15 ago

Como fazer Chá para Emagrecer Dormindo?

Chá para Emagrecer Dormindo

Você já pensou que pode emagrecer dormindo? Pois é, alguns chás tem o poder de te ajudar a perder calorias mesmo mantendo o corpo descansado. O chá para emagrecer dormindo pode ser uma ótima alternativa para te ajudar a alcançar o corpo dos sonhos.

Os chás conhecidos por acelerar o metabolismo devem ser evitados no horário antes de dormir, já que prejudicam a qualidade do sono. Para emagrecer dormindo o ideal é escolher aqueles que ajudam na digestão e controle do apetite, mas que acalmam e permitem uma boa noite de sono.

O chá de anis, por exemplo, pode ser uma ótima opção, já que faz com que o corpo desinche e melhore a digestão.

O chá de camomila além de ser calmante também tem propriedades antioxidantes, que fazem com que o corpo libere impurezas, e anti-inflamatórias, auxiliando na diminuição da concentração de gordura.

O chá de cidreira é diurético, excelente para combater a retenção de líquido.

Leia também:

Receita de Chá de Hibisco gelado para Emagrecer

Receita de Chá de Gengibre com Canela para Emagrecer

Receita de Chá de Hibisco com Canela para Emagrecer

Receita de Chá de Hibisco com Gengibre para Emagrecer

Todos estes chás citados acima podem ser feitos com muita facilidade, já que podem ser encontrados em mercados e lojas especializadas de produtos naturais.

A canela é ótima para o chá para emagrecer porque é rica em fibras, o que promove a saciedade e a regulação do intestino, além de conter muitos antioxidantes.

Whey Protein GrowthWhey Protein Growth

O mel pode ser utilizado como adoçante para o chá, já que também tem propriedades que ajudam na má-digestão e no funcionamento do intestino.

Mesmo que o chá apresente a capacidade de potencializar seu emagrecimento, tenha em mente que por si só não faz om que você perca peso considerável. Emagrecer dormindo não quer dizer que você pode deixar de lado uma rotina de exercícios e a reeducação alimentar, fatores essenciais para o emagrecimento.

Os chás naturais são uma ótima opção porque, além de potencializar o emagrecimento, ainda trazem diversos benefícios para a saúde, te mantendo protegido de várias doenças bastante comuns no dia a dia.

 

Receita para fazer o Chá para Emagrecer Dormindo

 

Como já citados acima, ervas como a cidreira, camomila e anis podem ser fervidos por cerca de 5 minutos e consumidos logo em seguida, para que nenhuma propriedade se perda.

Logo em seguida, trazemos a receita de um chá de canela com mel, que faz com que você se sinta saciado por muito mais tempo e com o intestino regulado, sem que o sono seja prejudicado.

 

INGREDIENTES

  • ½ colher de chá de canela em pó
  • 1 colher de chá de mel
  • 200 ml de água

 

MODO DE PREPARO

  1. Cozinhe a canela por cerca de 30 minutos
  2. Desligue a panela e deixe esfriar
  3. Adicione o mel e leve a mistura para a geladeira

 

O ideal é consumir o chá todos os dias antes de dormir (pelo menos 1 xícara) e evite o consumo de outro alimento após beber o chá. É importante dizer que este chá não deve ser consumido ao longo do dia, mas apenas antes de seu corpo entrar em repouso.

O consumo de chá para emagrecer dormindo é uma ótima forma de perder peso mais rápido, mas sem deixar de ser saudável. Consumir os chás antes de dormir pode te ajudar a mudar de corpo em apenas algumas semanas. Que tal começar hoje mesmo?

 






DICAS RELACIONADAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ir para o topo

Copyright© 2018 Dicas de Treino.