Com dieta, jejum e exercícios em casa, Tanique Johnson eliminou 45kg!

Coach Tanique Johnson
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth

Depois de chegar aos 119kg, a coach Tanique Johnson resolveu mudar sua rotina.

A coach Tanique Johnson decidiu mudar seus hábitos diários quando sentiu seus joelhos trêmulos com apenas 23 anos de idade. A garota que até então pesava 119 kg tomou atitude e conseguiu eliminar 45 kg com exercícios físicos, jejum e claro, dieta.

Antes a coach não via necessidade em emagrecer, pois achava que o seu corpo era normal perante as pessoas da sua idade. No entanto, a mesma admitiu que nunca teve uma alimentação saudável, e antes de iniciar a mudança fez por um ano parte da equipe de atletismo.

Em 2016, a jovem fez uma visita ao médico e descobriu que estava com 119 quilos. Assim, ficou constrangida com o peso e resolveu mudar totalmente sua rotina, até porque não queria descobrir onde estaria daqui cinco anos se continuasse deste jeito.

 

Tanique JohnsonTanique Johnson durante o Processo de Transformação

 

Então, depois de perceber a gravidade da situação, a coach iniciou a mudança de hábitos e a reeducação alimentar. Para ajudar neste objetivo começou a seguir vídeos da rede social Instagram postado por profissionais da área de Educação Física. Por consequência, passou a trocar o fast-food pelos vegetais, e estabeleceu metas para conquistar a qualidade de vida que tanto almeja. Depois de quase dois anos nessa rotina, em 2018, os resultados já foram promissórios, perdeu mais de 36 quilos.

Leia também:

Quer emagrecer? Desvende alguns mitos sobre o emagrecimento

10 Receitas para Dieta do Metabolismo (para fazer em casa)

9 dicas para envelhecer com estilo, saúde e beleza!

Ainda, para incentivar outras pessoas, Tanique criou uma página na mesma rede social. Diariamente postava vídeos de sua rotina diária, incluindo os treinos que fazia em sua própria casa. Sua reeducação alimentar também contou o jejum intermitente na qual o método era o seguinte: Jejum das 18h até às 00h. Durante esse período tomava apenas café preto e água com limão. No término do jejum comia vegetais, proteínas e uma quantidade reduzida de carboidratos.

 

A coach eliminou ao todo 45kg com Exercícios em Casa, Jejum e Dieta

 

Como passou por esse processo a coach agora tem 83 quilos, ou seja, eliminou ao todo 45 kg. De acordo com ela, agora reconheceu a importância da dieta e enfatizou que a ajuda dos parentes e amigos foi fundamental em todas as etapas, porque manter o foco e ter disciplina não é uma missão fácil. Hoje, se sente orgulhosa e através do Instagram continua ajudando aqueles que possuem o mesmo objetivo.

 

“Às vezes é mais fácil mudar o seu corpo do que a sua mente, então, o ideal é ter foco e disciplina para conquistar os resultados desejados”. (Tanique Johnson)

 

...VEJA TAMBÉM...



Whey Protein Growth Grupo DT

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui