Campeão mundial de levantamento de peso é morto em briga de rua.. (Veja o Vídeo)

Andrey Drachev, campeão mundial de levantamento de pesoSegundo o portal Sporte Fera Andrey Drachev, de 32 anos, campeão mundial de levantamento de peso na categoria 120kg, morreu ao se envolver em uma briga na cidade de Khabarovsk, na Rússia, na manhã do último domingo, 20.

As câmeras colocadas na rua onde aconteceu a briga gravaram o embate entre Drachev e seu oponente, a quem a imprensa local identificou como Anvar Zinarov, azerbaijano de 27 anos, que já competiu profissionalmente em lutas de MMA.

Segundo testemunhas, Drachev discutiu com Zinarov em uma cafeteria, e os dois decidiram sair à rua para resolver as diferenças. Após acertar um chute na cabeça do atleta de levantamento de peso, o lutador de MMA ainda atinge outros golpes até ser separado e deixar o local sem que ninguém impedisse.

Andrey Drachev chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não aguentou e foi declarado morto.

 

https://youtu.be/pvqe1MOxHFQ

 

Whey Protein Growth Chamada Grupo Whats
Artigo anterior4 fatores que identificam o Sal Rosa do Himalaia Falsificado
Próximo artigoOs 10 alimentos proteicos com baixo custo para incluir na Dieta
Dicas de Treino
Os posts com a assinatura Dicas de Treino são escritos por profissionais da área de Educação Física / Personal Trainer com seu devido CREF, Nutricionista com seu devido CRN, Médico com seu devido CRM além de Psicólogos, Farmacêuticos, Redatores, entre vários outros profissionais de áreas relacionadas ao mundo fitness. Todos com o intuito de contribuir com a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui