Nutella Fit

Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth
Whey Protein Growth

nutella fit

 

INGREDIENTES

  • 1 Abacate médio maduro;
  • 3 Bananas pequenas maduras (prata ou nanica);
  • 3 colheres (sopa) de cacau em pó 100%;
  • Açúcar mascavo (opcional).

 

MODO DE PREPARO

  • No liquidificador, coloque o abacate, as bananas e o cacau, liquidifique até formar um creme homogêneo;
  • Se achar necessário, acrescente o açúcar de acordo com seu paladar e liquidifique mais um pouquinho para misturar tudo.

 

 

Benefícios da Nutella Fit

 

ABACATE: Rico em vitaminas A, E e K e minerais como FERRO, COBRE, MAGNÉSIO e MANGANÊS. Também é fonte de ácidos graxos monoinsaturados como ácido oleico e palmitoleico, bem como os ácidos graxos poli-insaturados ômega-6 e ácido linoleico.

BANANA: É uma ótima fonte de vitaminas e antioxidantes como a vitamina C e B, além de minerais como COBRE, MAGNÉSIO, MANGANÊS E POTÁSSIO. Por ser rica em fibra dietética solúvel, a banana ajuda a normalizar o ritmo intestinal, reduzindo assim os problemas de constipação.

CACAU: É conhecido por ter mais de 300 compostos saudáveis. Algumas delas incluem feniletilamina, teobromina, e muitos polifenóis, como flavonoides. O cacau contém também muitas vitaminas e minerais, tais como o POTÁSSIO e COBRE, que ajudam a melhor a saúde cardiovascular, e FERRO, que transporta oxigênio através do corpo. O CÁLCIO e o MAGNÉSIO também são encontrados nas sementes de cacau, que são necessários para que todos os principais órgãos funcionem corretamente.

AÇÚCAR MASCAVO: O açúcar mascavo é mais escuro, marrom ou dourado, exatamente porque ainda não perdeu o melaço da cana onde vivem quantidades significativas de CÁLCIO, FERRO, POTÁSSIO e MAGNÉSIO. “Quanto mais escuro o açúcar, mais vitaminas e minerais ele tem.

 

Sirva a Nutella Fit e saboreie a vontade!

 

Salvar

...VEJA TAMBÉM...



Whey Protein Growth

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui