16 jun

Reduzi mais de 30Kg com isso. “Hoje colho os frutos da minha mudança”.

Antes e Depois Daniel RamalhoTalvez o texto seja um pouco grande, mas eu peço: leiam! Vale a pena. Talvez a minha história seja a motivação pra muitas outras. Em fim, quem ver essa foto vai pensar: tomou shake, usou remédio, fez redução de estômago, fez dieta maluca, parou de comer, tá passando fome, faz 10 horas de academia por dia, etc..

Mas NÃO. Na realidade já fiz tudo isso que acabei de dizer. Sempre perdia uns quilinhos ou outros e voltava a engordar o dobro. Foi então que descobri e me conscientizei, que NÃO EXISTE outro caminho para SER magro, ter saúde e tudo isso ser duradouro, a não ser pelo caminho certo, que muitos (inclusive eu antes) dizem ser o mais difícil, mas que na verdade é o mais fácil.

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

Eu perdi até o momento mais ou menos 35 quilos, Ainda faltam uns 10 para chegar ao peso ideal. E como eu fiz isso? Casei-me com uma nutricionista! Brincadeira… Mas sim, eu me casei com uma nutricionista. Mas não foi o fato de ter casado com uma nutricionista que me fez ser magro, até porque, você não precisa ser casado com uma para chegar ao seu objetivo (mas ajuda muito! kkk). Em fim, quando casei, pesava em torno de 132 quilos e a minha esposa estava se formando em Nutrição, linda, magra e cheia de saúde. Preocupada com a minha situação e eu gordo, fazendo piadinhas das coisas que ela me falava, assim como todos os gordinhos acomodados fazem. Até que eu percebi que a minha esposa me amava acima de tudo e da mesma forma eu também deveria amá-la. Foi onde compreendi que: quem realmente ama não aceita a pessoa como ela exatamente é, mas sim luta por mudanças pra ver o seu melhor. A partir de então resolvi mudar, por mim e por ela. Entramos em um desafio sem volta, ela com o seu conhecimento e amor pela profissão e eu com o reconhecimento, esforço e dedicação à aquilo que ela me passava. Passei a seguir a dieta calculada por ela e aos poucos, fui entrando no seu mundo e me interessando sobre tudo que envolvia alimentação, a assistir documentários, ler artigos, acompanhar notícias, cozinhar, usar produtos de qualidade, enfim, entramos em um processo que nos aproximou como casados e deixou a nossa vida mais divertida, intensa e saborosa.

Hoje colho os frutos da minha mudança. A aceitação por mim mesmo é totalmente diferente, me sinto bem, mais vivo, mais bonito e com mais vontade e motivação pra chegar ao meu objetivo e continuar nessa caminhada até o fim da minha vida. Além de tudo, de todos os benefícios que essa mudança de vida trouxe pra minha saúde, ganhei como prêmio uma esposa mais apaixonada por mim, uma vida que jamais imaginaria ter.

Falo por mim, eu era totalmente contra comidas saudáveis, não comia salada, viciado em refrigerantes, doces e todas essas “porcarias” que dizem que é comida. Ria da cara de quem deixava de comer uma “bomba de calorias” e dizia que a vida era curta de mais para não aproveitar os bons momentos. Hoje eu falo para essas pessoas que tem essa mentalidade que eu tinha: VALE A PENA MUDAR. Vale a pena descobrir que os melhores momentos da vida não necessitam necessariamente de ter “porcarias” que chamam de comida. Vale a pena viver de forma saudável e realmente TER VIDA pra poder curtir esses momentos.

Hoje em dia, eu não passo fome, não tomo remédios, a minha saúde está perfeita, a minha disposição para TUDO é 100% a mais do que antes. Eu descobri o verdadeiro sabor dos alimentos, descobri que comer é algo bom e que existem prazeres na vida sem ser apenas a comida.

Agradecimento especial a minha Esposa/Nutricionista Talytta Dielle, ao pessoal espetacular do “Dicas de Treino” e ao Prof. de Ed. Física Alisson Prates, os quais foram essenciais para este processo que ainda continua.

 






DICAS RELACIONADAS


7 comentários em “Reduzi mais de 30Kg com isso. “Hoje colho os frutos da minha mudança”.

    1. Que isso André, tive muitos como exemplo e resolvi me tornar um para alguém, você também pode ser no que quiser, só basta ter foco.. Abraço!

  1. Muito bem!!! Um super incentivo testemunhos assim. Passei por algo semelhante, de fato, o segredo é aprender a reeducação alimentar.
    Parabéns e muita saúde pra vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.