20out

PH20 – Conheça as características do Pró-hormonal Ph20

ph20O Pró-hormonal Ph20 está entre os mais indicadas e consumidos para quem deseja a hipertrofia, no entanto ele se mostra eficientes também para outras aplicações. Veja quais neste artigo!

Óbvio que para definir, ganhar e tonificar músculos os treinamentos orientados em séries são necessários, porém existe possibilidades de otimizar o tempo para ganhos significativos.

Entre as estratégias, utilizada por fisioculturistas, bodybuilders e mesmo pessoas comuns (homens e mulheres) que treinam em academias para aumentar a performance muscular rapidamente, estão:

– Turbinar a alimentação: pensando em dietas específicas para ganho de massa;

– Realizar exercícios físicos coadjuvantes: para aumentar a resistência.

E utilizar mecanismo (suplementos e Esteróides Anabolizantes) como complemento para alcançar resultados mais rápidos e precisos.

Por isso, vale lembrar que a suplementação alimentar e hormonal é muito importante para quem treina pesado em busca de resultados expressivos, seja no ganho ou na definição de massa muscular.

No entanto, muitos produtos atuam de maneira não natural nesse processo como os anabolizantes, trazendo diversos malefícios ao organismo.

No artigo de hoje, vamos abordar sobre as características do Ph-20, o que é, como tomar e como atua no organismo. Aproveite as dicas!

 

O que é o Pró-hormonal Ph20?

 

O Ph-20 é um estimulante pró-hormonal, não sintético, que atua diretamente na produção natural do hormônio GH.

Popularmente conhecido como hormônio do crescimento, essa substância aumenta o transporte de aminoácidos para o interior das células, o que incrementa a formação das proteínas.

Dessa forma, o PH-20 potencializa os treinamentos, agindo em conjunto com os exercícios para o ganho considerável de massa muscular localizada.

O pró-hormonal Ph-20 deve ser tomado mesmo em dias de descanso, pois sua atuação é cíclica a fim de obter melhores resultados.

 

Como tomar o pró-hormonal Ph20

 

A suplementação com o Ph-20 é feita durante um período de 20 dias, com o uso de 5 cápsulas diárias, mesmo nos dias sem treino.

Depois desse período, é preciso fazer uma pausa de 10 dias antes de tomar novamente o produto.

As 5 cápsulas diárias devem ser divididas ao longo das 24 horas do dia, e não se deve exceder esse limite.

Mas atenção! O pró-hormonal Ph-20 não deve ser consumido por:

  • Pessoas menores de 18 anos;
  • Gestantes em qualquer período;
  • Mulheres em período de amamentação.

O pró-hormonal Ph-20 pode ser consumido por homens e mulheres, já que não apresenta contraindicações

É importante lembrar que ele não aumenta o tecido adiposo corporal, mas estimula o hormônio do crescimento, que está presente no organismo tanto de homens como de mulheres.

 

Quanto de massa muscular é possível ganhar?

 

Todo atleta que busca resultados expressivos fica em dúvida de qual a quantidade de massa poderá ganhar com o uso de um suplemento.

No caso do pró-hormonal Ph-20, os resultados serão individualizados, já que dependem também de outros fatores, como:

BI 01BI 01
  • Da carga de exercícios;
  • Da pré-disposição genética;
  • Do metabolismo de cada indivíduo.

Vale ressaltar que esse tipo de treino, que visa grande ganho de massa, deve ser acompanhado sempre por um profissional da área esportiva, e que são necessários cuidados com a alimentação e com a dieta de cada atleta.

A atuação do pró-hormonal Ph-20 é na potencialização do hormônio do crescimento produzido naturalmente pelo corpo, no entanto, ele trará resultados se utilizado de maneira correta e com as demais ações necessárias para que se alcance o objetivo.

 

Como age o Ph20 no organismo

 

A base da formulação do Ph-20 é composta de Arginina (aminoácido básico) e Ortinina (aminoácido utilizado como suplemento dietético).

No entanto outros nutrientes como zinco, Ácido ascórbico, Magnésio, vitamina, B6 e a vitamina D, Acetato de retinol, entre outros, também potencializam o produto como protetor do sistema imunológico.

Atuando de forma conjunta, essas substâncias se complementam para promover a liberação do hormônio do crescimento, possibilitando o aumento da massa muscular magra.

Combinado com refeições ricas em proteínas, o Ph-20 se torna um potente estimulante, que trará excelentes resultados como:

  • Aumento da massa muscular;
  • Ajuda a manter o peso sob controle;
  • Melhoria no processo de recuperação pós-treino;
  • Elevação das taxas de testosterona;
  • Maior liberação do fluxo de hormônio GH;
  • Suplementação de minerais e vitaminas.

Livre de carboidratos, gorduras, glúten e sódio, o pró-hormonal Ph-20 atua exclusivamente na potencialização da liberação do hormônio natural GH.

Não tendo, portanto, contraindicações ou restrições, mesmo se seu uso for feito simultaneamente com outros suplementos alimentares.

 

Em quanto tempo aparecem os resultados do Ph20

 

Como a suplementação do PH-20 é cíclica, os resultados visíveis começam a aparecer em algumas semanas depois do início do seu uso.

No entanto, alguns benefícios já são sentidos nos primeiros dias, como aumento da força muscular, melhor recuperação depois dos treinos, maior retenção muscular e menor retenção de líquidos.

Esses elementos são fundamentais para a manutenção da rotina de exercícios, e os resultados se tornam logo visíveis, como o aumento considerável da massa muscular.

Vale lembrar que os efeitos do pró-hormonal Ph-20 são individualizados, como já foi aqui detalhado, seguindo as características de cada usuário.

Outro detalhe importante é que ele pode ser consumido com mulheres, exceto as mencionadas no grupo de exclusão, pois não possuem testosterona na fórmula.

 

Ingestão de proteína e carboidrato em conjunto com Ph20

 

Segundo estudos realizados com o produto, o indicado é que ele seja consumido em um período de jejum de 3 horas de carboidrato e 2 de proteína.

Dessa forma, os aminoácidos serão direcionados para a produção do GH, o hormônio do crescimento, sem a competição do metabolismo das substancias ingeridas.

Portanto, é preciso estabelecer um cronograma de dieta e do consumo do pró-hormonal Ph-20.

Levando sempre em conta que não devem ser ingeridos mais de 5 cápsulas em um período de 24.

Com organização e disciplina é possível fazer uso do produto e manter uma dieta que suporte a carga de treinos exigida para que o suplemento traga os resultados desejados.

 

O Ph20 tem registro?

 

A comercialização dos pró-hormonais, como o Ph-20 é regulamentada e autorizada no Brasil, já que não se caracterizam como anabolizantes.

Sua ação é de potencializar a produção natural de hormônios produzidos pelo organismo, neste caso, o hormônio do crescimento.

Portanto, sua comercialização é totalmente regularizada e dentro das normas estabelecidas pela legislação brasileira, o que traz mais segurança para os consumidores e/ou atletas que querem se beneficiar de seus efeitos.

 

Referência
Artigo da revista J Sports Med Phys Fitness: J Sports Med Phys Fitness. 1989 Mar;29(1):52-6

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um Nutricionista.

Todo o post publicado possui autorização expressa do autor. Não é autorizada a cópia total ou parcial de nenhum conteúdo disponível no site.

7 comentários em “PH20 – Conheça as características do Pró-hormonal Ph20

  1. Então não conseguirei seguir a dieta corretamente durante o uso do Ph20, pois sempre os horários de ingestão de carbos e proteínas serão incompatíveis com a hora de tomar o pró-hormonal conforme o Herick disse …

  2. Comprei o meu essa semana, estou esperando chegar. Pesquisei muito sobre o pró-hormonal.
    E com a matéria tirei mais duvidas ainda, pois estava ainda na duvida de como realizar a ingesta dos 5 PH20 durante o dia.
    Parabéns! estarei retornando para dizer como foi o progresso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE para receber dicas de treino, nutrição e suplementação

Ir para o topo

Copyright © 2017 Dicas de Treino.