10 mar

Músculos estimulados durante a execução do AGACHAMENTO RETO

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Um dos exercícios mais conhecidos no treinamento resistido com pesos, o AGACHAMENTO RETO causa um grande número de questionamentos e controvérsias com relação a quais músculos são estimulados. Utiliza-se o exercício de agachamento reto para desenvolver a musculatura do quadríceps, isquiotibiais, glúteos máximo e coluna lombar, é utilizado também na reabilitação de lesões. Os movimentos

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18 fev

Modelando o corpo feminino utilizando Treinamento com Pesos + Aeróbio

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A maioria das mulheres que me procuram para um trabalho personalizado quer emagrecer e tonificar, ou aumentar pernas e glúteo, não esquecendo é claro do abdômen. Primeiro tenho que identificar a formação corporal da cliente, pois muitas vezes para conseguir dar o visual de uma cintura modelada é necessário aumentar o volume do glúteo e

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13 fev

Porque meus Glúteos não Crescem???

Porque meus Glúteos não Crescem

A maioria das mulheres que treinam musculação prioritariamente desejam glúteos e pernas bonitas, tanto que a primeira frase quando entram na academia é “quero fazer muita perna e bumbum, Professor”. No entanto, frequentemente escuto comentários normalmente recheados de insatisfação, principalmente em relação a paixão do brasileiro: o glúteo. A hipertrofia de qualquer músculo do corpo acontece a partir dos

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