Dicas para você se dar bem na hora de comprar Artigos Esportivos!

Compra Artigos EsportivosSe você é daqueles que gostam de cuidar de si e, principalmente, da sua saúde, então também gosta de praticar atividades físicas. Não estamos falando apenas de musculação, mas de exercícios como um todo: natação, corrida, box, pedalar, entre outros. O importante é se movimentar! Para aproveitar esse momento do dia tão bom, é necessário o uso de alguns equipamentos ou artigos esportivos essenciais e que, com certeza, deixarão o seu treino muito mais proveitoso.

Você não precisa gastar tubos de dinheiro se equipando para praticar exercícios. Basta focar no tipo de atividade física que você pratica e focar nisso. Artigos esportivos básicos são: uma roupa que deixe a pele transpirar, seja confortável e maleável, e o calçado. É muito importante usar o calçado adequado para cada tipo de esporte que você pratica. Por exemplo, o tênis que se usa na corrida precisa ter um bom sistema de amortecimento para evitar o impacto nas articulações, principalmente joelho. Já o utilizado para academia precisa ter o solado mais duro para oferecer maior estabilidade às articulações pois estão sob uma carga intensa.

 

Acessórios

 

Além da roupa, você vai perceber que precisará de alguns acessórios que dão maior praticidade e melhoram os treinos. Um exemplo? As luvas! Elas são essenciais, principalmente para as mulheres. Quem pratica musculação sabe bem o que as anilhas e as barras costumam fazer com as nossas mãos. Além disso, alguns modelos são antiderrapantes o que facilita o treino.

Outro item essencial é: bolsa. Você pode escolher bolsa de mão ou aquelas mochilas menores de acordo com a necessidade. Elas são excelentes para quem sai direto do trabalho para a academia. Ali você pode levar seus artigos, roupas e um lanche para consumir antes do treino. Afinal de contas, treinar de barriga vazia não dá né?

 

Para quem viaja

 

Quem vive na estrada enfrenta uma certa dificuldade quando o assunto é se exercitar. Muitos trabalham viajando e nem sempre tem academia na cidade ou a diária é tão cara, que não cabe no bolso. Uma boa maneira de driblar isso é levando os acessórios certos na mala com você. A corda, por exemplo, é uma excelente maneira de manter a saúde em dias, melhora o sistema cardiovascular e ainda por cima, é leve, pequena e cabe dentro de qualquer bolsa. Faixas elásticas e extensores também são ótimos companheiros de viagem.

 

Artigos para quem se exercita em casa?

 

Tem muita gente que não gosta nem de passar na frente de uma academia e outras que não praticam nenhum exercício porque não consegue achar um horário que se encaixe com a correria do trabalho. Pois bem, bons itens para comprar são a corda, bola suíça, colchonete, faixas elásticas e outros. Você até pode colocar pequenos ganchos no teto ou na parede de casa para usar as fitas de suspensão que são bem versáteis.

 

Como comprar e economizar

 

Primeiro, você precisa de uma loja confiável e que tenha opções de escolha. Nossa parceira Centauro, por exemplo, é uma excelente opção já que você pode comprar tanto pelo site, sem precisar sair de casa, ou na loja física onde pode olhar os produtos de perto. Além disso, uma boa opção é aproveitar os cupons de desconto que são encontrados facilmente em sites como o Códigos Desconto. Lá você encontra Cupons de Desconto da Centauro com descontos variados. Dessa forma é possível escolher entre diversas marcas e pagar um pouco mais barato por artigos de boa qualidade.

 

Salvar

Whey Protein Growth Chamada Grupo Whats
Artigo anteriorA Ciência e a Especulação sobre o AERÓBIO em JEJUM
Próximo artigoCookie de Chocolate
Dicas de Treino
Os posts com a assinatura Dicas de Treino são escritos por profissionais da área de Educação Física / Personal Trainer com seu devido CREF, Nutricionista com seu devido CRN, Médico com seu devido CRM além de Psicólogos, Farmacêuticos, Redatores, entre vários outros profissionais de áreas relacionadas ao mundo fitness. Todos com o intuito de contribuir com a comunidade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui