Diga NÃO aos ADOÇANTES ARTIFICIAIS

Diga NÃO aos ADOÇANTES ARTIFICIAISAs comidas light estão no mercado desde os anos sessenta. A partir dali, a taxa de obesidade tem crescido mesmo quando os fabricantes de alimentos desenvolvem novos produtos baixos em calorias. Isso porque os adoçantes artificiais interferem na capacidade do cérebro. Pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego, mostram através de escâneres cerebrais, uma diminuição na ativação de uma região do cérebro associada com a ingestão de alimentos e a saciedade. Os adoçantes artificiais inibem esses centros cerebrais, promovendo a obesidade. 

Em uma conversa que tive com o Mestre Waldemar Guimarães esses dias, eu disse a ele que uso a FRUTOSE nas minhas receitas, pois é um açúcar encontrado na natureza, isto é, extraído das frutas e do mel. É natural, conhecido como o “açúcar das frutas”, ideal para atletas que necessitam repor suas energias e para crianças, substitui o açúcar convencional tornando a alimentação mais saudável! 

Seu uso em Dietas de emagrecimento é muito difundido, pois devido ao seu maior poder adoçante, proporciona redução das calorias ingeridas sem sacrificar o agradável sabor doce dos alimentos. 

 

Salvar

Whey Protein Growth Chamada Grupo Whats
Artigo anteriorAfinal de contas GLÚTEN deve ser consumido ou não?
Próximo artigoSUPLEMENTOS e ANABOLIZANTES será que você realmente precisa deles?
Patricia Boni
Patrícia Trabalha como Personal Fitness Chef elaborando cardápios de acordo com o objetivo estético dos clientes, atua também como Apresentadora de programa televisivo. É Atleta na Categoria BodyFitness e Sócia Proprietária na Empresa FitChef Patrícia Boni.

1 COMENTÁRIO

  1. Apoio totalmente essa campanha, principalmente por termos acesso a um trabalho cientifico que nos comprova a veracidade dele. Assim também estaremos desencorajando as pessoas a ingerirem alimentos dietéticos sem terem realmente necessidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui