29 out

Após ouvir de um médico “você não esta gordo, você é gordo”, meu noivo reduziu 60Kg!

 

Carlos_Henrique_gordo_magro

Estou aqui pra contar a história do meu noivo, Carlos Henrique. Ele sempre foi muito gordo, mas o seu auge foi quando estava pesando 160 quilos. Saíamos todos os dias para comer fora, e ele sempre impressionou a todos com a quantidade de comida que ingeria, não tinha jeito e não adiantava ninguém tentar convencê-lo a emagrecer. Sempre que eu conversava com ele a respeito de dieta e de exercício físico ele desconversava e dizia que ia começar. A situação começou a ficar muito séria, chegou ao ponto dele não conseguir mais dormir, pois comia muito e passava a noite com dificuldades para respirar, além de roncar muito, pois o Henrique também tinha apneia do sono, com todos esses problemas a situação só piorava.

A sua autoestima era péssima, sempre que íamos comprar roupas era de cortar o coração, nada servia. No seu auge e ele chegou a usar manequim 62, ou seja, praticamente nenhuma loja tinha esse tamanho. Foi aí que cogitamos a real possibilidade da cirurgia bariátrica, pois estávamos perdendo as esperanças.

Mas como Deus opera milagres, descrevo aqui toda superação de Henrique: ele tinha a ideia de colocar uma balão no estômago que daria a sensação de estar sempre satisfeito, fomos a um médico muito renomado e foi quando ele disse ao Henrique: “você não esta gordo, você é gordo”, disse que ele não passava de 40 anos. Enfim, disse muitas coisas desagradáveis de se escutar, inclusive que a única solução seria a cirurgia bariátrica.

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

Saímos da consulta naquele dia com uma sensação estranha. Foi aí que o Henrique resolveu começar uma dieta, e tomou um gosto pelos exercícios. Era impressionante! Para quem o conheceu ‘tão sedentário’ de uma hora para outra começou a perder peso! Henrique aliou muito exercício e uma dieta equilibrada, juntando sua força de vontade os resultados eram impressionantes, ‘era lindo se ver’, a cada semana, a cada mês, o Henrique superava seus resultados. Com isso, ele foi ficando cada vez mais magro e após 10 meses, foram eliminados 60 quilos.

Henrique mantém há um ano e meio seus 100 quilos. A felicidade é visível, seu corpo está bonito e a autoestima é outra. Henrique é a prova de que uma dieta equilibrada, aliada à exercícios físicos podem ser considerados a chave para se obter saúde, um corpo bonito e muita FELICIDADE!

 

Porque você esta fazendo isso? 

 

Treino_Carlos_Henrique

 

 Porque disseram que eu não conseguiria!

 

Ass.:  Carla Silva e Carlos Henrique – Facebook Carlos Herique

 

Salvar

Salvar






DICAS RELACIONADAS


7 comentários em “Após ouvir de um médico “você não esta gordo, você é gordo”, meu noivo reduziu 60Kg!

  1. Parabéns!
    Se ele quiser quebrar para uns 80 kg ele vai conseguir rápido.
    Se eu fosse ele eu chegaria a 80 kg só para dizer que perdeu metade do peso.
    Mais uma vez parabéns!

  2. Falaram isso pra mim também, em dezembro de 2010 ouvi que eu teria que nascer de novo pra ficar magra, de 75 quilos hoje estou com 60Kg.

  3. Bom dia,fico feliz com os resultados obtidos sandrinha ,e sou orgulhosa de ter sido sua aluna na pós graduaçao;hoje oriento melhor e com segurança minha clientela de estética;aluna da pós de EDNA
    SUENIA ARRUDA

  4. Parabéns Henrique eu comecei minha luta contra a balança sábado 14/01/17 estou confiante, entrei em depressão ao ver a balança marcar 94 kg a gente acaba engordando sem perceber preciso emagrecer com urgência estou constantemente passando mal, e histórias como a sua motiva a nós que precisamos perder peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.