Não compre Somantrodol sem antes conhecer o HTDrol, melhor Drol do Mercado!

HTDrol da HTProAmbos são suplementos e podem ser usados para o mesmo fim, então como escolher qual é o melhor entre o HTDrol e o Somantrodol, você pode estar se perguntando!

O HTDrol e o Somantrodol podem até ser bem semelhantes, entretanto tratando-se de vitaminas e minerais para se consumir no dia a dia de treinos, entenda neste artigo por que o HTDrol é o mais indicado para a sua rotina de treinos!

Veja tudo sobre esse suplemento, conheça seus benefícios e composição e entenda por que o HTDrol  é muito melhor para o seu treino!

 

5 Benefícios ao consumir HTDrol

 

Não tem como começar a falar do suplemento HTDrol sem fazer menção aos seus reais benefícios. Veja a seguir alguns dos principais e entenda por que vale a pena investir nesse produto na hora de definir a sua rotina de exercícios e saúde:

  • Atua diretamente na estruturação óssea;
  • Auxilia na recuperação muscular;
  • Colabora com a produção de testosterona;
  • Excelente combinação de vitaminas e minerais;
  • Melhora os reflexos e também a concentração.

Viu como o uso do HTDrol é vantajoso? E essa é apenas uma parte da lista dos benefícios desse suplemento. A seguir veja como a composição da fórmula do HTDrol foi meticulosamente pensada para suprir a diferentes necessidades de seus usuários!

 

Composição da fórmula do HTDRol

 

O suplemento HTDrol – ZMA + BORO é composto basicamente por vitaminas e minerais que permitem ao seu usuário, de modo geral, muito mais vitalidade através da recuperação de músculos, por exemplo, e reposição de testosterona.

Veja a seguir cada um dos ingredientes da fórmula e entenda como eles atuam no organismo:

Boro: Atua em diferentes funções dentro do organismo humanos sendo as principais delas a modulação imuno-inflamatória, a prevenção de doenças osteoarticulares e o controle do estresse. É o ingrediente responsável, também, pela maior interação dos nutrientes com o metabolismo ósseo.

Cálcio: Essencial nos suplementos, ajuda no fortalecimento de toda a estrutura óssea do usuário, possibilitando uma maior evolução de sua musculatura.

Magnésio: Trabalha na regularização de importantes funções do coração como, por exemplo, no transporte dos nutrientes para as suas respectivas funções musculares. Esse é ainda o nutriente responsável por diminuir as indesejáveis câimbras tanto durante o treino quanto depois dele.

Vitamina B3: Oferece muito mais energia e disposição ao longo dos treinos visto que seu principal trabalho é converter carboidratos, gorduras e glicoses em fonte de energia utilizável. Outra importante função dessa vitamina é a regularização da glicose, apoiando a resposta do corpo à insulina e prevenindo a diabetes. Outro ponto importante sobre a B3 é que ela ajuda a liberar a enzimas enérgicas que realizam a oxidação de lipídeos, proteínas e açúcares.

Vitamina B6: Regula o sono e gera energia para que o músculo se fortaleça através do piruvato, composto carbônico muito importante para a recuperação muscular.

Zinco: Por fim essa vitamina, essencial por realizar inúmeras reações químicas no organismo humano, permite uma melhor manutenção do seu sistema imunológico.

Vale a pena destacar que o suplemento HTDrol foi criado em detalhes. Cada ingrediente de sua fórmula possui uma importante atribuição que tem por maior objetivo o alcance dos resultados propostos e a segurança da saúde do usuário.

A carência do Zinco e do Magnésio, por exemplo, são fatores comuns que levam a diminuição do ritmo de treino e o HTDrol atua exatamente ofertando aquilo que, com uma simples alimentação, dificilmente poderia ser obtido.

Por falar nisso, a vitamina B6 age de forma a colaborar com a máxima absorção de cada um dos ingredientes.

 

Tabela Nutricional

 

Porção de 2 cápsulas
% VD
Valor energético  10 kcal 1%
Magnésio 260 mg 100%
 Cálcio 350 mg 35%
Boro  2,6 mg
Zinco 7 mg  100%
Vitamina B3  16 mg 100%
Vitamina B6 1,3 mg 100%

( * ) Valores Diários baseados em uma dieta de 2.000 calorias

( – ) Valores não estabelecidos

Não contém glúten.

Como tomar o suplemento HTDrol?

 

O uso do suplemento HTDrol, assim como de qualquer outro suplemento, deve estar sempre orientado por um profissional médico ou nutricionista, a fim de que seja tomada a dosagem certa para potencializar os resultados de uma rotina voltada a exercícios e treinos.

Ainda assim, vale destacar que o mais aconselhável é que sejam tomadas 2 cápsulas de HTDrol por dia. Lembrando é claro, que o produto não substitui nenhuma refeição e que deve ser consumido sempre junto a uma dieta equilibrada.

 

Dúvidas frequentes sobre o HTDrol

 

1. Existe algum efeito colateral em tomar o suplemento HTDrol? – Assim como outros suplementos, o uso excessivo e sem acompanhamento do HTDrol pode ocasionar alguns efeitos colaterais tais como falta de apetite sexual, queda de cabelo, alguns danos e problemas nos rins e fígado, e até mesmo alteração da corrente sanguínea e do colesterol.

Vale ressaltar, entretanto, que se o usuário tomar o suplemento tal como indicado esses efeitos colaterais dificilmente aparecem, por isso a importância em seguir as prescrições corretas.

2. O HTDrol pode ser tomado com whey? – Sim! Não existe qualquer tipo de contraindicação para o uso desse suplemento em conjunto com o whey, mas pelo contrário, sabe-se que os resultados são ainda mais potencializados a partir do uso dessas fórmulas.

3. HTPro Nutrition: Quais os outros produtos que podem ser usados com HTDrol? – A linha HTPro Nutrition (www.htpro.com.br) tem inúmeros produtos que são ideais para o uso ao longo de uma rotina diária de treinos. Em conjunto com o HTDrol é possível usar, por exemplo, o Pré-treino e até mesmo Hipercalóricos dependendo sempre da orientação profissional.

Uma das melhores marcas em suplementos e produtos diversos para a hora do treino, a HTPro Nutrition é completa e reconhecidamente de qualidade. Com resultados reais e rápidos quando associados a uma rotina com atividades físicas e alimentação balanceada.

 

Whey Protein Growth Chamada Grupo Whats
Artigo anteriorConfira algumas dicas sobre como ganhar Massa Muscular!
Próximo artigoCatabolismo muscular: o mal que assombra muitas pessoas nas academias
Dicas de Treino
Os posts com a assinatura Dicas de Treino são escritos por profissionais da área de Educação Física / Personal Trainer com seu devido CREF, Nutricionista com seu devido CRN, Médico com seu devido CRM além de Psicólogos, Farmacêuticos, Redatores, entre vários outros profissionais de áreas relacionadas ao mundo fitness. Todos com o intuito de contribuir com a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui