28 set

Treino de Costas Bi-série com o personal Fernando Sardinha

As costas (dorsal) é considerado um dos maiores músculos do corpo humano, e devido a isso devem ser levado em conta alguns detalhes na hora de treiná-lo. Os exercícios de costas são divididos basicamente em dois grupos, as remadas e as puxadas. As puxadas são exercícios isoladores, e costumam trabalhar de uma maneira mais ativa a parte externa do dorsal, a conhecida “asa” já as remadas são exercícios básicos, e são elas que realmente constroem as costas, dando volume, devido as grandes cargas utilizadas, se comparadas com os isoladores. Em função disso o personal Fernando Sardinha fez questão de produzir um vídeo que está dividido em três partes, os vídeos contêm ótimas explicações e demonstrações sobre o treino de Costas Bi-Série. O Fernando Sardinha também aborda e explica sobre a técnica Ponto Zero que esta sendo desenvolvida pelo mesmo.

Os frequentadores das academias que realmente levam o treino a sério podem ter certeza que vão gostar pois são exercícios que irão contribuir muito em seu treino e em seus resultados, confira!

 

 

 
 
 
 
 
 

Espero que tenham gostado, um grande abraço e um ótimo treino de Costas!!!

O post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

12 comentários em “Treino de Costas Bi-série com o personal Fernando Sardinha

  1. Sardinha um grande abraço amuito admiro suas tecnicas avançadas e muito boas exelentes esplicaçoes tambem meus sinceros votos de felicidade e continue assim! Grato.

  2. Ola…Olha só realmente este treino de bi-serie envolvendo toda a construnção como uma “aquitertura escupida” no dia em q assisti os videos fiquei revendo a uns 2 dias o video quando eu tinha um tempinho e quando chegou o dia de treinar costas coloquei em andamentos a aprendizagem,com estas series realmente eu senti a pegada e na região conforme dita pelo Fernando Sardinha q entende muito,realmente ti éis assiduo e explica com paixão e ternura em questão excepcional,somente tenho a agradecer pela sua humildade e assim como entre outras regiões musculares q sutirão efeitos!!obs:treino a 3 anos e ja treinei os tipo de exercicios mais diferenciados e estes realmente senti com enfâse…Continue acreditando na performace SARDINHA fique com DEUS e a todos os familiares,felicidades e continue com este trabalho exuberante,ABRAÇOS!!

  3. Você é 10! Toda sorte do mundo pra você e os seus parceiros, um abraço e não ligue para as criticas lembre-se Jesus foi perfeito e ainda nao agradou a todos seu trabalho e serio e você e um exemplo.. fique com Deus……. Anderson Luiz do Rio de Janeiro.

  4. Uso suas técnicas nos meus treinos, e vejo os resultados no dia a dia!
    Sua explicação sobre suplementos tirou a impressão de serem bombas.
    Tirou a ideia das pessoas a minha volta, sobre os suplementos que uso.
    Sucesso sempre, um grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>