23 abr

Minha batalha contra a obesidade rendeu 31kg a menos na balança

Eu sempre estive acima do peso desde quando era criança e nunca me sentia bem estando daquele jeito. Tentava de tudo pra emagrecer, dietas loucas, começava a fazer caminhada e logo desanimava. No ano de 2010, comecei a engordar mais ainda e foi então que no final do ano já estava pesando 106kg.

Foi quando eu vi que não dava mais pra ficar daquele jeito só engordando…
Decidi procurar um endocrinologista, fiz vários exames e descobri que faltava muito pouco pra eu ter diabetes.

Fiquei desesperada e logo comecei a fazer dieta, parei de comer bobeiras, comecei a fazer caminhada e fui emagrecendo devagar.

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

Depois de dois meses voltei no médico. Graças a Deus meus exames estavam bons, e eu não corria mais o risco de ter diabetes, porém, tinha emagrecido 5 kg. Decidi começar a pegar mais firme e entrar em uma academia. Passei a malhar todos dias da semana bem cedinho, 3 vezes por semana fazia musculação e 30 minutos de esteira, e os outros dias fazia aula de Power Jump e Body Pump, sempre aliado a um bom regime. Nesse período passei a emagrecer bastante.

Tinha mês que emagrecia mais e outros menos, e aos poucos fui alcançando meu objetivo.

Hoje posso dizer que venci uma batalha! Emagreci 31 kg e hoje estou pesando 75kg!!

Continuo malhando, me alimentando bem. Às vezes como alguma coisa que eu gosto mas sempre com moderação… Mas o refrigerante nunca mais bebi, e nem pretendo.

Pra quem acha difícil só digo uma coisa:  “SE VOCÊ QUER VOCÊ CONSEGUE… SÓ DEPENDE DE VOCÊ”!!

 

“Minha batalha contra a obesidade rendeu 31kg a menos na balança”

 

Salvar






DICAS RELACIONADAS


13 comentários em “Minha batalha contra a obesidade rendeu 31kg a menos na balança

  1. Procure uma nutricionista, pra conseguir manter a forma, ela vai te passar uma dieta calculada com base nas suas informações e medidas.. Um prescrição física legal e balanceada..

    Endocrinologista é responsável pela parte hormonal, e é proibido de passar dieta. As que eles passam, são dietas prontas, que podem até fazer você emagrecer, mas o risco de doenças futuras ligadas a desnutrição ou o retorno da gordura são grandes.

    Parabéns! ;)

  2. Parabéns Elaine!

    Relatos de gente regrada e disciplinada como você só ajudam os outros a seguirem o mesmo caminho. Assim como fiz no caso do Alison Jaques, vou mandar o link deste artigo para os meus alunos se inspirarem.

    Parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.