Perguntas e respostas sobre a Dieta do hCG…

dieta do hCGA dieta do hCG funciona da seguinte forma: você ingere ou injeta o hormônio hCG por alguns dias, normalmente por 25 a 40 dias, e “fecha a boca”. Isso mesmo, você deve seguir uma dieta extremamente rigorosa de apenas 500 calorias diárias.

 

Perguntas Frequentes

 

Pergunta 01: “Osvaldo, a perda de peso corre pela ingestão do hCG ou pela dieta radical?” Sim, é pela dieta, o hormônio não ajuda em nada no emagrecimento, na realidade ele é bom para os médicos que vendem por ~5 mil reais em suas clínicas, não sejam ingênuos em comprar. Com essa dieta de 500 calorias se a pessoas comer só porcarias que contenham 500 calorias faria você perder peso igual! Mas já sabe né, quando parar a dieta e voltar a comer 1000, 1500 calorias diárias, que já é difícil, vai ganhar tudo e mais um pouco.

Outra coisa muito importante, você saiba que há aumento na produção de hormônios nos mais diversos tipos de câncer, ou seja, é possível que o hormônio seja um fator consideravelmente importante para o desenvolvimento de células cancerígenas.

Pergunta 02: “Osvaldo, o hCG promove perda de peso ou de gordura adicional?” Não…
Pergunta 03: “O hCG reduz a sensação de fome?” Não…
Pergunta 04: “O hCG melhora a irritabilidade ou aumenta a sensação de bem-estar?” Não…
Pergunta 05: “O hCG pode favorecer o desenvolvimento de câncer?” É bem possível que sim…

Com nenhum benefício e a possibilidade de um sério efeito adverso, por que alguém deveria apostar suas fichas nesse hormônio? Talvez seja no mínimo irresponsável por parte de profissionais de saúde recomendarem ou endossarem o uso de tal hormônio para a perda de peso.

Uma dieta de 500 kcal/dia já não é nada saudável, ainda mais junto com um hormônio perigoso como esse.

Nunca adote estratégias “milagrosas”. Adote um estilo de vida saudável e coma comida de verdade.

 

Dieta do hCG, não faça!

 

Salvar

Whey Protein Growth Chamada Grupo Whats
Artigo anteriorConheça algumas Dicas para você Definir seu Abdômen!
Próximo artigoSuco Verde que ajuda a Soltar o Intestino
Osvaldo é Mestre em Ciências Farmacêuticas. Pós-graduado em Nutrição Esportiva, Pós-graduado em Fitoterapia, Pós-graduado em Nutrição Funcional, Pós-graduando em Nutrição Ortomolecular. Atua como Professor Universitário de Farmacologia Professor de Pós-Graduação em Nutrição Esportiva. Osvaldo também é Nutricionista da equipe de treinamento do professor Waldemar Guimarães.

2 COMENTÁRIOS

  1. Excelente abordagem meu amigo!
    Parabéns pela atitude, não devemos nos deixar levar por tudo que “profissionais” da área de saúde nos querem impor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui