29 out

Características do Linolin

A fórmula avançada de Linolin possui 5 óleos funcionais em um único produto, obtidos por meio de um processo de extração e filtragem exclusivo, que garante a concentração ideal de seus princípios ativos, além de fornecer os ácidos graxos necessários para uma dieta balanceada, que o organismo não é capaz de produzir.
Estes óleos em conjunto com a tecnologia Golden Liquid Capsules, diminuem as gorduras, principalmente as que estão localizadas nas regiões abdominais, atuando na redução de excesso de gordura armazenada no corpo controlando os níveis de colesterol.

 

 

Sua fórmula contém:
– Óleo de Linhaça: alto teor de ômega-3, 6 e 9.
– Óleo de Gergelim: fonte de vitamina E, ômega-3, 6 e 9.
– Óleo de Cártamo: ácido oleico e ácido linoleico.
– Óleo de Borragem: ômega-6.
– Óleo de Girassol: rico em ômega-6.

 

Entenda a importância de cada componente:

  • ÓLEO DE LINHAÇA: Regula as funções celulares, auxilia no metabolismo de gordura e na produção de energia, além da recuperação mais rápida depois das atividades físicas a redução das dores musculares depois do treino.
  • ÓLEO DE GERGELIM: Previne o armazenamento de gordura corporal através da inibição de determinadas enzimas responsáveis pelo acúmulo de gorduras no organismo.
  • ÓLEO DE CÁRTAMO: Antioxidante que ajuda no combate aos radicais livres, auxilia na redução das reservas lipídicas e o emagrecimento através da mobilização das gorduras corporais. Além disso, sua utilização serve como fonte de energia e proporciona sensação de revigoramento físico.
  • ÓLEO DE BORRAGEM: Importante na redução da pressão arterial, atua no organismo regulando os metabólicos a nível celular como o colesterol e as inflamações.
  • ÓLEO DE GIRASSOL: Fonte importante de ácido linoléico e de vitamina E. Atua em todo o organismo de maneira preventiva, aumentando o seu equilíbrio. É um importante antioxidante, que ajuda a retardar o envelhecimento das células e dos tecidos do organismo, contribuindo para o fortalecimento de suas defesas.

 

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

Benefícios:

  • Propicia rápida absorção dos princípios ativos, sem agredir o organismo.
  • Ingredientes eficazes no aumento da energia corporal.
  • Ingredientes que mobilizam a gordura acumulada, visando sua eliminação.
  • Uma perfeita combinação de ingredientes que aumentam a energia e a queima calórica.
  • Tecnologia de ponta com garantia de qualidade.

 

Modo de usar: Consumir 3 cápsulas ao dia, 1 cápsula antes das principais refeições, ou conforme orientação de um nutricionista e/ou médico. O consumo deste produto deve ser acompanhado de ingestão de líquidos.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de quaisquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. “O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.”. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem. Não contém glúten.

 

Informação Nutricional

Porção de 4,5g (3 gel-cápsulas)

Quantidade por porção %VD*
Valor Energético 35Kcal=147kJ 2
Carboidratos 0,7g 0
Gorduras Totais 3,5g, das quais: 6
Gorduras Saturadas 0,5g 2
Gorduras Monoinsaturadas 0,8g *
Gorduras Poliinsaturadas 2,4g *
“Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.”
(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Ingredientes:óleo de gergelim, óleo de girassol, óleo de borragem, óleo de cártamo e óleo de linhaça. Composição da Cápsula: gelatina, glicerina e água.

 

Salvar

Salvar






DICAS RELACIONADAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.