também:

Bom vou ficando nessa, esse foi meu resuminho sobre o EAS Masteron, um anabólico cutting usado em fase de cortes (definição muscular) e sempre usado em conjunto com outros EAs de fase de corte, para melhor aproveitamento do ciclo cutting.

Bom, espero que tenham gostado e aprendido um pouquinho sobre o propionato de drostanolon ou mais popularmente conhecido como Masteron pela geral.

Vou frisar novamente: EAs não são brinquedinhos inofensivos e bonitinhos que você pode comprar, usar a vontade e jamais se ferrar!

Todos têm seus riscos e colaterais e para minimizar esses riscos procurem um médico, não brinquem com sua saúde.

Não adianta ter um shape [email protected] por fora e estar podre por dentro!

Eu escrevo essas paradas aqui para levar um conteúdo legal para vocês, mas não recomendo jamais usarem as substâncias desses artigos por conta própria, procure sempre ajuda profissional e não comentam cagadas, a vida é uma só… zele pela sua, que eu zelo pela minha!

Creatina Growth
Creatina Growth
Creatina Growth
creatina Growth

 

Salvar

...VEJA TAMBÉM...



Whey Protein Growth Grupo DT

27 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente não é bem assim, fui no meu urologista, fiz uma porrada de exames para saber como estavam meus niveis hormonais, e na consulta de retorno, ele me deu os parabéns dizendo que minha saúde estava em perfeito estado, aí pedi pra ele receitar pra mim a testosterona (Dura), o FDP não quis e não receitou a paradinha. Porra, puta sacanagem!
    Já a minha endocrinologista, me disse para procurar um endocrino do esporte só que minha cidade não tem! Tô fudido, quero fazer as coisas corretamente, mas tudo influencia para que não. Então, com base nos resultados dos meus exames hormonais, comprei Trembo e Dura, e agora to mandando um ciclo de 08 semanas, sendo 500 mg semanal de dura e DSDN de trembo.

    • Nossa, você já fez outros ciclos? Porque este de trembolona, deus pai não recomendo kkkkk….
      Eu e marido usamos, muito forte estávamos no terceiro ciclo quando usamos ela… fala verdade destruiu organismo hormônios, não recomendo.

      • Por 04 semanas eu usei DSDN 1/2 (meio) ml de Trembolona, mas pensa num shape [email protected] do cara***!
        Mano, me sentia um Deus do Olimpo. Depois nos ultimas 04 semanas aumentei a dose para 1 ml DSDN, e vou te falar francamente, puta bagulho loko, show! Ia treinar chegava na academia tirava a blusa pra começar a treinar e já estava com um pump FDP, sem falar na força de cavalo.
        O único colateral que tive foi, na fase final do ciclo, já estava cansado de mandar DSDN, aí fiz com pressa e mandei errado, a hora que tirei a seringa esguichou sangue na parede do banheiro, mas com não doeu nada fui para o treino mesmo assim.
        Então, senti os efeitos uns dois dias depois, a famosa “TOSSE DO CÃO” mas depois de 02 dias tudo voltou ao normal.
        Voltarei a usar a trembolona sim, mas só na finalização do ciclo, pois, estudei mais profundamente sobre a trembolona e percebi que é preciso muita cautela.

  2. Comecei a tomar masteron dia sim e dia não com ciclo6 2ml por semana. Me recomendaram tomar junto. Pode isso ou só no final do ciclo mesmo?

  3. Usei trembolona ciclo de 8 semanas, fiquei com o shape fodastico, todas as filés da academia levei para cama, não teve uma que não quis, pois a performance na cama é tipo de ator pornô.
    Mas assim passei com o Dr. Walnyr aqui de SJ Campos o cara é açougueiro dos tops! Não brinquem com a saúde.

  4. Amigo, muito informativo o texto, parabéns pela elaboração, com certeza vai esclarecer muitas dúvidas do público. Gostaria somente de suscitar uma observação sobre o trecho “EAs (AES = Anabolizantes EsteróideS)”: a sigla EAS significa Esteróides Anabolizantes Sintéticos, seria essa a correta leitura. Obrigado.

  5. Muito bom o texto parabéns!

    Já fiz dois ciclos de Stan ano passado. E esse ano usei Oxan (20 mg dia) por 10 semanas.

    Precisando agora secar com definição. Então estou querendo fazer um ciclo de 10 semanas usando Primabolan (1ml) semana e Masteron (1ml) cada 5 dias.

  6. Bom dia, Terminei um ciclo de Oxandrolona 10mg por 8 semanas. Cresci um pouco mas estou me achando inchada. conversei com uma amiga que ja cicla a algum tempo, ela é profissional na área e me passou para ciclar com esses: Masteron, oxiandrolona 20m g, Brontel e Boldenona 200mg 10 ml.

    Estou com um pouco de medo, pois só faço com oxiandrolona.

    Alguém poderia me falar algo a respeito desses. Obrigada!

  7. Olá,

    Dentre os colaterais de quase todos os AES, se destaca a possibilidade de problemas cardíacos pela diminuição do do HDL e aumento do LDL.
    O sangue torna-se mais viscoso e isso pode levar a infartos.
    Minha pergunta é. Concomitante ao uso dos AES, para prevenir este efeito, não seria bom tomar aspirinas junto?

    Att.

  8. Olá,

    Quase todos os EAS tem como um dos efeitos colaterais a possibilidade de causar problemas cardíacos.

    Crescimento do LDL e diminuição do HDL, aumento da viscosidade do sangue.

    Minha pergunta: Não seria bom utilizar, junto com os EAS a aspirina, já que esta tem a característica de afinar o sangue?

    Att.

    • Associar aspirina prevent é essencial e por longo prazo pois o aumento das células vermelhas perdura muito tempo após parada do uso dos hormônios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui