26 set

REVIEW – Glutamina Growth Supplements

Glutamina Growth Supplements

A Glutamina Growth Supplements tem sido vendida nos últimos anos para a maioria dos atletas de atividades intensas ou prolongadas. Esse suplemento, altamente confiável e com nenhum índice de rejeição por parte daqueles que fazem seu uso constante.

Mas será que o produto realmente é importante para quem treina pesado ou ele é desnecessário nesse sentido? Quais são seus efeitos esperados e quais os benefícios que o aminoácido traz a curto, médio e longo prazo?

No texto de hoje, separamos essas e outras informações relevantes para que você compreenda bem como funciona a Glutamina e seus possíveis efeitos colaterais no organismo.

 

Para que serve a Glutamina?

 

A Glutamina Growth Supplements tem como composição básica o aminoácido Glutamina, que é um dos mais abundantes e importantes do corpo humano. Para entendermos de forma simples para que ele serve, basta pensarmos que sua maior necessidade é quando há lesões ou traumas que exijam recuperação do organismo.

Nesse sentido, basta pensarmos na nossa necessidade de recuperação muscular quando fazemos uma atividade de alta intensidade, como é o caso da musculação, por exemplo. Se nosso estoque de glutamina chega ao fim nos treinos mais pesados, podemos começar a sentir os mais diversos sintomas negativos, como baixa imunidade e dificuldade para gerar novos músculos.

Pode-se dizer, então, que a Glutamina Growth Supplements é um tipo de suplemento fundamental para quem está em uma rotina de exercícios intensos – especialmente quando eles são frequentes, que é quando nosso corpo não consegue gerar os estoques suficientes.

Leia também:

O que é a Glutamina, para que serve, benefícios, efeitos colaterais, como tomar

Entenda o que é e para que serve a Glutamina no Esporte

Melatonina (Hormônio do Sono): O que é, para que serve, benefícios, suplementação, ingestão

Soro do Kefir Leite: Veja com extrair o soro do leite e obter Whey Protein Natural

A glutamina é um aminoácido não só importante para os atletas, mas para as pessoas em geral. Porém, quando há o treino pesado, ela precisa estar presente para trazer uma série de benefícios que citaremos mais abaixo.

O que é importante dizer nesse momento é que a Glutamina Growth Supplements costuma ser muito indicada por profissionais da área e não se trata de um suplemento arriscado ou que traz efeitos colaterais negativos, mesmo quando usado a longo prazo.

A melhor maneira de saber se você precisa utilizar a glutamina é através de consultas médicas e com nutricionistas – esses profissionais saberão se os seus treinos são pesados o suficiente para exigirem a suplementação.

 

Benefícios da Glutamina Growth Supplements

 

Os benefícios da Glutamina Growth Supplements são excelentes para quem treina pesado, seja no caso dos amantes da musculação ou mesmo dos atletas profissionais, como corredores e ciclistas. Pesquisamos sobre os efeitos do aminoácido no corpo dessas pessoas e encontramos alguns benefícios importantes de serem citados:

 

Aumento da Imunidade

Com o excesso de exercícios pesados e dificuldade de recuperação do corpo, os atletas podem experimentar uma diminuição do sistema imune como reflexo da diminuição da glutamina no organismo. Um dos sintomas mais comuns do problema são doenças do intestino, dificuldade para ir ao banheiro e dores derivadas do sistema digestivo.

 

Melhor Recuperação Muscular

Um dos melhores benefícios da Glutamina Growth Supplements para quem treina pesado é a rapidez que o aminoácido traz na recuperação muscular. Essa recuperação é fundamental até mesmo para o crescimento dos músculos – e quem vai à academia todos os dias pode sentir mais dificuldade para obter os resultados quando os níveis de glutamina caem.

 

Menos dores ao Treinar

Quem treina com frequência sabe como as dores podem ser um fator impeditivo para aumentar as séries e evoluir conforme desejamos. A Glutamina Growth Supplements ajuda a diminuir essas dores tão incômodas e pode ser a chave para que elas deixem de surgir, especialmente porque ela é uma das responsáveis pela conhecida síntese proteica.

Mas, é importante lembrar que algumas dores podem ser sinais de treino incorreto e, nesse caso, é válido perguntar para seu preparador físico se você está utilizando corretamente os aparelhos.

No geral, a diminuição das dores é um fato científico do uso de glutamina e é um dos motivos principais para que o suplemento com o aminoácido seja tão recomendado.

Todos os benefícios da Glutamina Growth Supplements podem ser sentidos de forma mais intensa quando ela é consumida junto com algum tipo de proteína biológica, como o Whey Protein. Sem ele, os efeitos podem não ser tão intensos ou mesmo quase irrelevantes.

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

Por isso, vale a pena optar pela sua suplementação durante uma refeição com bastante proteína ou mesmo em conjunto com o Whey ou BCAAs. Em caso de dúvidas, procure um nutricionista e um médico de confiança.

 

Tamanho das Embalagens

 

As embalagens da Glutamina Growth Supplements costumam ter cerca de 250 gramas. Levando em conta que o valor médio de uso diário é de 5 gramas por dia, a tendência é que o suplemento dure cerca de 2 meses.

Ainda não há embalagens maiores do produto a venda, porém, é possível comprar e parcelar mais de um – embora seja mais recomendável comprar no máximo de 4 em 4 meses para evitar armazenamento incorreto, por exemplo.

Mesmo sendo um suplemento relativamente barato, percebemos que o site oficial da Growth permite parcelamento em até 6 vezes ou com 10% de desconto com pagamento à vista.

 

Perguntas e Respostas

 

Além de todas as informações que passamos mais acima, separamos as perguntas mais comuns em relação a Glutamina Growth Supplements. Veja se sua dúvida não está respondida mais abaixo:

 

Glutamina Growth Supplements engorda?

Quando pensamos em um produto de uso prolongado, é comum termos algumas dúvidas em relação aos seus efeitos colaterais, especialmente os que têm relação com a saúde e com o aumento de peso. Embora a Glutamina Growth Supplements seja mais indicada para quem realiza atividades de alta intensidade, como a musculação, não há registros de que ela possa engordar.

Porém, em todo caso, sempre procure um nutricionista para controlar melhor seus objetivos. É importante lembrar que os suplementos são aliados, mas não são responsáveis pelos resultados finais de um treino ou de uma dieta. Essa é uma responsabilidade que deve ser compartilhada com profissionais que conheçam bem o seu tipo físico e sua rotina de exercícios.

 

Glutamina Growth Supplements é confiável?

Não há dúvidas de que os suplementos da Growth são altamente confiáveis. Além dos laudos aprovados, todos os produtos são liberados por órgãos responsáveis. A fábrica também conta com departamento de testes e nenhum suplemento passa para a venda sem uma minuciosa pesquisa.

Em relação à Glutamina em si, não há nenhum problema no seu consumo, mesmo para quem não treina. A grande questão notada por nós que própria empresa faz questão de lembrar é a importância de saber a necessidade de ingerir ou não o suplemento.

Ou seja, a Glutamina Growth Supplements não deve ser consumida por quem não treina com intensidade ou regularidade, simplesmente porque ela seria desnecessária ao organismo nesse caso.

Por isso, opte sempre por suplementos que sejam essenciais para o seu treino. Se você vai à academia com frequência, se pretende aumentar as séries ou se é atleta de atividades prolongadas, a Glutamina é mais do que recomendada, como explicamos ao longo do texto.

 

Como tomar a Glutamina Growth Supplements?

A forma mais eficiente de tomar a Glutamina Growth Supplements é misturando-a com proteína biológica, como é o caso dos suplementos de Whey Protein. De forma isolada, a Glutamina não traz os efeitos esperados e pode não ser uma boa opção para quem busca resultados expressivos.

De acordo com os próprios fabricantes, tomar a Glutamina Growth Supplements pode ser em qualquer horário – porém, se for possível consumir após os treinos, será mais benéfico.

 

Onde comprar Glutamina Growth Supplements?

Em todos nossos textos de análise dos suplementos, sempre indicados que a compra seja feita em sites oficiais. Isso porque o contrabando de produtos e a falsificação podem colocar em risco sua saúde, além de poder ser um gasto desnecessários com suplementos que não funcionem.

Em relação a Glutamina_Growth Supplements, nós indicamos que sua compra seja feita através do nosso link para o site oficial. Clique aqui para analisar o preço, o parcelamento e as informações adicionais do produto.

Além de mais seguro, comprar pelo site é mais barato, já que a empresa faz a venda direta através, sem interferência de vendedores que cobrariam comissão. Logo, o valor final pode chegar até a 40% menor do que em lojas físicas. Confira!

 

Conclusões

A Glutamina Growth Supplements é um produto de alta qualidade e que pode ser bastante útil caso você treine pesado ou faça exercícios de longa exposição, como corrida ou ciclismo, por exemplo. Em caso de treinos muito leves ou muito esporádicos, a glutamina não é necessária, embora não haja indícios de que ela faça mal para a saúde – nem mesmo efeitos colaterais severos com o uso prolongado.

Em todo caso, nossa conclusão é que o suplemento seja uma excelente forma de melhorar seus resultados, desde que utilizado por quem precisa dele. Além disso, sugerimos que você procure um nutricionista e um médico para garantir que sua dieta esteja de acordo com os seus objetivos. Faça exames com regularidade e treine sempre com apoio de um especialista, especialmente no começo.

 

Referência

Fisiologista Turibio Barros

 






DICAS RELACIONADAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.