(Vídeo) Arnold Schwarzenegger leva chute no Arnold Classic África

Chute Arnold Schwarzenegger leva chute no Arnold Classic África
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth

Durante sua participação no evento esportivo na África do Sul, o atleta fisiculturista Arnold Schwarzenegger foi agredido com um chute.

O ator, fisiculturista, empresário e ex-governador da Califórnia de 71 anos foi agredido com um chute nas costas no último sábado, 18, durante a participação no evento esportivo em que leva seu nome: Arnold Classic África, em Joanesburgo, na África do Sul.

O vídeo do incidente reproduzido nas redes sociais mostra o atleta em pé com o seu celular na mão filmando uma jovem que participava da competição de pular cordas, quando de repente um rapaz dá uma “voadora” em Schwarzenegger. Imediatamente, seguranças que estavam por perto seguram o agressor, retira-o da quadro e entrega a polícia.

Segundo informações da Associated Press, Arnold não ficou ferido e continuou cumprimentando as pessoas que estavam presentes no local. Além disso, não prestou queixa e apenas teria dito que via a ação como: “um incidente infeliz por um fã maldoso”.


Depois de sua passada pelo evento agradeceu através do Twitter o apoio dos fãs e ainda pediu para que os mesmos não dessem visibilidade ao menino que o agrediu, pois seu objetivo não era denuncia-lo a polícia.

Segue abaixo a mensagem escrita pelo atleta na rede social:

“Obrigado pelas suas preocupações, não há nada com que se preocupar. Pensei que eu estava só sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês. Só fico feliz que o idiota não interrompeu meu Snapshat”.

Em seguida, ele ainda tuitou o vídeo que mostra o incidente, e escreveu:

“Se vocês tiverem que compartilhar esse vídeo (eu entendo), escolham um desfocado, sem revelar o que ele estava gritando, para que ele não ganhe os holofotes”.

 

 

Em outra postagem, Schwarzenegger mostrou um para atleta praticando arco e flecha, e indagou:

“Me façam um favor: em vez de compartilha o vídeo do cara que quer ser famoso, assistam alguns dos nossos atletas do @ArnoldSports, como esse jovem herói provando que a boa forma é para todos que merecem ser famosos”.

 

 

No evento, além de fisiculturismo profissional e amador, acontecem competições de esportes de combate e força, como levantamento de peso, e uma exposição de produtos de saúde e bem-estar.

Recentemente, Arnold esteve no Brasil para realizar o mesmo tipo de evento. Na ocasião, enfrentou problemas com a Polícia Federal, depois de desembarcar no país sem visto de entrada. Desta forma, ficou por algumas horas retido no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Schwarzenegger começou a carreira no fisiculturismo, conquistando o título de Mister Universo, o maior do esporte, em 1967.

 

Chamada Grupo Whats
Chamada Grupo Whats
Chamada Grupo Whats
Chamada Grupo Whats

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui