01 jan

DILATEX – Características do Vasodilatador Dilatex

DilatexAs combinações do Dilatex que potencializam a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico são a febre do momento dentre os praticantes de fisiculturismo e atletas que tem a hipertrofia como objetivo. Pensando neste público, o laboratório da Power Supplements desenvolveu no Brasil a tecnologia OxyPump, criada em laboratório, esta tecnologia mostrou-se um poderoso ativo para estímulo do Óxido Nítrico, o que faz do Dilatex o vasodilatador mais potente da atualidade. Estudos apontam que o OxyPump pode manter o efeito PUMP por mais tempo e gerar efeitos progressivos no ganho de massa.

O óxido nítrico é produzido pelo organismo, gerando o relaxamento de veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA).

A fórmula de Dilatex é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros.

A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping; No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.

 

Benefícios do Dilatex

 

  • Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso;
  • Ganho rápido de massa muscular;
  • Maior Vascularização ( veias saltadas );
  • Ganho surpreendente de força;
  • Aumentos consideraveis de carga nos exercícios;
  • Mais resistência e fôlego;

 

Sugestão de uso
  • Tomar 4 cápsulas entre 30 minutos e 1 hora antes do treino uma vez por dia;
  • Cada frasco de Dilatex contém 152 cápsulas e rende 38 doses.

 

Advertência
  • Suplemento para atletas;
  • Não exceder a dosagem;
  • Consumir somente a dosagem conforme descrito na embalagem.

 

Contra-indicação

Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
“Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.
Conservação: Manter a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance de crianças.

OBS.: Produto liberado pela ANVISA para venda no Brasil conforme RDC 27/2010 ANVISA.

 

Informação Nutricional

Porção 2,12g; (4 cápsulas) Valor Energético: 3 kcal = 11kJ (0% VD), Proteína 0,8g (1% VD), Cálcio 185mg (18%VD). Por cápsula 500mg Cálcio 47mg (5%VD).
“Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

 

Perguntas e respostas enviadas pela equipe da Power Suplements

 

Pergunta: Quando e como tomar?
Resposta:
Dias em que há treino, tomar 4 cápsulas (juntas) entre 30 minutos e 1 hora antes do treino.

Pergunta:  Devo tomar o Dilatex nos dias em que não treino?
Resposta:
Nos dias em que não há treino é importante tomar seu Dilatex, porque a vasodilatação ajuda no transporte dos nutrientes ingeridos na suplementação e na sua alimentação. Algumas pessoas tomam Whey Protein e o organismo só absorve 20% da suplementação. O Dilatex cria uma biodisponibilidade de até 85% dos nutrientes ingeridos pela alimentação e a suplementação. Tomando nos dias em que não treina você vai otimizar sua alimentação e sua suplementação.
Resultado: maior crescimento muscular em menos tempo.

Pergunta: Dilata as veias do coração?
Resposta:
Não, seus componentes atuam realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. O s componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.

Pergunta:  O Dilatex dá massa muscular?
Resposta:  
Ele dá vasodilatação e pump como função principal. Como segunda função, ele tira a fadiga, estimulando a Carnosina. Como terceira função, ele auxilia no ganho de massa, porque ajuda você a melhorar a absorção das proteínas da sua alimentação e suplementação adicional.

Pergunta:  Quais são os resultados do Dilatex?
Resposta:
Dilatex tira a fadiga sem forçar seu sistema nervoso central. Você passa batido no horário que geralmente ficaria cansado, sem forçar, naturalmente, estimulando a carnosina. Além do efeito principal: pump monstro!

Pergunta: Quantas mg tem de arginina e alanina?
Resposta: 
As cápsulas do Dilatex tem a tecnologia OxyPump, que somam 2,12g do complexo de Arginina e Alanina em 4 cápsulas, mas a proporção não nos é informada pelo laboratório que desenvolveu a tecnologia. O que se sabe é que a proporção foi determinada por estudos para gerar os resultados que conhecemos do produto.
A grande diferença dele é que ele tem um alto grau de absorção pelo seu organismo. Se você manipular 3g de Arginina, somente 300mg estarão biodisponíveis para seu organismo absorver, o restante será expelido sem que seu organismo aproveite. No caso do Dilatex, por causa deste composto OxyPump, das 2,12g de Arginina+Alanina, 90% fica biodisponível, é o que faz a diferença.

Descritivo técnico: ele tem um fator chamado OxyPump, 4 cápsulas tem 2,12g de OxyPump. O que faz com que ele tenha 90% de absorção.  Muitas pessoas manipulam 3g de arginina e não tem resultado, por um simples detalhe, arginina manipulada não dá 10% de biodisponibilidade. 3g de arginina manipulada dá 300mg de absorção. 2,12g de OxyPump dá quase 2g de absorção de arginina+alanina. Por isso ele funciona já no primeiro treino.

 

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

248 comentários em “DILATEX – Características do Vasodilatador Dilatex

      1. Joao em mim não teve nenhum efeito colateral ao contrario de verdade aumenta e muito a força impressionante como você fica ativo muito tempo no treino, impressionante!

    1. Olá Tiago!

      Pode tomar ambos, visando acelerar os resultados.

      O Dilatex você deve tomar 4 cápsulas entre 30 minutos e 1 hora antes do treino, uma vez por dia

  1. Tenho alguns amigos Que Tomaram Compostos de NO, Como o Blade NO EXPLODE, e me relataram que tiveram uma baixa extrema no nivel de gordura corporal, inclusive na região abdominal…
    então Eis a Pergunta…

    Tomando o Dilatex, será que Pode ocorrer o Mesmo efeito?

  2. Olá Wesley!
    O principal fator determinante na “baixa de gordura” é a dieta. Aliando um suplemento NO com uma dieta com esse fim os resultados podem sim, ser surpreendentes.

  3. Boa Tarde
    Gostaria de saber se posso tomar o Dilatex, mesmo nao tendo uma atividade fisica fixa. Trabalho , cuido da cada e filhos. Faço 1 hora de esteira mais ou menos 3 veze por semana em casa. Quero perder peso e desinchar, no meu caso irá funcionar?
    Obrigada

    1. Boa tarde Alexandra!

      O Dilatex tem função vasodilatadora, ele ajuda no aumento da síntese de proteína, consequentemente auxilia no ganho de massa magra.
      A finalidade do Dilatex não é perda de peso.

  4. Galera eu já tomo pump o C4, além de outros suplementos como carnivor, tribulus terrestre, reign, e option men, quero saber se posso tomar o DILATEX, pois já estou tomando alguns produtos que tem pump, p eu num papear p um lugar abaixo da terra.

    1. Boa tarde Cisinho!

      Como está tomando outros suplementos com substâncias vasodilatadoras, o aconselhado é não utilizar dilatex, a menos que o uso seja acompanhado de um profissional.

  5. EU COMECEI USAR O PRODUTO, E SOU HIPERTENSO, COMO NAS DESCRIÇÕES RELATA Q SE TRATA DE UM VASODILATOR, SABE-SE QUE MELHORANDO A FLUÊNCIA SANGUINA, A PRESSÃO ARTERIAL MELHORA, CONCORDAM? ASSIM PAREI DE FAZER USO DO MEU MEDICAMENTO, POIS MINHA PRESSÃO PODERIA BAIXAR MTO E EU FICAR SEM FORÇA E OUTROS PROBLEMAS ACARRETADOS POR BAIXA DA PRESSÃO. O PROBLEMA É Q A 2 DIAS MINHA PRESSÃO TEM DADOS PICOS DE ATÉ 18X12, FIQUEI ATÉ HOSPITALIZADO. A PERGUNTA ESTE PRODUTO TEM ALGUM ESTIMULANTE? O Q DEVO FAZER, POIS O MÉDICO DISSE QUE SE FOSSE APENAS UM VASO DILATADOR N ALTERARIA MINHA PRESSÃO, AGUARDO RESPOSTAS URGENTES. OBRIGADO

    1. Prezado Reis
      Conforme seu médico mesmo explicou, este suplemento não altera sua pressão. O conteúdo da embalagem é o mesmo da descrição do frasco, não havendo estimulantes na fórmula. O ocorrido pode estar relacionado com outro questão do seu organismo.
      Este blog não é do laboratório do Dilatex, recomendamos que suspenda o uso e entre em contato conosco pelo e-mail para conversarmos.

      Equipe Power Supplements
      relacionamento@powersupplements.com.br

    1. Bom dia Aline!

      O Dilatex pode ser utilizado por ambos os sexos.

      Contra-indicação:
      Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
      “Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.

      Se tomado na dosagem indicada, o Dilatex não possui efeitos colaterais.

      Como Tomar:
      Ingerir 04 capsulas de 30 a 60 minutos antes do treino
      Ingerir também (04 capsulas) nos dias em que não há treino (explicação detalhada no post)

    1. Bom dia Higor!

      Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.

  6. Já entendi que nao se pode usar o Dilatex junto com outro vasodilatador. Pois bem e com um Broncodilatador? Eu estava pensando em usar ECA…ou melhor EC junto com o Dilatex, assim como Meu Whey, meu BCAA, meu cromo e minha albumina..

    1. Bom dia Paulo!

      Sem problemas, desde que tomado na dosagem correta. (Não ultrapassar 04 cápsulas/dia)

      Referente ao whey, BCAA, cromo e albumina, mesma coisa.

  7. Treino pesado há 8 anos, e comecei a tomar a Dylatex fazem 30 dias e agora estou cheio de microvarizes (varizes superficiais, também chamadas de reticulares) na região do peito e costas. Não tenho nenhuma tendência genética a ter problemas vasculares.
    Já consumi outras marcas de precursores de Oxido Nítrico e nunca tive problemas.

  8. Boa tarde Bruno!
    Segue informações do fabricante:

    Pergunta: Dilata as veias do coração?
    Resposta: Não, seus componentes atuam realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. O s componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.

  9. ola, estou pensando em fazer uso do Dilatex a algum tempo, para me ajudar a ganhar um pouco de volume e mais resistências nos treinos. Porem nao tenho objetivo de ficar com “VEIAS” enormes pelo corpo.
    Queria saber se ao fazer o uso do dilatex, as veias crescem muito, de modo significativo? ou se elas so crescem se fizer uso exagerado do produto…

    valeu…

  10. Gostaria de saber no caso das mulheres as veias crascem muito??Ficam muito visiveis??Ou só no momento do treino?
    Estou querendo fazer uso do Dilatex,mas tenho receio de que minhas veias fiquem visiveis demais,mesmo sem ser no momento do treino.

    1. Bom dia Marina!
      A vasodilatação das veias ocorre de forma geral, e pode ficar mais evidente nos treinos, ela depende muito do seu percentual de gordura, não é nada exagerado.
      A vasodilatação não é permanente.

  11. Olá, gostaria de saber qual suplemento que eu tomo junto com o Dilatex para dá um resultado mais rápido, pois tenho 66kg e gostaria de chegar aos 74kg. Ha, tem que ser um suplemento que eu não perca a definição, pois cheguei tomar uma massa que fez sumir toda a definição muscular, foi um custo para ter definição novamente. rsrs

    abraços

  12. Olá Alvaro!

    Tendo em vista que o dilatex aumenta a síntese proteica, uma dica seria aliar suplementos proteicos como whey protein, albumina, caseina etc.

    O ideal é procurar a recomendação de um médico ou nutricionista.

  13. Ola, estou pensando em fazer uso do Dilatex á algum tempo, para me ajudar a ganhar um pouco de volume e mais resistências nos treinos. Porem gostaria de saber se o Dilatex traz problemas á quem tem Hemorróida? Desde já grato!!

  14. Estou querendo comprar o DILATEX, estou com uma barriguinha de chopp. Quero saber se eu tomando ele pode almentar ou ira me ajudar a agilizar o processo de crescimento do musculo.

  15. OLá gostaria de saber se eu posso tomar 4 cap. mais 1 porçao de c4 cellucor antes treino
    se tem algum problema ou se vai ajudar mais ainda no pump. No pos treino vou tomar um whey
    o que voce acha sobre o combo

    1. Olá Felipe!

      Pode, mas atente-se para a dosagem máxima diária de Dilatex: 04 capsulas.
      Referente ao whey, ótimo! O Dilatex tem ação vasodilatadora, a qual aumenta a síntese proteica.

  16. Tô gostando de tomar o Dilatex,e já sinto minhas veias mais salientes com 5 dias de uso do mesmo.
    Tô tomando ele junto com o Malto,BCAA e Creatina.
    Ai eu gostaria de saber se posso dar continuidade ao uso do Dilatex,sem possíveis “efeitos colaterais”
    Abraço!

  17. Ai comecei tomar o Dilatex e não me senti bem, tipo fiquei meio tonto porem animadão e também senti algumas pontadas do lado esquerdo do peito é normal ? Alquem que tomou sentiu algo do tipo?

  18. Posso tomar Dilatex junto com o Bcaa pra pré – treino e pós a whey a dexxtrose, Bcaa e a creatine e pra dormi a glutamine ? agradeço !

  19. Não existe vasodilatador que promove ganho de massa muscular. e outra, “veias saltadas” não dependem apenas do vasodilatador, e sim do percentual de gordura de cada um, que é preciso estar baixa para aparecer as veias. (e vou dizer que nao entendo muitos muleques querendo que as veias apareçam –‘)

    1. A questao exposta nao e que o vasodilatador faz o musculo crescer, mas sim que ele melhora a circulacao sanguinea e que otimiza a “alimentacao muscular” fazendo com a construcao muscular seja mais rapida e com mais qualidade… Com relacao ao aparecimento das veias concordo plenamente…

  20. Ola,venho lendo sobre esse produto há algum tempo,tomo creatina e albumina,treino jiu-jitsu,posso tomar esse suplemento junto a esses ? Com esse meu treino ele vai me gerar ganho de massa?

    1. Olá André!

      Pode tomar, apenas atente-se para a dosagem recomendada na embalagem.
      O Dilatex vai auxiliar no ganho de massa muscular. Mas lembre-se: Dieta, treino e descanso são fundamentais para resultados expressivos.

  21. Olá Boa tarde!eu já treino há um mês mas já enho de musculação já há algum tempo mas tive que parar há 4 meses e voltei há um mes e gostaria de saber se eu posso tomar,como to iniciando,se posso diminuir a quantidade de capsulas?

  22. Bom dia..

    Eu treino a noite. Tomei o dilatex junto com o white powder uma hora antes do treino… Só consegui dormir 3 horas da manhã…. Agora não sei o que eu faço pois eu não queria parar de tomar…

    Como eu poderia fazer essa combinação? Será que seu tomar mais cedo vai fazer o mesmo efeito?

    1. Olá Aline!

      Este estado “elétrico”, é causado pelos estimulantes contidos no White Powder, o Dilatex não contém estimulantes.

      Aconselho experimentar ingerir o White Powder mais cedo, e manter o Dilatex no mesmo horário.

  23. Venho postar meu depoimento……… iniciei minha suplementação tmbm com dilatex no dia 28/03/13 e em 4 dias tive ganhos que não tive com 1 mês de uso de creatina…….. para mim funcionou muito bem…
    claro que depende de organismo para organismo….. tive ganho de 03cm de biceps em 03 dias…… eu pelo menos aconselho o uso…

    1. 3 cm de biceps em 3 dias??? I M P O S S I V E L, nem com GH… Mas com relacao a ele ter te dado ganhos no treino isso me deixa mais seguro, pois comprei o meu Dilatex e vou comecar a usa-lo hoje….

  24. Comecei a tomar dilatex hoje, e já estou com medo de tomar novamente. Como era a primeira vez, tomei apenas 2 capsulas 40 minutos antes de treinar, após o treino tive queda na pressão e tonturas. Por que teve esse efeito? Isso é normal? Devo continuar tomando?

    1. Bom dia Pedro!

      Até então, não tivemos nenhum relato sobre tal efeito colateral.
      Porém, se tratando de saúde, aconselhamos a procurar ajuda de um profissional para continuar tomando.

  25. Eu to tomando alguns suplementos que são de uso antes do treino, que a Glutamina e Animal cuts, tem alguma restrição de eu jogar o Dilatex junto ??

    1. Olá Thielly!

      Não existem relatos de interação negativa com anticoncepcionais, sugerimos a consulta com um médico para orientação.

  26. Eu comecei a tomar o Dilatex mas sofri um acidente e parei. Já passou 9 meses que esta aberto, eu posso voltar a usar o Dilatex ou o que ficou esta perdido ?

    1. Olá Ewerton!

      Se o Dilatex estiver dentro do prazo de validade e as cápsulas foram guardadas dentro do pote, pode utilizar sem problemas.

  27. Boa Noite!!

    Estou parada a uns 2 meses da academia, mas vou retornar no começo do próximo mês.
    O meu treino de partes inferiores eh bem pesado, então quando chego na metade do treino já estou cansada, com vontade de parar e não consigo aumentar a carga de peso. Se eu tomar o Dilatex com todas as recomendações vou conseguir meu objetivo?? Retardo na fadiga, ganho de Massa muscular e aumento das pernas e Glúteos.

    1. Olá Elayne!

      A vasodilatação ocorre em qualquer indivíduo.
      A diferença é que quanto mais baixo seu percentual de gordura, mais aparente fica.
      Não é algo permanente.

        1. Olá Robert!

          Sim, o aconselhado é ingerir a dosagem recomendada (04 capsulas) mesmo nos dias em que não há treino, pois ele auxilia no aumento da síntese proteica.

  28. Oii, pretendo tomar esse suplementoo, mas tenho duvidas!!! Bem foi dito que recomenda-se tomar o suplemento ate nos dias em que nao treinamos, entao gostaria de saber se nos dias que nao vou treinar, qual seria o melhor horario pra toma-los , exemplo : sabados e domingos, qual horario seria recomendavel?

  29. Porque que tem q tomar esse suplemento(dilatex) mesmo nos dias que nao malha? … estou perguntando pq a maioria dos suplementos so toma quando malha, perguntei meu professor na academia ai ele falow que nao tem necessidade de tomar nos dias que nao malha, so tomar nos dias que malhar, por isso q tenho essa duvida… Aguardo respostas.. Obrigado!

  30. A fórmula foi desenvolvida para atletas profissionais, na musculação esses atletas são enorme. Sendo que a dose recomendada são 4 capsulas… para atletas não profissionais de musculação com aproximadamente 83kg seria mantida essa recomendação de 4 capsulas?
    Obrigado!

    1. Olá Thiago!

      Sim, a dosagem recomendada são 04 cápsulas/dia. Inclusive nos dias em que não há treino, visando o aumento da síntese proteica.

  31. Passei em um concurso que exige varios exames, dentre eles toxicologico sangue etc. Esse produto pode alterar algo no organismo que acabe me prejudicando nesses exames?

    1. Olá João!

      Os resultados vão depender de todo o contexto, alimentação, descanso e treino.
      Não temos como lhe precisar um resultado específico para Dilatex + hipercalórico.

    1. Olá Alves!

      Referente ao Whey + Malto, sem problemas.
      Como o C4 contém substâncias vasodilatadoras, aconselhamos a procurar um profissional para que o mesmo lhe de o aval para o uso com Dilatex.

      1. Eu sempre tomei Dilatex com C4 ou Shotgun e não deu nada. Fiz um checkup geral e estou com meus órgãos em perfeitas condições. (coração, figado, rim)

    1. Olá Marcos!

      Tendo em vista que ambos contém substâncias vasodilatadoras, aconselhamos procurar um profissional para que o mesmo lhe dê o aval.

  32. – Testei ontem o dilatex (06.08.2013) para meu treino de MMA, pessoal o resultado que tive no 1° dia foi muito bom, e nem tomei as 4 cápsulas como indicado, por ser a 1° vez utilizando o produto ingeri apenas 2 cápsulas…….maior resistência, ganho de força…folego, realmente cumpriu o prometido e com apenas 2 cápsulas.

    1. Olá Carlos!

      Em tese não.
      Mas com o uso do Dilatex os seus treinos podem ter passados a ser mais intensos, aumentando o gasto calórico.
      Aconselhamos a considerar um aumento calórico em sua dieta, para suprir este déficit.

  33. Boa tarde, gostaria de saber se também é indicado para quem treina judo pesado e joga futebol uma vez por semana……aumentaria na definição muscular??? Não frequento muito academia para levantamento de peso só na época de competição.

  34. Muitas pessoas perguntando e elogiando, enfim, começo a tomar meu Dilatex amanhã.
    Irei fazer uso dele com creatina pré treino e no pós whey, dextrose e creatina.
    Posteriormente volto para dizer se recomendo ou não.
    Abç.

    1. Olá Fabiano!

      Sim, você pode tomar as 04 cápsulas ao mesmo tempo, logo pela manhã, ou se preferir, no mesmo horário que costuma tomar nos dias em que há treino.

  35. Primeira dose de Dilatex…
    Comecei com dois comprimidos só por precaução…
    Realmente pra um primeiro dia reduziu muito o tempo de descanso e recuperação entre as séries,
    deu até pra dar uma leve aumentada na carga… como sempre após treino pesado, saí da academia com
    a sensação de ter um trator em cima do corpo, mas a recuperação foi rápida em menos de duas horas o cansaço sumiu completamente…

  36. >>> Impressionante mesmo .. Eu malho ha 03 anos, sou competidor de supino. Treino hard, pesado mesmo …. Ja tomei uma series de suplementos fortes ate ..
    O Dilatex é muito bom mesmo.. Foco mental igual ao power jack 3d, aumento de força logo no primeiro dia de uso do produto.. Não deixa você fadigado no fim do treino..
    Eu recomendo!!!

  37. Olá, gostaria de algumas informações,porque a 1 vez que tomei o Dilatex tomei apenas 2 cápsulas de só uma vez no dia antes do treino tive tonturas,aceleração da e batimentos cardíacos aumentados,vocês poderiam me informa por favor?
    Agora,também tem muitos bons resultados como por exemplo Ganho rápido de massa muscular;
    Maior Vascularização ( veias saltadas );
    Ganho surpreendente de força;
    Aumentos consideráveis de carga nos exercícios;
    Mais resistência e fôlego…isso sim e é um ótimo produto.
    Mais uma dúvida pode ser usado o Dilatex junto do BCaa? Estarei Aguardando as informações desde já agradeço pela compreensão.

  38. Comprei dois tubos de dilatex, estou gostando, mas quero saber se quando acabar, posso comprar, mas , ou existe um limite para quantidades de potes do produto …

  39. Olá, eu malho a 2 anos, estou tomando no momento o lipo 6 black, tenho 1,83 m e 100kg, nao sou um cara gordo mais também não sou um cara definido, posso dizer que to no meio a intenção e de desenvolver os meus músculos, a minha inteção não e de perde peso, e sim queima gordura e transforma em massa em musculo, seria indicado tomar o dilatex nesse caso?

    1. Olá Jose!

      O Dilatex entra como auxilio no aumento da síntese proteica, facilitando assim, o ganho de massa muscular.
      O termogênico em si, tem a função de queima de gordura. Atente-se para a dosagem máxima recomendada e para a alimentação (primordial para qualquer objetivo).

    1. Olá Francieli!

      Sim, mulheres também podem tomar Dilatex.
      A função principal do Dilatex é a vasodilatação, aumentando a síntese proteica. Ele, por si só, não tem a função de auxiliar no emagrecimento.

    1. Olá Antonio!

      Aconselhamos a buscar ajuda de um profissional, para que o mesmo, possa lhe avaliar melhor e lhe indicar qual a suplementação ideal.

  40. Olá blz?? Tenho 21 anos, comecei minha musculação aos 14 anos com meu irmão mais velho, e sempre tivemos acompanhamentos de profissionais da área médica e instrutores, sempre fui apaixonado por esportes. Corro, pratico musculação e treino jiu jitsu. E já consigo acompanhar meus desenvolvimentos, dietas, treinos, perder e ganhar peso… Mas tudo isso apenas no meu whey protein, entre outros suplementos..

    E quero investir no dilatex, mas estou com receio, embora vários resultados que vejo nos meus colegas de treino. Tem algum efeito colateral? E se exames acusam o uso do dilatex? Valeu!!

  41. Bah esse pessoal que comenta é muito burro porra perguntam sobre como Dilatex pode ser tomado? Porra ta tudo escrito ai é só ler deixem de ser raro seus frangos!!!!!!!
    O Dilatex é um vasodilatador muito bom que vai aumentar sua passagem sanguínea rápida conseguintemente ira estar transportando todos nutrientes para o músculo então se você não sabe se suplementar e fazer sua dieta certa não adianta tomar isso achando que vai crescer…

  42. Olá, gostaria de saber se o dilatex, tem algum beneficio para praticantes de atividades de endurance, como a corrida e se pode ser utilizado junto a cafeina… e se pode ser fracionado 02 pela manha no treino de corrida e 02 a noite no treino com pesos.
    Obrigado!

    1. Olá Juliano!

      Sim, ele pode ser utilizado em conjunto com cafeína (atente-se para a dosagem recomendada) e pode ser fracionado.
      Ele auxilia no aumento da síntese proteica, refletindo no desempenho das atividades citadas por você.

  43. Ola queria saber se o dilatex ajuda a ganha massa muscular, eu usei 4 capsulas ontem e vi muta diferença, meu treino foi mais longo e uma Resistencia bem boa!, mais queria saber se ele ajuda a ganha massa muscular magra?

    1. Também possuo estria no braço devido ao ganho de 12 kg de massa muscular em um ano…
      Porém pelo que li o Dilatex vai propiciar uma vasodilatação em suas veias, acredito que isso não vá influenciar na suas estrias..
      Do meu ponto de vista o que pode ocorrer é você obter um ganho de massa e isso sim fazer com que as estrias aumentem.. Eu entendo dessa forma pelo menos..

  44. Tomei durante quase 3 meses o Dilatex, nas primeiras 3 semanas realmente senti um efeito pump, maior força nos treinos e menos fadiga, mas….à partir da 4 semana os efeitos simplesmente foram se diluindo até não sentir mais nada. E, como sigo uma rotina de alimentação, treinos e horários de consumir suplementos quase que de forma militar, acredito que o problema tenha sido com o produto mesmo.

  45. Muito bom, com 1 semana de uso do Dilatex, já estou vendo resultados absurdamente elevados, conheci uma vasodilatação que nunca tive e quanto ao maior ganho de massa magra é verídico :D

    1. Dilatex se ingere antes do Treino;
      BCAA, antes e depois do Treino, pelo menos todos que tomei tinhas recomendações de ingerir antes e depois (minha nutricionista recomendou dessa forma também)..
      Espero ter ajudado..

    1. Cada suplemento citado possui uma função diferente.. Acredito que teria problema se alguns deles se repetissem pois causariam uma sobre carga. Ex. Usar dois tipos de termogênico ou dois tipos de vaso dilatador..

      Com relação aos dilatex que é um vasodilatador, o mesmo não deve interferir na ereção mesmo que pareça algo obvio devido a grande irrigação que o musculo peniano possui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>