22 nov

DILATEX – Características do Vasodilatador Dilatex

Dilatex

As combinações que potencializam a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico são a febre do momento dentre os praticantes de fisiculturismo e atletas que tem a hipertrofia como objetivo. Pensando neste público, o laboratório da Power Supplements desenvolveu no Brasil a tecnologia OxyPump, criada em laboratório, esta tecnologia mostrou-se um poderoso ativo para estímulo do Óxido Nítrico, o que faz do Dilatex o vasodilatador mais potente da atualidade. Estudos apontam que o OxyPump pode manter o efeito PUMP por mais tempo e gerar efeitos progressivos no ganho de massa.

O óxido nítrico é produzido pelo organismo, gerando o relaxamento de veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA).

A fórmula de Dilatex é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros.

A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping; No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.

 

Benefícios do Dilatex

 

  • Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso;
  • Ganho rápido de massa muscular;
  • Maior Vascularização ( veias saltadas );
  • Ganho surpreendente de força;
  • Aumentos consideraveis de carga nos exercícios;
  • Mais resistência e fôlego;

 

Sugestão de uso
  • Tomar 4 cápsulas entre 30 minutos e 1 hora antes do treino uma vez por dia;
  • Cada frasco de Dilatex contém 152 cápsulas e rende 38 doses.

 

Advertência
  • Suplemento para atletas;
  • Não exceder a dosagem;
  • Consumir somente a dosagem conforme descrito na embalagem.

 

Contra-indicação

Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
“Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.
Conservação: Manter a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance de crianças.

OBS.: Produto liberado pela ANVISA para venda no Brasil conforme RDC 27/2010 ANVISA.

 

Informação Nutricional

Porção 2,12g; (4 cápsulas) Valor Energético: 3 kcal = 11kJ (0% VD), Proteína 0,8g (1% VD), Cálcio 185mg (18%VD). Por cápsula 500mg Cálcio 47mg (5%VD).
“Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

 

Perguntas e respostas enviadas pela equipe da Power Suplements

 

Pergunta: Quando e como tomar?
Resposta:
Dias em que há treino, tomar 4 cápsulas (juntas) entre 30 minutos e 1 hora antes do treino.

Pergunta:  Devo tomar o Dilatex nos dias em que não treino?
Resposta:
Nos dias em que não há treino é importante tomar seu Dilatex, porque a vasodilatação ajuda no transporte dos nutrientes ingeridos na suplementação e na sua alimentação. Algumas pessoas tomam Whey Protein e o organismo só absorve 20% da suplementação. O Dilatex cria uma biodisponibilidade de até 85% dos nutrientes ingeridos pela alimentação e a suplementação. Tomando nos dias em que não treina você vai otimizar sua alimentação e sua suplementação.
Resultado: maior crescimento muscular em menos tempo.

Pergunta: Dilata as veias do coração?
Resposta:
Não, seus componentes atuam realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. O s componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.

Pergunta:  O Dilatex dá massa muscular?
Resposta:  
Ele dá vasodilatação e pump como função principal. Como segunda função, ele tira a fadiga, estimulando a Carnosina. Como terceira função, ele auxilia no ganho de massa, porque ajuda você a melhorar a absorção das proteínas da sua alimentação e suplementação adicional.

Pergunta:  Quais são os resultados do Dilatex?
Resposta:
Dilatex tira a fadiga sem forçar seu sistema nervoso central. Você passa batido no horário que geralmente ficaria cansado, sem forçar, naturalmente, estimulando a carnosina. Além do efeito principal: pump monstro!

Pergunta: Quantas mg tem de arginina e alanina?
Resposta: 
As cápsulas do Dilatex tem a tecnologia OxyPump, que somam 2,12g do complexo de Arginina e Alanina em 4 cápsulas, mas a proporção não nos é informada pelo laboratório que desenvolveu a tecnologia. O que se sabe é que a proporção foi determinada por estudos para gerar os resultados que conhecemos do produto.
A grande diferença dele é que ele tem um alto grau de absorção pelo seu organismo. Se você manipular 3g de Arginina, somente 300mg estarão biodisponíveis para seu organismo absorver, o restante será expelido sem que seu organismo aproveite. No caso do Dilatex, por causa deste composto OxyPump, das 2,12g de Arginina+Alanina, 90% fica biodisponível, é o que faz a diferença.
Descritivo técnico: ele tem um fator chamado OxyPump, 4 cápsulas tem 2,12g de OxyPump. O que faz com que ele tenha 90% de absorção.  Muitas pessoas manipulam 3g de arginina e não tem resultado, por um simples detalhe, arginina manipulada não dá 10% de biodisponibilidade. 3g de arginina manipulada dá 300mg de absorção. 2,12g de OxyPump dá quase 2g de absorção de arginina+alanina. Por isso ele funciona já no primeiro treino.

O post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

251 comentários em “DILATEX – Características do Vasodilatador Dilatex

  1. Passei em um concurso que exige varios exames, dentre eles toxicologico sangue etc. Esse produto pode alterar algo no organismo que acabe me prejudicando nesses exames?

  2. - Testei ontem o dilatex (06.08.2013) para meu treino de MMA, pessoal o resultado que tive no 1° dia foi muito bom, e nem tomei as 4 cápsulas como indicado, por ser a 1° vez utilizando o produto ingeri apenas 2 cápsulas…….maior resistência, ganho de força…folego, realmente cumpriu o prometido e com apenas 2 cápsulas.

  3. Boa tarde, gostaria de saber se também é indicado para quem treina judo pesado e joga futebol uma vez por semana……aumentaria na definição muscular??? Não frequento muito academia para levantamento de peso só na época de competição.

  4. Muitas pessoas perguntando e elogiando, enfim, começo a tomar meu Dilatex amanhã.
    Irei fazer uso dele com creatina pré treino e no pós whey, dextrose e creatina.
    Posteriormente volto para dizer se recomendo ou não.
    Abç.

  5. Primeira dose de Dilatex…
    Comecei com dois comprimidos só por precaução…
    Realmente pra um primeiro dia reduziu muito o tempo de descanso e recuperação entre as séries,
    deu até pra dar uma leve aumentada na carga… como sempre após treino pesado, saí da academia com
    a sensação de ter um trator em cima do corpo, mas a recuperação foi rápida em menos de duas horas o cansaço sumiu completamente…

  6. >>> Impressionante mesmo .. Eu malho ha 03 anos, sou competidor de supino. Treino hard, pesado mesmo …. Ja tomei uma series de suplementos fortes ate ..
    O Dilatex é muito bom mesmo.. Foco mental igual ao power jack 3d, aumento de força logo no primeiro dia de uso do produto.. Não deixa você fadigado no fim do treino..
    Eu recomendo!!!

  7. Olá, gostaria de algumas informações,porque a 1 vez que tomei o Dilatex tomei apenas 2 cápsulas de só uma vez no dia antes do treino tive tonturas,aceleração da e batimentos cardíacos aumentados,vocês poderiam me informa por favor?
    Agora,também tem muitos bons resultados como por exemplo Ganho rápido de massa muscular;
    Maior Vascularização ( veias saltadas );
    Ganho surpreendente de força;
    Aumentos consideráveis de carga nos exercícios;
    Mais resistência e fôlego…isso sim e é um ótimo produto.
    Mais uma dúvida pode ser usado o Dilatex junto do BCaa? Estarei Aguardando as informações desde já agradeço pela compreensão.

  8. Comprei dois tubos de dilatex, estou gostando, mas quero saber se quando acabar, posso comprar, mas , ou existe um limite para quantidades de potes do produto …

  9. Olá, eu malho a 2 anos, estou tomando no momento o lipo 6 black, tenho 1,83 m e 100kg, nao sou um cara gordo mais também não sou um cara definido, posso dizer que to no meio a intenção e de desenvolver os meus músculos, a minha inteção não e de perde peso, e sim queima gordura e transforma em massa em musculo, seria indicado tomar o dilatex nesse caso?

  10. Olá blz?? Tenho 21 anos, comecei minha musculação aos 14 anos com meu irmão mais velho, e sempre tivemos acompanhamentos de profissionais da área médica e instrutores, sempre fui apaixonado por esportes. Corro, pratico musculação e treino jiu jitsu. E já consigo acompanhar meus desenvolvimentos, dietas, treinos, perder e ganhar peso… Mas tudo isso apenas no meu whey protein, entre outros suplementos..

    E quero investir no dilatex, mas estou com receio, embora vários resultados que vejo nos meus colegas de treino. Tem algum efeito colateral? E se exames acusam o uso do dilatex? Valeu!!

  11. Bah esse pessoal que comenta é muito burro porra perguntam sobre como Dilatex pode ser tomado? Porra ta tudo escrito ai é só ler deixem de ser raro seus frangos!!!!!!!
    O Dilatex é um vasodilatador muito bom que vai aumentar sua passagem sanguínea rápida conseguintemente ira estar transportando todos nutrientes para o músculo então se você não sabe se suplementar e fazer sua dieta certa não adianta tomar isso achando que vai crescer…

  12. Olá, gostaria de saber se o dilatex, tem algum beneficio para praticantes de atividades de endurance, como a corrida e se pode ser utilizado junto a cafeina… e se pode ser fracionado 02 pela manha no treino de corrida e 02 a noite no treino com pesos.
    Obrigado!

  13. Ola queria saber se o dilatex ajuda a ganha massa muscular, eu usei 4 capsulas ontem e vi muta diferença, meu treino foi mais longo e uma Resistencia bem boa!, mais queria saber se ele ajuda a ganha massa muscular magra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *