10 out

Review HOT Termogênico Growth Supplments

Hot Termogênico Growth Supplments

O Hot Termogênico Growth é um suplemento que tem feito sucesso nas academias de todo o país. Excelente para quem precisa perder peso e também para quem deseja mais energia nos treinos aeróbicos ou de força.

No post, vamos falar um pouco sobre o Hot Termogênico Growth e explicaremos se o produto é realmente uma boa alternativa para te acompanhar nos exercícios mais pesados. Confira mais abaixo tudo que separamos!

 

Hot Termogênico Growth – Para que serve?

 

O Hot Termogênico Growth é um dos suplementos estimulantes mais conhecidos do mercado. Como falamos na introdução, ele está sendo reconhecido como um aliado excelente para quem quer perder peso, gorduras acumuladas e por quem está em busca de treinos mais intensos – como os corredores, por exemplo.

Mas, qual será a real funcionalidade do suplemento? Basicamente, o que podemos falar é que sua base está em diversos ingredientes termogênicos, como falaremos mais abaixo.

O mais importante é entendermos primeiro o que significa o termo termogênico:

Os termogênicos são alimentos que ajudam a aumentar a temperatura corporal. Eles ficaram conhecidos na medicina antiga e hoje ganharam novos ares de modernidade, já que podem ser muito efetivos no emagrecimento. [1]

Mas será que o Hot Termogênico Growth tem esse efeito? SIm! Fizemos algumas pesquisas sobre os elementos da fórmula e a união de todos eles é capaz de trazer o efeito termogênico ainda mais intensificado. Por esse motivo, é importante não ultrapassar o limite de 2 cápsulas por dia – embora o mais indicado ainda seja 1 cápsula (ou comprimido).

 

Benefícios do Hot Termogênico Growth

 

O Hot Termogênico Growth tem inúmeros benefícios, que vão além de apenas aumentar a energia – efeito comum da cafeína.

Separamos os principais deles:

 

Aumento da Imunidade

Ingredientes como o gengibre e a pimenta são responsáveis pelo aumento da imunidade, já que são ricos em vitaminas do complexo B e em minerais importantes como o potássio.

 

Diminuição do Apetite

As pimentas que estão presentes nas fórmulas são responsáveis por diminuir o apetite, assim como a cafeína e também o gengibre. Isso porque todos eles ajudam na liberação de hormônios como endorfina, que trazem sensação de saciedade por mais tempo. Tudo isso, claro, pode ajudar na perda de peso saudável.

 

Treinos mais Intensos

Por fim, mas não menos importante, todos os ingredientes juntos podem ajudar a deixar o seu treino mais intenso. Obviamente, o sucesso dele dependerá da sua força de vontade – o termogênico apenas fará seu papel te dando mais energia.

Todos os benefícios que citamos foram pesquisados em fontes confiáveis e confirmados por meio de depoimentos. Como sempre gostamos de falar, o resultado final dos seus treinos também dependem do seu esforço pessoal. Não espere milagres dos produtos – eles foram feitos para trazer auxílio e força extra, mas não poderão seguir dietas e nem aumentar suas séries.

 

Composição Hot Termogênico Growth

 

Embora a maior parte do efeito termogênico do suplemento Hot, esse não é o único ingrediente da fórmula.

É importante saber que nele contém:

 

Cafeína

Como ingrediente principal da fórmula, a Cafeína é um dos termogênicos naturais mais famosos do mundo. É válido explicar que a quantidade máxima de cafeína diária deve ser respeita e o suplemento Hot Termogênico Growth trabalha com essa dosagem em suas fórmulas.

Além de trazer mais energia, esse é um dos ingredientes que mais ajuda na aceleração do metabolismo. Para quem quer mais força para os treinos, mais foco e concentração para trabalhar e mais calorias queimadas ao longo do dia, a cafeína é fundamental!

 

Gengibre

O Gengibre é uma raiz conhecida na culinária asiática e é um termogênico natural excelente para quem quer perder peso e ganhar mais energia. No suplemento, a quantidade de gengibre é dosada para trazer os benefícios que citamos mais acima, sem causar problemas digestivos.

Leia também:

10 exercícios de Crossfit para Perder Barriga

Como fazer o Chá de Gengibre para Emagrecer?

Como fazer Termogênico Natural: dicas essenciais (+ receitas)

Suar no treino significa Queimar Gordura? Calorias? Suar é bom?

Conheça os Benefícios do Chá de Hibisco na Redução de Peso + Receita

Para quem pensa em utilizar o gengibre como fonte de termogênicos, é importante saber que seu sabor é um pouco amargo e, por isso, seu uso em cápsulas é uma saída excelente e saudável. Lembrando que o Hot Termogênico Growth utiliza ingredientes naturais, o que é um ponto positivo.

 

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

Pimenta Cayena e Pimenta Preta

A pimenta é outro ingrediente termogênico natural encontrado no suplemento Hot Termogênico Growth. Tanto a pimenta cayena como a preta são excelentes fontes de energia e auxiliam na perda de peso e na perda de gorduras como um todo.

A quantidade de pimenta no produto é suficiente para trazer os benefícios que citamos acima, porém, não é alta para causar problemas digestivos. Independente disso, nossa dica é utilizar a quantidade recomendada na embalagem.

Os ingredientes do Hot Termogênico Growth são uma combinação perfeita para diminuir gorduras e aumentar a energia durante os treinos. Porém, saiba que será preciso continuar os exercícios para ter os resultados esperados.

 

Tabela Nutricional

 

A tabela nutricional é bem simples e não conta com quantidades significativas de carboidratos.

Ou seja, quem segue a dieta low carb não precisa se preocupar em consumir o suplemento.

Cada cápsula possui 420 mg de cafeína e apenas 2 calorias.

 

Tamanho das Embalagens

 

O tamanho das embalagens do Hot Termogênico Growth são atualmente únicos: o peso é de 86,5 gramas e conta com 60 comprimidos.

Levando em conta que o mais indicado é tomar um comprimido por dia, a embalagem deve durar cerca de dois meses.

 

Perguntas e Respostas

 

Além de tudo que falamos ao longo do texto, existem algumas perguntas comuns a respeito do Hot Termogênico Growth.

Por isso, separamos as principais delas. Confira se a sua dúvida não está respondida mais abaixo:

 

O Hot Termogênico Growth engorda?

O Hot Termogênico Growth não tem nenhuma relação com o aumento de peso. Afinal, estamos falando de um produto termogênico que, como explicamos mais acima, tem a função de ajudar na perda de gorduras acumuladas e na otimização da energia como um todo.

Obviamente, ganhar ou perder peso depende de outros fatores além do uso de suplementos. Se você consumir mais calorias do que queima, obviamente poderá engordar – mesmo que esteja utilizando um produto de alta qualidade.

Por isso, a dica é sempre procurar um nutricionista de confiança para planejar uma dieta saudável que esteja de acordo com os treinos e com suas reais necessidades diárias.

 

O Hot Termogênico Growth é confiável?

A Growth Supplements é uma das empresas mais confiáveis do mercado de suplementação. O que podemos falar sobre o produto, especificamente, é que ele possui todos os laudos necessários para ser comercializado – tanto na internet quanto em lojas físicas.

O consumo de cafeína, porém, deve ser dosado de acordo com cada organismo, já que as reações são muito individuais. Há pessoas com problemas de estômago que devem evitar o excesso de termogênicos, por exemplo, especialmente porque eles podem causar azias ou má digestão.

Em resumo, todo suplemento ou produto para perder peso deve ser indicado por um profissional da saúde. Jamais faça a auto suplementação e se preocupe em descobrir qual a dosagem ideal para o seu caso.

No mais, o Hot Termogênico Growth é altamente confiável, testado e aprovado por pesquisas científicas sérias. Logo, os cuidados dizem mais respeito ao seu organismo do ao produto em si.

 

Como tomar o Hot Termogênico Growth?

O Hot Termogênico Growth é vendido essencialmente em cápsulas e a indicação do rótulo é a ingestão de uma cápsula por dia, geralmente 60 minutos antes do treino principal. Porém, quem treina durante a noite, a dica é apostar na suplementação pelo menos 6 horas antes do horário de dormir – como estamos falando de cafeína e estimulantes, pode haver insônia se o consumo for noturno.

Obviamente, para casos mais raros, pode ser necessário o consumo de até duas cápsulas por dia. Porém, esse valor só deve ser aumentado caso o seu profissional de saúde indicar a mudança. Mesmo que o suplemento seja natural e contenha poucas chances de contraindicações, é importante saber que o excesso é capaz de trazer sintomas negativos, como insônia e problemas digestivos.

 

Onde comprar o Hot Termogênico Growth?

Essa é uma pergunta relativamente comum, especialmente porque a maioria das pessoas que compra suplementos, faz isso em academias com pessoas não autorizadas. De todas nossas pesquisas, podemos afirmar com certeza que a forma mais segura e barata de compra é através do Site Oficial da Growth.

A empresa, apesar de distribuir para lojas muito específicas, é eficaz na venda online e consegue chegar a um preço até 40% mais barato do que seus concorrentes.

Isso porque é ela quem administra o site e quem faz a venda direta ao consumidor. Confira clicando aqui!

 

Conclusões

Esperamos que tenhamos conseguido passar o máximo de informações a respeito do Hot Termogênico Growth. Como falamos ao longo do texto, as quantidades necessárias e os melhores horários para consumo devem ser definidos pelo seu médico e nutricionista de confiança.

Caso você precise do suplemento, a opção mais segura ainda é comprá-lo pela internet através do link que passamos. Jamais compre produtos sem nota fiscal ou de pessoas não confiáveis. Lembre-se que sua segurança deve estar sempre em primeiro lugar!

 

Gostou do texto de hoje? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e comente aqui embaixo sua experiência com o suplemento!

 

Referências

1. Nutricionista Carina Muller

 






DICAS RELACIONADAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.