Vantagens em Tomar Tribulus Terretris antes de Dormir (Melhor Horário)

Tomar Tribulus Terretris antes de Dormir
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth

Você sabia que tomar tribulus terretris antes de dormir pode ser uma ótima forma de maximizar resultados? Veja agora porquê!

Isso é uma ótima notícia, não é mesmo?

Mas para que esse salto de rendimento possa ser significativamente efetivo é necessário conhecer as diversas maneiras de tomar o tribulus para que se obtenha o máximo de proveito de todas as suas propriedades estimulantes.

Sabemos que o tribulus terretris é conhecido como um suplemento natural, derivado da tradicional planta medicinal que cresce abundantemente os países localizados mais ao sul da Europa e também da Ásia.

No entanto, é preciso salientar que a comunidade médica o define como medicamento e por isso, antes de iniciar o consumo o ideal é consultar profissionais da área da saúde.

Como seu uso possui efeitos similares ao hormônio testosterona (que regula o vigor amoroso e estimula o aumento de massa muscular), sua difusão para o consumo entre os atletas, bem como pessoas comuns que desejam melhorar a performance amorosa, tem crescido exponencialmente.

Nesse artigo, você vai aprender diversas formas de começar a tomar o tribulus terretris e/ou como alterar a rotina de quem já está tomando há algum tempo.

Isso é importante porque, dependendo do resultado que você deseja obter, as formas de consumo precisam ser adequadas conforme a necessidade individual.

Confira nossas dicas e descubra porque tomar tribulus terretris antes de dormir pode fazer uma diferença notável em sua performance. Boa leitura!

 

Tomar Tribulus Terretris antes de dormir: entendendo como se comporta no organismo

 

A primeira coisa que você precisa saber sobre o tribulus terretris é que ele não é uma “pílula mágica” e muito menos instantânea.

Por ser um elemento natural e de baixa concentração, é necessário paciência para esperar que o corpo comece a assimilar sua composição e agregue ao seu organismo a resposta (que não é imediata).

Sendo assim, o tribulus possui efeito cumulativo e gradual, o que significa que a constância e a regularidade das doses é que surtirão o efeito que você espera sentir.

Leia também:

Neste caso você não pode ser imediatista, consumir em excesso ou desistir por falta de ganhos espetaculares imediatamente.

Persevere no uso de tribulus terretris e aproveite as diversas outras propriedades benéficas a ele associadas, como por exemplo:

  • As células do seu coração serão protegidas de ter uma morte precoce;
  • Você desfrutará de uma melhor circulação sanguínea;
  • Redução da pressão arterial;
  • Diminuição dos teores de LDL (colesterol ruim);
  • Afrodisíaco perfeito;
  • Auxilia no ganho de massa muscular, dentre outros benefícios.

 

Tomar Tribulus Terretris antes de dormir: maximizando o desempenho amoroso

 

Antes de tudo, indicamos para quem está ingressando agora que inicie com doses menores e vá aumentando de acordo com as reações de seu organismo.

Sinta-se à vontade para adequar os horários para melhor atender às necessidades e respostas de seu corpo!

Mas vamos para o que interessa: tomar tribulus terretris antes de dormir vai melhorar seu desempenho amoroso?

Se você tiver a paciência de manter seu uso contínuo durante algumas semanas, a resposta é sim!

Para isso, você precisará tomar uma dose de tribulus terretris todos os dias antes de se deitar. A dose irá depender da concentração de saponinas presentes no extrato da planta, então, recomenda-se o uso de no mínimo 400mg com 40% de extrato de saponina.

Tome sempre com um pouco de água e de preferência, de estômago vazio.

Os resultados esperados são o aumento do desejo e a uma melhor ereção para homens, bem como, despertar amoroso em mulheres.

Creatina Growth
Creatina Growth
Creatina Growth
creatina Growth

Você poderá encontrar outras recomendações de uso, como por exemplo, duas doses por dia (cerca de 1 grama de manhã e à noite) para combater a impotência.

Aproveite e leia nossos outros artigos sobre a influência da testosterona na vida do homem e da mulher, você vai gostar!

Leia também:

Como Aumentar a Testosterona Naturalmente

Saiba a importância do hormônio Testosterona para Mulher

 

Tomar Tribulus Terretris antes de dormir: treinando no período de Bulk

 

O período de Bulk pode ser definido como “o período de engorda”.

É a fase em que você rasga todas as dietas de emagrecimento em busca de consumir mais calorias do que precisa em um dia (dieta hipercalórica) para assim ganhar massa corporal, que mais na frente será convertida em músculos maiores.

Durante esse período, fazer uso de tribulus terretris poderá auxilia-lo a ganhar não apenas gordura, mas massa magra.

A dose recomendada para atingir esse objetivo é tomar de 400 a 600 mg três vezes ao dia, sempre meia hora antes das refeições.

Fisioculturistas que consomem excessivamente anabolizantes utilizam este suplemento para repor os níveis de testosterona, contudo a orientação profissional, principalmente neste caso é recomendada.

 

Tomar Tribulus Terretris no Pré Treino

 

Tomar tribulus terretris antes de dormir obtém melhores resultados por ser o período em que ocorre os picos de insulina no organismo, o que leva a melhor e maior assimilação do suplemento.

Um complementa o outro, resultando em ganhos para atletas que treinam intensamente.

Claro que não basta apenas consumir o suplemento!

Se você pretende ganhar massa muscular para “destruir” nos treinos, é importante, além de tomar tribulus, incorporar na rotina alimentação saudável e de qualidade.

Leia também:

E essa regra vale para todos os efeitos desejados com o uso de tribulus. Associe-o à boas dietas e evite bebidas alcoólicas (que cortam os ganhos que você batalhou para obter).

A dose que recomendada para melhorar seu desempenho atlético e lhe proporcionar ganho muscular é tomar em torno de 500 a 800 mg (da versão em cápsula ou em pó) ao levantar pela manhã e outra de mesma quantidade entre meia hora e uma hora antes do treino.

Para os dias sem treino, permaneça com a primeira dose pela manhã e tome a outra antes de almoçar, por volta do meio dia.

A dica extra é para as doses em dias de treino, você poderá associar o tribulus a creatina. Basta diluí-los em 400ml de água e tomar antes do treino.

E então, agora que já sabe porque deve tomar tribulus terretris antes de dormir você consegue optar pelo método que melhor atenderá às suas necessidades?

Só não deixe de observar as respostas de seu corpo e respeitar as dosagens máximas. Nada de extrapolar!

Razão mais que convincente para consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar o consumo, certo?

 

Se você gostou desse artigo e deseja comentar a respeito, conte para nós como é o seu treino, se já está tomando tribulus terretris e quais resultados já conseguiu observar!

O espaço abaixo é todo seu!

 

...VEJA TAMBÉM...



Whey Protein Growth

35 COMENTÁRIOS

    • Até onde sei, não vai influenciar na queda de cabelo, sendo um suplemento que ajuda na produção natural de testosterona, acredito que o efeito deveria ajudar na produção.

      • A testosterona em excesso favorece a queda de cabelo em pessoas que tem pré-disposição para calvície (dá pra saber se tiver homens carecas na família, mas não é 100% de certeza que você herdou essa pré-disposição). No caso do tribulus, não ocorre esse aumento exagerado a ponto de causar calvície.

  1. Ainda tenho minhas dúvidas, qual o melhor horário? Vou fazer 19 anos daqui a umas semanas, treino de seg a sex, será eficaz se eu tomar um no pré-treino (junto a refeições) e outro antes de dormir? Ou opto por um ao acordar e outro no pré-treino? Ou um ao acordar e outro antes de dormir? Treino lá por 18h00/18h30 +-..

    Vou começar a tomar o Tribulus da ON de 625 caps.

    Valeu pela colaboração!

    • No período noturno seu organismo vai absorver o tribulus, e também é o período que o organismo mais libera o testosterona.

      Por recomendação e experiencia própria, sempre faço a ingestão antes de dormir.

      Abraço!

  2. Tomo tribulus em pó combinado com guaraná em pó em jejum 30 minutos antes do treino, tive aumento de força e metabolismo.
    Tem me ajudado bastante na queima de gordura abdominal, combinando com musculação e aeróbico.

  3. Não tenho um horário fixo de dormir, porque trabalho em escala. Por exemplo o dia que eu for trabalhar a noite, só tomo o tribullus de dia a hora que eu for dormir ou por eu não ter um horário fixo de sono deveria tomar em outro alguém horários.

  4. Comprei um de 1000mg duas antes de dormir ou duvido um antes do treino e um antes de dormir ou tomo um ao acordar e o outro antes de dormir.

      • Finalmente, ele emagrece ou não?
        Porque falavam tanto da oxandrolona e sabemos que ela não emagrece! Mas a tribulus eu to vendo várias opiniões, inclusive que não tem comprovação sobre o ganho de massa muscular.

        • Não fiz a ingestão do Tribulus para obter emagrecimento.

          No período fiz uma troca de massa gorda por magra, sendo assim reduzi gordura e ganhei músculo.

          Mas no Tribulus foi um coadjuvante nessa questão pois haviam vários fatores influenciando por essa mudança.

        • Olá Adriana,

          Por experiência própria, esse tipo de suplemento, por recomendação nutricional eu faço uso da dose recomendada antes de dormir.

          Acredito que seja o melhor horário para obter o melhor benefício dele.

          Abraço.

    • Olá Tarso,

      Combinação bacana Tarso, atualmente estou fazendo a ingestão do ZMA antes de dormir, pra mim funciona muito bem.

      Acredito que a combinação que você está fazendo, não tenha interferência negativa de um suplemento com o outro.

      Abraço!

  5. Comecei a tomar tribulus e no quarto dia tive uma crise renal, será que está ligado ao uso do tribulus, agora estou fazendo uso de antibióticos posso continuar com o uso do tribulus.

  6. Vi um post dizendo que não se deve tomar direto, (pode causar atrofia nos testículos) que o ideal é tomar durante 30 ou 45 dias, parar pelo mesmo período e depois voltar a tomar.. Isso é verdade?

  7. Olá, estou tomando o de 1500 mg com 75% saponinas, vi um post que dizia, que o recomendado é tomar um por dia, durante 30 a 45 dias, parar pelo mesmo período e retornar a tomar pelo mesmo período, por se tomar direto pode gerar atrofia testicular. Isso está correto?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui