Arquivo por categoria: Treino para Bíceps

mar 31

Treino de bíceps com o personal Fernando Sardinha

treino_biceps

  Os bíceps são, talvez, o grupo muscular mais falado em todo o corpo humano. Em todas as culturas, um bíceps definido é um sinal claro de virilidade. Deixando a estética de lado, a importância do bíceps está no fato de que são músculos usados para fazer grande parte das tarefas diárias. A maioria dos exercícios …

Continue lendo »

jan 27

Treino de bíceps + antebraço com o personal Fernando Sardinha

biceps

    Os bíceps são, talvez, o grupo muscular mais falado em todo o corpo humano. Em todas as culturas, um bíceps definido é um sinal claro de virilidade. Deixando a estética de lado, a importância do bíceps está no fato de que são músculos usados para fazer grande parte das tarefas diárias. Além dos …

Continue lendo »

out 14

Construindo Bíceps de aço!

biceps

O bíceps é o músculo mais adorado na musculação. Peça para um garoto de 8 anos mostrar o quanto ele é forte e logo ele fará a pose contraindo o bíceps e mostrando seu muque. Por conta dessa adoração ao músculo, muitas pessoas treinam ele em excesso e na ânsia de ter um belo par …

Continue lendo »

jul 22

Maximizando a potencia da Rosca Direta

rosca_direta

  Fala galera bonita! Venho hoje com mais uma dica rápida pra podermos maximizar nossos resultados na rosca direta, principal exercício construtor de massa muscular do querido e amado bíceps. Vejo muitas pessoas, principalmente frangos, pegando altas cargas na rosca direta e fazendo o exercício de forma totalmente errada. Depois, o resultado não vem e …

Continue lendo »

mai 18

Destruindo seus bíceps com a ROSCA TRIPLA 21

rosca_tripla_21

    O Bíceps é um músculo extremamente valorizado e estético, onde em um braço com boas proporções compõe 1/3 do mesmo. Podemos dividi – ló em duas cabeças, uma interna e, outra externa. Nós, meros mortais, dificilmente poderemos visualizar esta divisão ao contrairmos nossos bíceps, porém em fisiculturistas no dia da competição, com o …

Continue lendo »