16 ago

Minha vitória contra os meus 90Kg.. Me rendeu muito mais felicidade!

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

Olá amigos, hoje vim postar foto de meu antes e depois. Até hoje, poucas pessoas sabiam disso, pois eu havia relevado isso somente para algumas. Hoje já não tenho mais vergonha e vou mostrar a todos, como já fui em época ruim da minha vida, pois eu era gordinha. Na verdade sempre fui magra, mas quando casei e fui morar longe de todos com meu marido, numa cidadezinha que detestei chamada Macaé, fiquei depressiva, não tinha quase nada de bom naquela cidade, então a única solução que eu via na minha frente era comer e ficar na frente do computador conversando com familiares e amigos, pois meu marido trabalhava às vezes até tarde e eu ficava sozinha em casa. Não tinha muito o que fazer, engordei horrores, cheguei a pesar 90 kg. Entrava nas lojas e não tinha roupa que servisse em mim, tudo ficava muito feio, chorava muitas vezes por isso. Nossa, foi horrível essa época, nem gosto de lembra muito, estou aqui quase chorando escrevendo e lembrando. Mas quando estávamos quase para voltar para Niterói, acabei entrando nunca academia maravilhosa que encontrei por lá e comecei emagrecer aos poucos. Fui cada vez mais me apaixonando pelo exercício físico. Quando estava mais adaptada recebi a notícia que precisava voltar para Niterói. Voltei e quando ia entrar na academia que treino hoje, Tio Sam, descobri que estava grávida. Putz! Fiquei feliz da vida, mas minha médica me proibiu de treinar. Então, fui engordando o normal de cada mês até os 7 meses de gravidez. A partir desse mês fui engordando bastante e não tinha vontade nem de sair de casa, tinha que ficar de repouso, tomar remédio pra segurar meu filho e o caramba, quando cheguei a 37/38 semanas, comecei a perder líquido e então, não teve jeito a não ser me internar para o Thiago nascer. Meu filho nasceu roxinho coitadinho, mas graças a Deus ele está ai, lindão, cheio de saúde! Quando o Thiago estava com 2 meses comecei a caminhar todos os dias aqui no condomínio e fiz dieta, Fui emagrecendo cada vez mais. As pessoas me olhavam caminhando, empurrando Thiago no carrinho de bebê, e devia pensar: que mulher louca!. Mas eu estava feliz da vida que estava conseguindo emagrecer. Quando Thiago estava com 4 meses, entrei na academia Tio Sam e fui melhorando cada dia mais, me apaixonando cada dia que passava pelos meus treinos e emagrecendo. Procurei uma nutricionista e em um mês conseguir perder 10kg. Fui perdendo, perdendo e treinando firme e consegui chegar até onde estou hoje.

Obrigada meu Deus por me iluminar tanto, obrigado também ao meu marido que sempre esteve muito presente em minha vida, me apoiando sempre, obrigada meu amor!!

 

“Você é o que você deseja”

 

Salvar

Salvar






DICAS RELACIONADAS


15 comentários em “Minha vitória contra os meus 90Kg.. Me rendeu muito mais felicidade!

  1. Olá Adriana. Fico muito feliz pela sua vitória e estou na luta contra o peso tbm. Mas gostaria de saber se quando voce emagreceu, perdeu também seios. Beijos, e voce é um exemplo. Parabéns.

  2. Muito bmo Adriana.
    No pain No Gain!
    Muita mulher devia ter força de vontade e dedicação assim ao invés de só comer, comer, engordar e uma coisa leva a outra, o relacionamento começa a ficar ruim, a disposição da pessoa também, auto estima. Enfim, você superou tudo. Tá ótimo seu corpo.

  3. Poxa é muito animador ver depoimentos assim,estou na acadêmia a 4 meses,estou pesando 70 e as vezes bate um desanimo,mas ao ver sua historia,vou colocar toda força,não tenho desculpas né,nem filho não tenho! Beijos querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.