Salmão Assado ao Sal Grosso e Limão

Whey Protein Growth
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INGREDIENTES

  • 01 peça alta de salmão;
  • 01 colher de sopa de alho moído ou picado;
  • Sal Grosso (rosa);
  • Pimenta do reino;
  • Suco de meio limão;
  • Salsinha e manjericão em flocos;
  • Azeite de oliva.

 

MODO DE PREPARO

  • Em um refratário coloque um pedaço de papel alumínio que dê para cobrir o salmão;
  • Unte o papel com um filete de azeite para que o salmão não grude;
  • Coloque o salmão no refratário em cima do papel;
  •  Espalhe o alho, salpique a pimenta do reino, jogue a salsinha e o manjericão;
  • Cubra o salmão com sal grosso e jogue por igual o suco de limão;
  • Cubra com as bordas do papel alumínio e leve ao forno médio por 30 minutos;
  • Após este tempo abra o papel e retire o excesso de sal grosso de cima, jogando para o canto do refratário;
  • Jogue um filete de azeite em cima e devolva ao forno por mais 15 ou 20 minutos;
  • Para acompanhar, sirva com arroz integral e tomates assados ou batatas coradas.

 

Sirva o Salmão, e saboreie a vontade!

 

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