20 ago

Como fazer Chá Seca Barriga para emagrecer?

Chá Seca Barriga - Receita de chá para fazer em Casa

Utilizado há muito tempo, os chás vem ganhando cada vez mais espaço nas dietas. Hoje em dia é comum encontrar quem leve a garrafa de chá para todos os lugares, consumindo ao longo do dia. Neste cenário, os chás emagrecedores vêm aparecendo com muito mais força, já que fazem com que quem os consome obtenha resultados rápidos e bastante eficazes, além de saudáveis.
.
O chá seca barriga é um grande aliado das dietas e exercícios, já que potencializa os resultados, fazendo com que você perca gordura localizada, regule o intestino e elimine as toxinas do corpo. Todas estas propriedades chamam muito a atenção e fazem com que muita gente procure novas receitas.

Leia também:

Receita de Chá de Canela para descer a Menstruação

Chá de Canela: Benefícios do chá de canela na Redução de Peso

No entanto, é sempre importante lembrar que apenas o consumo de chá não faz milagre. Para um bom resultado é essencial que uma rotina de treinos e dieta seja mantida, já que, como já dito antes, o chá potencializa estas atividades e faz com que você atinja o corpo dos sonhos em muito menos tempo.

Quer conhecer novas receitas de chá que podem te ajudar a perder aquela barriguinha que tanto incomoda? Continue lendo e aprenda muito mais sobre eles.

 

Benefícios do Chá Seca Barriga

 

O chá seca barriga realmente funciona? Podemos dizer que sim, já que existem casos em que até 7 quilos foram perdidos em uma semana. Porém, como já dito anteriormente, o chá em si não promove o emagrecimento. O conjunto dieta + exercícios + chá ajuda a criar uma nova rotina, fazendo com que você emagreça com rapidez.

Os chás utilizados para secar barriga trazem também muitos benefícios para a saúde. Ao contrário dos produtos industrializados, os chás que não passam por nenhum processo químico têm resultados bastante associados às suas propriedades naturais, que são muitas.

Para realmente conseguir secar a barriga, os chás devem ter propriedades que eliminam as toxinas do corpo, ajudam a diminuir o inchaço e aceleram o metabolismo. Quando você junta tudo isso tem uma bebida bastante poderosa, perfeita para perder a barriga. Conheça agora algumas opções de chás que podem ajudar a secar a barriga e suas propriedades.

 

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

Chá Verde

O chá verde ajuda a secar a barriga já que acelera o metabolismo e faz com que o corpo gaste mais energia. Além disso, o chá também ajuda a regular o intestino, algo essencial para a perda de peso. Outro benefício do chá verde é que diminui a retenção de líquido, acabando com inchaços do corpo. Sendo assim, é possível perceber se o problema é realmente gordura localizada ou inchaço na região abdominal. 1 colher de chá verde para 1 litro de água rende um chá saboroso e muito poderoso.

 

Chá de Maracujá

Para o chá emagrecedor, o maracujá pode se utilizado inteiro. As folhas quando feitas de chá tem ação diurética, o que faz com que o corpo retenha menos líquido, evitando inchaços. O chá com a casca do maracujá é excelente para aumentar a saciedade e te fazer sentir menos vontade de atacar a geladeira.

 

Chá de Hibisco

A flor seca do hibiscus sabdariffa é uma opção muito utilizada para os chás emagrecedores. Em pouco tempo já se tornou uma grande querido por trazer resultados eficazes e muito rápidos

Leia também:

Receitas de Chá de Hibisco

Benefícios do Hibisco para o Emagrecimento

Este chá ajuda a secar a barriga devido ao fator termogênico, que acelera o metabolismo e faz com que muitas calorias sejam perdidas. O hibisco também ajuda a regular o intestino, funcionando quase como laxante. Este chá também é diurético, ajudando a eliminar as toxinas do corpo através da urina.

 

Receita de Chá Seca Barriga

 

INGREDIENTES

  • 1 pau de canela
  • Gengibre fresco ralado (a gosto)
  • 10 cravos da índia
  • 500ml de água

 

MODO DE PREPARO

  1. Coloque a água para esquentar;
  2. Quando começarem a subir as primeiras bolhas, adicione a canela e o cravo;
  3. Deixe ferver por 5 minutos. Desligue o fogo, adicione o gengibre e tampe o recipiente por 3 minutos;
  4. Você pode coar o chá e consumi-lo ainda quente para que as propriedades sejam mantidas e atuem bem.

 

Como você já viu, o chá seca barriga pode te ajudar a chegar no corpo dos sonhos em pouco tempo. Para que o efeito seja mais eficaz, consuma o chá diariamente, entre 3 a 4 xícaras, ao acordar e depois das refeições.

 






DICAS RELACIONADAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.