DILATEX: Saiba tudo sobre o Vasodilatador Dilatex

tudo sobre dilatex extra pump power supplements

As combinações do vasodilatador Dilatex potencializam a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico, responsável pelo ganho de massa muscular. O suplemento se tornou a febre do momento dentre os praticantes de fisiculturismo e atletas que tem a hipertrofia como objetivo. Pensando nisso, Dicas de Treino e a equipe da Power Suplements esclarecem as principais dúvidas dos praticantes de exercícios físicos em relação ao Dilatex e seus efeitos.

 

O que é o efeito PUMP?

 

O efeito pump, na musculação, possui grande relação com a hipertrofia. O termo significa ‘bombar’ e trata do aumento do fluxo do sangue circulado no músculo: a vasodilatação. A quantidade de sangue nos tecidos resulta um efeito ao músculo mais denso, deixando-o com uma aparência maior. A intensidade dos treinos, bem como a ingestão de bons nutrientes, fazem com que haja um resultado eficaz quando o assunto é a vasodilatação.

Qual é a função de um vasodilatador?

Os vasodilatadores são medicamentos que dilatam os vasos sanguíneos abertos. Isso faz com que o sangue flua mais fácil. Além de ser usado para o ganho de densidade muscular, também servem para tratar ou prevenir insuficiência cardíaca, hipertensão e angina, dor no peito causada pelo fluxo sanguíneo reduzido ao coração. No caso, recomenda-se evitar a ingestão de álcool ao tomar esses medicamentos, pois podem interferir nos efeitos no corpo.

O que é óxido nítrico?

O óxido nítrico (NO) é produzido pelo organismo. É responsável pelo relaxamento de veias e permite que o sangue flua normalmente. O óxido leva oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA). Trata-se de um gás molecular natural responsável pela melhora do desempenho físico e diminuição da fadiga.

 

O que é o Ditalex?

 

Desenvolvido pelo laboratório da Power Supplements, o vasodilatador possui a tecnologia OxyPump, que oferece um efeito eficaz para estímulo do óxido nítrico. Estudos apontam que o OxyPump pode manter o efeito PUMP por mais tempo e gerar efeitos progressivos no ganho de massa.

 

Quais são os resultados do Ditalex?

  • Bombeamento muscular permanente de cinco a sete dias de uso;
  • Ganho rápido de massa muscular;
  • Maior vascularização (veias saltadas);
  • Ganho surpreendente de força;
  • Aumentos consideráveis de carga nos exercícios;
  • Mais resistência e fôlego;

Além disso, o Dilatex tira a fadiga sem forçar seu sistema nervoso central. Você ultrapassa os horários que geralmente ficaria cansado naturalmente, estimulando a carnosina. Além do efeito principal: o pump monstro.

 

Qual é a fórmula do Dilatex?

 

A fórmula de Dilatex é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros. A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina por meio dos minerais quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um desses aminoácidos, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção dos aminoácidos.

o que é Dilatex embalagem dilatexA estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em laboratório pela tecnologia denominada OxyPump®, garantindo um equilíbrio maior. Estecomplexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos). Além disso, não interfere na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais ou causar dopping. No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina, que são precursores do óxido nítrico e da carnosina (substância natural responsável pelo desenvolvimento dos músculos, no coração, fígado, cérebro e nos rins).

Em uma porção de 2,12g (quatro cápsulas), o valor energético é de 3 kcal = 11kJ (0% VD). Possui 0,8g (1% VD) de proteína e 185mg (18%VD) de calcio. Em cápsulas de 500mg, 47mg (5%VD) de calcio. éticas. Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

No Dilatex, há quantas mg de arginina e alanina?

A Arginina e Alanina são aminoácidos encontrados em alimentos proteicos, como a carne, leite e derivados. As cápsulas do Dilatex tem a tecnologia OxyPump, que somam 2,12g do complexo de Arginina e Alanina em 4 cápsulas. A proporção exata não nos é informada pelo laboratório que desenvolveu a tecnologia. O que se sabe é que a proporção foi determinada por estudos para gerar os resultados que conhecemos do produto.

A grande diferença do Dilatex é que ele tem um alto grau de absorção pelo seu organismo. Se você manipular 3g de Arginina, somente 300mg estarão biodisponíveis para seu organismo absorver. O restante será expelido sem que seu organismo aproveite. No caso do Dilatex, por causa deste composto OxyPump, das 2,12g de Arginina+Alanina, 90% fica biodisponível. É o que faz a diferença.

 

Como devo tomar?

Cada frasco de Dilatex contém 152 cápsulas e rende 38 doses. Indica-se tomar quatro cápsulas entre 30 minutos e uma hora antes do treino uma vez por dia.

 

Devo tomar o Dilatex nos dias em que não treino?

Nos dias em que não há treino, é importante tomar seu Dilatex, porque a vasodilatação ajuda no transporte dos nutrientes ingeridos na suplementação e na sua

alimentação. Algumas pessoas tomam Whey Protein e o organismo só absorve 20% da suplementação. O Dilatex cria uma biodisponibilidade de até 85% dos nutrientes ingeridos pela alimentação e a suplementação. Tomando nos dias em que não treina, você otimiza sua alimentação e sua suplementação. Como resultado: um maior crescimento muscular em menos tempo.

 

Há alguma contraindicação?

Pessoas com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista. Deve-se manter a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance de crianças.

O Produto é liberado pela ANVISA para venda no Brasil conforme RDC 27/2010 ANVISA. Lembre-se que se trata de um suplemento para atletas, que não deve ser consumido em excesso, mas sim conforme a dosagem descrita na embalagem.

 

O Dilatex dilata as veias do coração?

Não. Seus componentes atuam realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. Os componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.

 

Qual é o preço médio do Dilatex?

O preço do vasodilatador varia de R$60 a R$90 de acordo com a quantidade de cápsulas.

 

Esperamos que o post tenha ajudado você a sanar suas dúvidas!
Passe essas informações adiante, compartilhe! 

 

Salvar

Whey Protein Growth Chamada Grupo Whats
Artigo anteriorQuer beber Bebida Alcoólica e ainda Ganhar Massa Muscular ou Secar? Desculpe mas isso não vai acontecer.
Próximo artigoRemada Curvada: o básico que funciona!
Dicas de Treino
Os posts com a assinatura Dicas de Treino são escritos por profissionais da área de Educação Física / Personal Trainer com seu devido CREF, Nutricionista com seu devido CRN, Médico com seu devido CRM além de Psicólogos, Farmacêuticos, Redatores, entre vários outros profissionais de áreas relacionadas ao mundo fitness. Todos com o intuito de contribuir com a comunidade.

285 COMENTÁRIOS

    • Olá Tiago!

      Pode tomar ambos, visando acelerar os resultados.

      O Dilatex você deve tomar 4 cápsulas entre 30 minutos e 1 hora antes do treino, uma vez por dia

      • Amigo, comecei a tomar hoje o dilatex junto com creatina e acredite minha força e animo aumentar muito mesmo o produto é simplesmente o *PRODUTO*

  1. Tenho alguns amigos Que Tomaram Compostos de NO, Como o Blade NO EXPLODE, e me relataram que tiveram uma baixa extrema no nivel de gordura corporal, inclusive na região abdominal…
    então Eis a Pergunta…

    Tomando o Dilatex, será que Pode ocorrer o Mesmo efeito?

  2. Olá Wesley!
    O principal fator determinante na “baixa de gordura” é a dieta. Aliando um suplemento NO com uma dieta com esse fim os resultados podem sim, ser surpreendentes.

  3. Boa Tarde
    Gostaria de saber se posso tomar o Dilatex, mesmo nao tendo uma atividade fisica fixa. Trabalho , cuido da cada e filhos. Faço 1 hora de esteira mais ou menos 3 veze por semana em casa. Quero perder peso e desinchar, no meu caso irá funcionar?
    Obrigada

    • Boa tarde Alexandra!

      O Dilatex tem função vasodilatadora, ele ajuda no aumento da síntese de proteína, consequentemente auxilia no ganho de massa magra.
      A finalidade do Dilatex não é perda de peso.

  4. Galera eu já tomo pump o C4, além de outros suplementos como carnivor, tribulus terrestre, reign, e option men, quero saber se posso tomar o DILATEX, pois já estou tomando alguns produtos que tem pump, p eu num papear p um lugar abaixo da terra.

    • Boa tarde Cisinho!

      Como está tomando outros suplementos com substâncias vasodilatadoras, o aconselhado é não utilizar dilatex, a menos que o uso seja acompanhado de um profissional.

  5. EU COMECEI USAR O PRODUTO, E SOU HIPERTENSO, COMO NAS DESCRIÇÕES RELATA Q SE TRATA DE UM VASODILATOR, SABE-SE QUE MELHORANDO A FLUÊNCIA SANGUINA, A PRESSÃO ARTERIAL MELHORA, CONCORDAM? ASSIM PAREI DE FAZER USO DO MEU MEDICAMENTO, POIS MINHA PRESSÃO PODERIA BAIXAR MTO E EU FICAR SEM FORÇA E OUTROS PROBLEMAS ACARRETADOS POR BAIXA DA PRESSÃO. O PROBLEMA É Q A 2 DIAS MINHA PRESSÃO TEM DADOS PICOS DE ATÉ 18X12, FIQUEI ATÉ HOSPITALIZADO. A PERGUNTA ESTE PRODUTO TEM ALGUM ESTIMULANTE? O Q DEVO FAZER, POIS O MÉDICO DISSE QUE SE FOSSE APENAS UM VASO DILATADOR N ALTERARIA MINHA PRESSÃO, AGUARDO RESPOSTAS URGENTES. OBRIGADO

    • Prezado Reis
      Conforme seu médico mesmo explicou, este suplemento não altera sua pressão. O conteúdo da embalagem é o mesmo da descrição do frasco, não havendo estimulantes na fórmula. O ocorrido pode estar relacionado com outro questão do seu organismo.
      Este blog não é do laboratório do Dilatex, recomendamos que suspenda o uso e entre em contato conosco pelo e-mail para conversarmos.

      Equipe Power Supplements
      [email protected]

    • O que acontece é o seguinte, como ele é vaso dilatador a tendência é que haja uma diminuição da PA, então o coração tem duas opções para compensar esse déficit: Aumentar a força de contração ou aumentar a frequência de contração. Quando o efeito da vasodilatação vai passando, você que já é hipertenso pode ter esses picos por conta dessa compensação. Procure o cardiologista. Abraço.

    • Bom dia Aline!

      O Dilatex pode ser utilizado por ambos os sexos.

      Contra-indicação:
      Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
      “Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.

      Se tomado na dosagem indicada, o Dilatex não possui efeitos colaterais.

      Como Tomar:
      Ingerir 04 capsulas de 30 a 60 minutos antes do treino
      Ingerir também (04 capsulas) nos dias em que não há treino (explicação detalhada no post)

    • Bom dia Higor!

      Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.

    • Olá, fui informado pelo um amigo da academia, que além dos benefícios já conhecidos do dilatex ele também auxilia na performance sexual masculina.
      Já que ele é um vaso dilatador. É verdade ou não?

  6. Já entendi que nao se pode usar o Dilatex junto com outro vasodilatador. Pois bem e com um Broncodilatador? Eu estava pensando em usar ECA…ou melhor EC junto com o Dilatex, assim como Meu Whey, meu BCAA, meu cromo e minha albumina..

    • Bom dia Paulo!

      Sem problemas, desde que tomado na dosagem correta. (Não ultrapassar 04 cápsulas/dia)

      Referente ao whey, BCAA, cromo e albumina, mesma coisa.

  7. Treino pesado há 8 anos, e comecei a tomar a Dylatex fazem 30 dias e agora estou cheio de microvarizes (varizes superficiais, também chamadas de reticulares) na região do peito e costas. Não tenho nenhuma tendência genética a ter problemas vasculares.
    Já consumi outras marcas de precursores de Oxido Nítrico e nunca tive problemas.

  8. Boa tarde Bruno!
    Segue informações do fabricante:

    Pergunta: Dilata as veias do coração?
    Resposta: Não, seus componentes atuam realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. O s componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.

  9. ola, estou pensando em fazer uso do Dilatex a algum tempo, para me ajudar a ganhar um pouco de volume e mais resistências nos treinos. Porem nao tenho objetivo de ficar com “VEIAS” enormes pelo corpo.
    Queria saber se ao fazer o uso do dilatex, as veias crescem muito, de modo significativo? ou se elas so crescem se fizer uso exagerado do produto…

    valeu…

  10. Gostaria de saber no caso das mulheres as veias crascem muito??Ficam muito visiveis??Ou só no momento do treino?
    Estou querendo fazer uso do Dilatex,mas tenho receio de que minhas veias fiquem visiveis demais,mesmo sem ser no momento do treino.

    • Bom dia Marina!
      A vasodilatação das veias ocorre de forma geral, e pode ficar mais evidente nos treinos, ela depende muito do seu percentual de gordura, não é nada exagerado.
      A vasodilatação não é permanente.

  11. Olá, gostaria de saber qual suplemento que eu tomo junto com o Dilatex para dá um resultado mais rápido, pois tenho 66kg e gostaria de chegar aos 74kg. Ha, tem que ser um suplemento que eu não perca a definição, pois cheguei tomar uma massa que fez sumir toda a definição muscular, foi um custo para ter definição novamente. rsrs

    abraços

  12. Olá Alvaro!

    Tendo em vista que o dilatex aumenta a síntese proteica, uma dica seria aliar suplementos proteicos como whey protein, albumina, caseina etc.

    O ideal é procurar a recomendação de um médico ou nutricionista.

  13. Ola, estou pensando em fazer uso do Dilatex á algum tempo, para me ajudar a ganhar um pouco de volume e mais resistências nos treinos. Porem gostaria de saber se o Dilatex traz problemas á quem tem Hemorróida? Desde já grato!!