24 abr

Treino de panturrilhas com o personal Fernando Sardinha

Treino de panturrilhas com o personal Fernando SardinhaSuas panturrilhas não desenvolvem? Bem, esse grupo muscular sofre uma constante estimulação de baixa intensidade durante o dia todo, ao contrário de costas e peito por exemplo. Então é difícil estimular o crescimento nessa área similarmente ao que ocorre com outros grupos musculares.

Mas saiba que é possível sim possuir panturrilhas bem desenvolvidas.

Nos vídeos abaixo são demonstrados pelo personal Fernando Sardinha 9 exercícios que vão fazer como que você estimule o desenvolvimento de grandes panturrilha!

 

Os vídeos foram divididos em duas etapas, onde a primeira inicia com uma narração e em seguida é efetuado a demonstração dos exercícios. A segunda parte também possui uma demonstração e o enceramento.

 

Parte 1

 
 

Parte 2

 
 
 
 
 Espero que tenham gostado, um grande abraço e um ótimo treino!
 

Salvar






DICAS RELACIONADAS


15 comentários em “Treino de panturrilhas com o personal Fernando Sardinha

  1. Muio foda, a pessoa tenk sempre ter em mente que muitas vezes independe do peso que vc bota mas sim da execução correta e assistindo os videos do sardinha vc aprende muito

  2. Excelente vídeo, excelente as explicações. Mestre Sardinha representa demais, sempre com muita notoriedade e humildade nos seus argumentos. Show de bola. Queria saber qual o modelo do tênis, da hora. rsrsrsrs

  3. Olá. Muito interessante o vídeo.
    No entanto, gostaria de saber os vídeos referem-se a um grupo de exercícios para a panturrilha (exemplos de exercícios diversificados, para as porções da panturrilha) ou devemos em um treino específicos realizar esses exercícios?
    Minha dúvida recorre ao fato de estarmos tratando de treino para desportistas, logo os 9 exercícios (séries) em um treino seriam uma sobrecarga? Quais podemos adotar para maximixar os resultados para aumento e definição muscular dos músculos que compõem a panturrilha?

    Abraços

    Daniel

    1. Olá, se considerarmos a execução de três exercícios, realizando três séries, teremos 9 séries, logo, não creio que seja uma sobrecarga prejudicial, ainda mais se tratando das panturrilhas.

  4. Treino há anos, mas minha panturrilha apesar de forte nunca ganhou volume.
    Graças ás suas dicas, em poucos meses minha panturrilha ganhou um contorno lateral que nunca consegui antes.
    Sou muito grata!!!
    Parabéns!!! Sucesso!!!

  5. Gostei muito é bom que as pessoas vejam que existe quem tem interesse em
    repassar um pouco seu conhecimento, parabéns!
    Estou voltando a malhar e a parti de hoje vou acompanhar todas as dicas possível.
    Mais uma vez parabéns, e um grande abraço.

  6. Poxa muito f*** esse treino! Já faz muitos anos que eu treino e nunca tinha sentindo a panturrilha igual senti com esse treino. Esta toda doida, muito bom! Recomendo fazer pelo menos 3 exercícios com series até a exaustão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.